𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟏

1.3K 120 5
                                    

📍AVISO📍
Gente, eu mudei o sobrenome da Gabrielle, ao invés de "Smith" agora é "Bianchi", para ficar com um ar mais Italiano, estou mudando o sobrenome dela em todos os capítulos, então me desculpem se em algumas partes ainda estiver o "Smith".

[...]
Ele concorda comigo e ressalta também alguns pontos dos alunos, falando sobre os que se destacam mais, e os que se destacam menos, reclama também sobre o jeito de ensinar de Kreese, pelo menos nós temos as mesmas ideias a respeito dele.
_ _ _

Paramos de falar quando Robby entrou na cozinha

- Bom dia - diz Robby sonolento e com o rosto amassado, e vai até o armário e pega uma xícara e põe café na mesma

- Bom dia, garoto - diz Terry bebericando o café fresco em sua xícara e logo se levanta se retirando do cômodo

Eu fico parada olhando para o nada, com minha xícara entre meus dedos e perto da minha boca

- Dormiu bem, Elle? - ele pergunta se sentando em uma cadeira ao meu lado, e depois passando manteiga em um pão francês

- Mais ou menos- falo e ele leva seu olhar a mim, esperando que eu continue falando- estou ansiosa, ansiosa com o campeonato, quer dizer, eu sei que vou ganhar, estou ansiosa porque quero que chegue logo, e também tem amanhã, o Daniel e...

- Tenho certeza que vai ganhar, acho que não precisa de preocupação a respeito disso- ele fala me interrompendo com um mínimo sorriso em seus lábios

- Não preciso do seu incentivo - falo convencida com um sorriso provocante enquanto jogo meu cabelo para trás - guarde ele para você.

Ele revira os olhos e dá uma risada sarcástica

- Então...- ele fala sem olhar para mim- amanhã, né?

- O que que tem? - falo dando uma de sonsa e ele me olha de sobrancelhas franzidas- não vai me dizer que você tem a bendita memória de um peixe e se esqueceu?

- Não, não me esqueci - ele diz sem me olhar mas depois de uns segundos direciona seus olhos aos meus- não se comprometa com nada amanhã, fiz planos para nós.

- E eu posso saber que planos são esses? - pergunto curiosa

- É surpresa- ele diz olhando nos meus olhos enquanto se levanta, causando uma sensação entranha no meu estômago enquanto sigo seus olhos, e então ele quebra o contato visual de segundos primeiro, e antes de sair ele me da um sorrisinho sem mostrar os dentes, e se retira indo em direção as escadas

Aniversários são estranhos, quer dizer, um aniversário é uma data importante na vida de todos, mas é extremamente vergonhoso. Nunca gostei de fazer festas e lotar minha casa de pessoas, eu nem gostava das reuniões que meu tio fazia na nossa antiga casa. Sempre costumei passar meus aniversários com as pessoas mais importantes para mim, que me fazem sentir bem.

Antes quando eu tinha minha mãe, era eu, ela, minha tia Liza, Robby e a She. As vezes chamava alguns amigos da escola, mas que eu me lembre foram apenas três vezes.

Era sempre nós cinco. Já que nunca tive contato com a família da minha mãe, e nem ela falava deles, não tenho muita informação, tia Liza as vezes que me contava alguma coisa (sem minha mãe saber) sobre a família delas, sei que tia Liza era a única irmã que minha mãe tinha, e que os outros parentes estavam na Itália, acho que não cheguei a citar isso, mas minha mãe é Italiana, ela tinha muitas características de seu país, ela era alegre, divertida e comunicativa, e com o toque de personalidade cativava todos ao seu redor.

Fico alegre ao lembrar de vários momentos com ela, mesmo sendo muito nova quando ela morreu, minha mãe trazia um ar de paz por todo lugar que passava, ainda lembro do estilo dela, ela amava se vestir como uma mulher do campo, com vestidos floridos e com cores singelas, mas não eram vestidos bregas e como ela dizia não eram vestidos com "estampa de velha", muito ao contrário, eram lindíssimos. Quando eu era pequena ela me vestia igual ela, com roupinhas bem meigas.

𝐢𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora