(Pov Narrador)
S/n estava dentro do prédio da S.w.o.r.d, quando ela tinha entrado naquele carro, o Tyler Hayward, diretor da S.w.o.r.d, usa um pano com clorofórmio, para que a pequena garota ficasse desacordada..........quando finalmente S/n acordou ela estava deitada em uma sala totalmente branca, a única janela que tinha, era um vidro grosso que ficava bem na frente e mostrava um laboratório enorme e vários homens trabalhando, mas bem na frente do vidro tinha um homem todo engravatado sentado olhando para a garota e em volta dele, homens armados vestidos completamente de preto.
Tyler Hayward: Isso é praticamente impossível de acontecer, como essa criança está viva? Wanda destruiu o Hex, como ele pode trazer a sua filha se ao menos ter o Hex?
Cientista: Algo me diz que não foi Wanda que a trouxe.....ela pode ter vindo de outra realidade.
Tyler Hayward: Precisamos de ajuda de pessoas que tem uma certa experiência com o multiverso e não estou falando da Wanda, chame o Doutor Estranho e a América.....
S/n: Ei...porfavor, me tirem daqui
Tyler aperta um pequeno botão e começa a falar em um pequeno microfone que havia ali perto....
Tyler Hayward: Você não poderá sair dai, é perigoso.....
S/n: Mas e minha mãe, você disse que me ajudaria a procura-la- diz com lagrimas saindo de sue rosto
Tyler Hayward: Eu sei- Fala desligando o microfone
Soldado69: Senhor....
Tyler Hayward: Sim....
Soldado69: Wanda Maximoff está aproximado do prédio
Tyler Hayward: Eu vou tentar falar com ela, contudo, se Wanda tentar algo, não deixem ela chegar perto da garota e vocês- diz apontando para os cientistas- descubram se ela possui algum tipo de poderes
(Pov Wanda)
"A minha fúria era enorme, minha filha está viva e esses idiotas já foram atrás dela, eles vão pagar...........Entrei naquele prédio e logo me dei de cara com Tyler Hayward"
Wanda: Devolve minha filha
Tyler Hayward: Você não sabe se ela é sua filha, ela pode ser de outro multiverso
Wanda: Eu escutei ela me chamando.....ela é minha filha
Tyler Hayward: Você não tem certeza....
Wanda: Onde ela está Tyler?
Tyler Hayward: Wanda tenha calma...
Wanda: Onde ela está?
Tyler Hayward: Wanda.....
Wanda: Me deixe vê-la....
Tyler Hayward: Pra eu deixar, você terá que prometer uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanda e S/n- A Escolhida
FanfictionO universo teve uma decisão, permitindo que S/n viva fora do Hex da Wanda, sem precisar de um pingo da fonte de magia da mãe, ela foi destinada a ser a próxima Feiticeira Escarlate.................. ⚠ Nessa história o no lugar na Nat foi o Clint que...