𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟐

494 60 5
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO_                _                _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO NÃO REVISADO
_ _ _

[...]

Saio de lá enquanto brinco com as chaves do seu carro, foi engraçado ver sua cara após eu insinuar que Tory estava com outro interesse, além de aprender karatê, lógico que era brincadeira.

Destranco o carro e logo procuro regular o banco, olho para a janela e observo Gabrielle trancar as portas do dojo, é incrível a sensação lar que ela me traz, em hipótese nenhuma eu esperava que a veria novamente, depois de tudo que ela passou, ela está aqui, comigo.
Porém, ao mesmo tempo que estou feliz, eu também estou muito preocupado, ela não é mais a mesma, que antes mesmo com todos os problemas vivia contagiando todos ao seu redor com sua simpatia e alegria, e que agora apenas demonstra um olhar frio e vazio diante das pessoas. Agradeço aos céus, que depois de tudo, ela ainda ser minha Elle, ou ao menos, eu acho.

—Aquilo que você disse, foi sério?–Ela pergunta entrando no carro —Porra, você 'tá de brincadeira, né?

—Não, não foi brincadeira–digo e olho para ela sério, ela franze as sobrancelhas em estresse e arregala os olhos, após alguns segundos de silêncio —Lógico que foi brincadeira, Elle.

Sigo dirigindo até a casa dela, quer dizer, nossa casa, não sei ao certo, para mim ainda é um pouco estranho essa história de morarmos juntos, sem nossas mães, e com o sr. Silver.

Estaciono o carro e devolvo as chaves a Gabrielle, entramos em casa conversando, ela foi para o quarto dela e eu para o meu.
Entro no meu quarto e vejo a hora no meu celular, 12:12, droga já está quase na hora, pego minhas roupas e vou rápido para o banheiro do corredor, tenho um compromisso às 13h, não posso me atrasar.
Tomo um banho rápido e penteio o cabelo, pego uma caixa de bombons na minha cômoda e meu skate e saio do quarto, mas antes tenho que avisar a Elle que vou sair. Dou três toques na porta e ela murmura um "pode entrar".

—Oi, vou sair, não me espera para o jantar–falo rápido, ela estava deitada mexendo no celular e logo se sentou e me olhou erguendo as sobrancelhas enquanto olhava para a caixa de bombons em minha mão, me apressei para tentar escondê-la atrás de mim —Tá?

—Sair? Vai para onde? –ela perguntou desconfiada

—Vou na pista de skate –mentira, levantei o skate que  estava na minha outra mão —Tá bom, tchau, beijo. –falei rápido e fechando a porta do quarto, mal a ouvi dizendo um "tchau"

Amanhã é o aniversário de Gabrielle, confesso que eu não preparei nada, nada mesmo, apesar de ter dito a ela que nós dois teríamos programação, eu só tenho o presente, disse a Elle que ia passar a tarde na pista de skate, mas verdade eu fui visita...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã é o aniversário de Gabrielle, confesso que eu não preparei nada, nada mesmo, apesar de ter dito a ela que nós dois teríamos programação, eu só tenho o presente, disse a Elle que ia passar a tarde na pista de skate, mas verdade eu fui visitar minha mãe, não que eu queria esconder de Gabrielle para onde eu ia, mas não queria que ela desconfiasse de nada, porque hoje eu planejava fazer um pedido especial para minha mãe.

Conversei muito com minha mãe, ela prestava a atenção enquanto se deliciava dos bombons que eu havia levado, contei que Liza estava bem de vida, e que até tinha se casado com um sensei "famoso", minha mãe antes da mãe de Gabrielle falecer era muito próxima a Eliza, mas após Anne partir, todos se afastaram, de certa forma.

Contei do reencontro meu e da Elle, minha mãe riu das coisas que eu disse sobre Silver, e como Gabrielle era dominante no dojo. Minha mãe ficou feliz ao saber que eu estou bem, ela achava que depois que eu saísse do reformatório eu iria ficar pior do que eu já estava, não estou dizendo que foi fácil, mas pelo menos não foi pior.

Minha mãe estava bem, eu estava muito feliz que ela estava se recuperando, ela contou sobre a rotina dela e sobre seus novos amigos por aqui.

Depois de conversarmos bastante, eu decidi que era a hora de pedir

—Então mãe, amanhã é aniversário da Gabrielle, bom, a senhora sabe que eu não tenho dinheiro pra comprar um presente caro, ou algo do tipo, então, é que, bom–falo rápido e gesticulando, ela me olha ficando mais atenta as minhas palavras mas logo solta um riso

—Calma, calma, fale mais devagar– ela diz com um sorriso, percebendo meu nervosismo e receio

—Eu não sei se a senhora ainda tem, mas se lembra daquele colar de prata que a Anne de deu antes de falecer? –pergunto e ela assente —Então, como é o aniversário dela de 18 anos, né, uma data, também especial-

—Tudo bem filho, acho que eu já entendi–ela diz sorrindo —Ele está comigo, na minha maleta no meu quarto, eu tenho várias lembranças da Anne comigo, não me importo de dar uma para a filha dela. Venha, vamos lá pegar. –ela disse se levantando

—Nossa, quem bom, eu achei que a senhora ia se incomodar- sorrio em alívio, bom, realmente Anne deu muitas coisas a minha mãe, mas mesmo assim achei que ela ia ficar receosa de desfazer de algo que havia ganhado de sua melhor amiga.

Fomos até o quarto da minha mãe e ela pegou uma pequena maleta e virou para mim, nela havia algumas pulseiras e colares de miçangas, colares de ouro e prata, brincos e muitas fotos das duas juntas.

—Nossa, todas são lindas -falei enquanto minha mãe falava sem parar e despejava tudo que estava na maleta em cima da cômoda.

Ficamos alguns minutos tentando decidir qual combinava mais com Elle.

—Já sei, vai ser esse! Anne usou esse por anos, Gabrielle vai amar.  –minha mãe exclamou pegando um colar de prata com um pingente de um flor também prata com suas pétalas cravejadas, era lindo, com certeza Gabrielle ia gostar, ainda mais sendo da sua mãe.

—Olha, tem uma foto nossa que ela está usando ele– minha mãe me entrega uma foto, e nela está eu abraçando Gabrielle de lado, chuto que nós devíamos ter uns 5 anos,  e nossas mães também se abraçando de lado atrás da gente, nós estávamos em uma praia, com palmeiras e um barco no fundo. —Pode levar essa foto, filho.

—Vai ser esse, ela vai gostar muito, tenho certeza –falo confiante, e abraço minha mãe— obrigada, eu te amo!

Vejo pela janela e percebo que já está escurecendo, olho a hora disfarçadamente no meu celular e vejo que são 17:57, converso por mais alguns minutos com minha mãe e me despeço dela.

Vejo pela janela e percebo que já está escurecendo, olho a hora disfarçadamente no meu celular e vejo que são 17:57, converso por mais alguns minutos com minha mãe e me despeço dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, quanto tempo!!
Um capítulo curtinho só como aquecimento, pois agora irei voltar com tudo 😚

Confesso que achei difícil escrever na visão do Robby, eu realmente não sei como homem pensa kkkkkkk
Mas é isso, os próximos serão na visão da Gabrielle, uma vez ou outra isso pode mudar.

Próximo capítulo quando esse bater a meta de votos +100.

VOTE ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐢𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora