Tommy: Mãe!
S/n: Mãe!
Billy: Mãe!
Os trigêmeos correm para os braços de Wanda.
(Pov-Narrador)
Tommy: Você está bem mãe?
Visão: Então, parece que a casa dos nossos sonhos foi reduzida a uma parte superior fixa. Eu sei que você vai acertar tudo, mas não para nós.
Wanda: Não. Não para nós.
Visão: Está na hora. Devemos ir para casa?
Wanda: Sim.
Wanda encara Monica antes que a família vá embora. O Hex começa a recuar, lentamente retornando Westview ao normal. A família volta para casa. Wanda e Visão voltam às roupas normais ao entrarem. O Hex continua encolhendo enquanto Wanda e Visão colocam os trigêmeos na cama.
Wanda: Ok, entre. Confortável como um inseto.
Visão: Grande dia hoje. Sua mãe e eu... estamos muito orgulhosos de vocês três
Wanda: Muito orgulhosa. Vocês sabe, uma família é para sempre. Nunca poderíamos realmente deixar um ao outro, mesmo que tentássemos. Vocês sabe disso, certo?.
Os Trigêmeos acenam com a cabeça. Wanda e Vision delicadamente beijam as testas de cada um dos três.
Visão: Boa noite meus meninos e boa noite minha menininha, eu amo muito vocês.........
Billy, Tommy e S/n: Boa noite pai. Boa noite, mãe.
Wanda e Visão param na porta e olham para os trigêmeos.
Wanda: Crianças... Obrigada por me escolherem para ser sua mãe.
Os trigêmeos sorriem. Wanda apaga a luz e fecha a porta atrás dela e de Visão. O Hex continua encolhendo e mais partes da cidade voltam ao normal. Wanda olha por um momento para uma foto de família na sala. Ela apaga uma lâmpada e depois outra. O Visão liga a primeira lâmpada novamente. Wanda se vira para ele.
Visão: Oh, eu, uh. Li em algum lugar que dá azar dizer adeus no escuro.
Wanda: Não, você não fez.
Visão: Não, não, talvez não. Talvez... eu só queria ver você claramente.
Wanda: E?
Visão: E aí está você.
Eles vão até a janela e observam as paredes cada vez menores do Hex se aproximarem.
Visão: Wanda, eu sei que não podemos ficar assim. Mas antes de ir, sinto que devo saber. O que eu sou?
Wanda: Você, Visão, é o pedaço da pedra da mente que vive em mim. Você é um corpo de fios, sangue e ossos que eu criei. Você é minha tristeza e minha esperança. Mas principalmente, você é meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanda e S/n- A Escolhida
Fiksi PenggemarO universo teve uma decisão, permitindo que S/n viva fora do Hex da Wanda, sem precisar de um pingo da fonte de magia da mãe, ela foi destinada a ser a próxima Feiticeira Escarlate.................. ⚠ Nessa história o no lugar na Nat foi o Clint que...