(Pov Agatha Harkness)
"Aquela magia foi era impossível de ser retirada, Wanda extraiu todos os meus poderes e me condenou a viver "eternamente" como Agnes, sem poder recordar nada do meu passado, só que quando o Darkhold foi destruído, a minha memória tinha voltado, mas os meus poderes estavam apenas 1% do que já foi, para conseguir 100% dele, tenho que treinar por anos e anos, para que isso aconteça, então decidi viver minha vida como uma pessoa comum, bom....até um maravilhoso dia onde estava fazendo uma caminhada, na volta para casa, não pude acreditar os que os meus olhos estavam vendo, S/n Maximoff completamente perdida, no terreno vizinho...."
S/n: O que aconteceu aqui??......Cadê a minha casa?
Agatha: Precisa de ajuda mocinha?
S/n: Eu morei aqui, você sabe o que houve com minha casa?
Agatha: Bom.....nunca houve uma casa aí.......
S/n: Mas como????
Agatha: Olha eu me chamo Agatha, vamos para a minha casa, você parece com fome e um pouco confusa....
S/n: E o porque eu confiaria em você?
Agatha: Bom porque eu também tenho poderes, assim como você....
S/n: Como sabe dos meus poderes?
Agatha: Você chegou aqui voando, isso uma pessoa comum não faz, qual o seu Nome?
S/n: Me chamo S/n.......
Agatha: Então S/n, pode confiar em mim, eu não machucaria alguém igual a mim.......então vai vir?
S/n: Ta bom.........
"Se vai demorar séculos para eu ter 100% do meu poder, irei usar S/n para ser minha proteção, tenho muitos planos em mente, que só não foram realizados, pois não tenho poder para isso e o melhor, vou usá-la para conquistar todos os seres do multiverso"
(Pov Narrador)
S/n tinhas as suas duvidas sobre aquela mulher, mas também estava perdida e confusa, então ela seguiu e foi para a casa de Agatha..........
Agatha: Fique a vontade......minha casa é sua casa
S/n olhava em volta e prestava detalhe em cada detalhe da casa
S/n: Sinto que já estive aqui.....
Agatha: Ah é........e isso para você seria bom ou ruim?
S/n: Não sei direito, mas acho que vai mais para bom
Agatha: Que bom....Está com fome? Parece estar
S/n: Sim estou.......
Agatha: Então vou preparar uns sanduiches para a gente, fique a vontade......
Enquanto Agatha estava finalizando os sanduiches, enquanto S/n olhava a vizinhança pela janela e logo se assusta quando vê o carro da S.w.o.r.d parando a poucos metros dali
Agatha: O que houve, querida?
S/n: Aqueles caras, eles estão atrás de mim- fala com um olhar assustado para Agatha
Agatha: Eles não vão te pegar, não se preocupe....vamos sair daqui....toma pegue o seu sanduíche.....
S/n: E vamos para onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanda e S/n- A Escolhida
FanfictionO universo teve uma decisão, permitindo que S/n viva fora do Hex da Wanda, sem precisar de um pingo da fonte de magia da mãe, ela foi destinada a ser a próxima Feiticeira Escarlate.................. ⚠ Nessa história o no lugar na Nat foi o Clint que...