(Dois meses depois)
Tony: Eu não acredito que novamente chegamos bem perto de pegar ela
Wanda: Eu não ainda não acredito no que ela está fazendo.......
Stephen: A gente tem que achar um jeito de impedir que ela mate mais pessoas.....
Nat: Ela não está aprendendo isso sozinha, alguém está ensinando ela
Steve: O problema é saber quem.........
Sexta-feira: Senhor Stark, S/n acaba de invadir a S.w.o.r.d
Tony: Ótimo vamos atrás dela.....
Thor: Espera....não é a S.w.o.r.d que tentou nos exterminar a 3 semanas atrás, com uma replica do visão, só que branco?
Steve: Foi, mas S/n está lá, não podemos deixar ela matar mais ninguém e principalmente trazer ela de volta para a Wanda
Stephen: Então vamos.....
(Pov S/n)
"A um mês atrás Agatha teve que viajar e me deixou com sua prima Julie, Julie é uma pessoa normal, sem poderes, é muito inteligente e está me ajudando muito, nós duas estamos indo atrás de bruxas novatas que estão fazendo umas gracinhas por aí, eu estava com tempo livre, enquanto Julie estava pesquisando sobre os últimos acontecimentos esquisitos em uma pequena cidade, estávamos suspeitando que seria obra de uma bruxa, então enquanto ela pesquisa eu fico sem fazer nada.......eu estava sentada assistindo TV, quando vejo uma reportagem de uma empresa chamada S.w.o.r.d comandada por um tal de Tyler, quando vi o rosto do cara, logo lembrei que era ele que queria me pegar um tempo atrás"
S/n: Que desgraçado.....-sussurrei e fui até a mesa da cozinha- Acha que vai demorar muito ai???
Julie: Um pouco, por que?
S/n: Eu estou entediada, tem nada para fazer.......
Julie: Porque não vai jogar vídeo game......
S/n: Não estou com vontade........-respira fundo- sabe vou dar uma saída
Julie: Se for voltar a noite traz algo pra gente comer.....
S/n: Pode deixar......
"Bom levanto voo e vou até o prédio da S.w.o.r.d, aquele filha da puta do Tyler tem que morrer"
(Pov Narrador)
Os Vingadores entram no Prédio e metade dele está destruído
Tony: Todos nós temos uma única só missão, achar S/n, seda-la ela e levar pra o complexo
Steve: Não se esqueçam, quem achar ela primeiro deve avisar todos da equipe
Enquanto os Vingadores estavam tentando procurar S/n, ela já estava no escritório de Tyler.......
Tyler: Olá...estava na sua espera......
S/n: Ótimo....
Tyler: Você não vai conseguir me matar, tenho um guarda-costas do submundo......
Guarda-costas: Olá Mocinha.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanda e S/n- A Escolhida
FanfictionO universo teve uma decisão, permitindo que S/n viva fora do Hex da Wanda, sem precisar de um pingo da fonte de magia da mãe, ela foi destinada a ser a próxima Feiticeira Escarlate.................. ⚠ Nessa história o no lugar na Nat foi o Clint que...