(Pov S/n)
"Eu não fazia a mínima ideia onde eu estava, era um lugar vazio, inteiramente branco, sem nenhuma pessoa além de mim mesma, meus pensamentos ecoavam o local, eles eram constantes e intensos, e eu não conseguia escapar deles. Me sentia paralisada, incapaz de sair do lugar, com os pensamentos estavam começando a se tornar cada vez mais obscuros. Em um certo ponto eu não conseguia mais distinguir entre o que era real e o que era apenas minha mente brincando comigo. Às vezes, tinha a sensação de que alguém estava me observando, mas quando eu olhava ao redor, não havia ninguém lá. Eventualmente, eu percebei que estava presa em minha própria mente, lutando contra meus próprios pensamentos. Eu precisava encontrar uma maneira de sair dessa prisão mental, mas não tinha ideia de como fazer isso. A sensação de estar presa em sua própria mente se tornou cada vez mais sufocante, comecei a sentir como se não houvesse saída. Mas em um certo momento comecei a escutar outras vozes falando comigo....."
xxxx: Bom dia meu amor, espero que esteja melhor hoje, não sei se você consegue me escutar, mas quero que saiba que eu estou aqui com você, todos os dias. Eu sei que você é forte e tenho fé de que você irá acordar em breve. Até lá, estarei aqui ao seu lado, todos os dias, segurando a sua mão e falando com você, na esperança de que você possa sentir o meu amor e a minha presença. Te amo, minha filha.
xxxx: Olá S/n, eu sou a melhor amiga de sua mãe, me chamo Natasha, mas pode me chamar de Nat, vou passar essa noite aqui ao seu lado......
xxxx: E aí S/n, espero que esteja cada vez melhor, eu não vejo a hora de acordar, sabe pelo pouco que te conheci, vi o quão forte você é, e sei que vai sair dessa, e logo estará com a gente, você será uma incrível Vingadora........aliás eu me chamo Tony
xxxx: Como vai S/n, eu sou o Steve Rogers, espero que melhore logo......
"Todos os dias eu escutava não só a voz de minha mãe em minha mente, mas também as vozes dos amigos dela, conheci muitas pessoas, Nat vem toda a noite falar comigo e duas vezes ela passa a noite comigo, Tony vem toda tarde e sempre fala que eu sou forte e vou sair dessa, Steve passa toda a manhã, eu escuto ele sempre trazendo um café para uma tal de Wanda, Bruce e Stephen sempre estão ali, parece que eles ficam monitorando algo, Sam ele vem junto com o Bucky, eles vem a tarde e sempre ficam contando piadas, Clint as vezes aparece junto com a Nat, ele não é de falar muito, Thor aparece a cada dois dias na parte da tarde, e sempre fala o como eu me pareço com a minha mãe, América aparece todos os dias no final da tarde, sempre escuto ela perguntando para o Stephen como eu estava, Carol aparecia uma vez na semana e ela também não era muito de falar, e entre outros que apareciam, uns falavam muitos, outros falavam pouco, acho que o mais engraçadinho de todos que conheci foi o Groot, ela falava bastante, mas só falava EU SOU GROOT, além dos meus pensamentos, aquelas vozes eram as únicas que que preenchiam aquele grande e vasto espaço, eu gritava para que eles pudessem me ouvir, mas cada grito foi em vão e desisti, o tempo foi passando e passando, eu já acreditava que estava morta, até que um dia, esse incrível dia, era cedinho, poderia ser um dia como qualquer outro, minha mãe começo a falar comigo, ela chorava, dizia que já fazia meses, e queria muito que eu acordasse, até que sinto algo em minha mão, olho para ela e vejo uma silhueta de uma mão segurando ela, nesse momento eu sabia que era a mão de minha mãe, uma pequena esperança que eu estava viva tomou o meu coração, fechei a minha mão, mas ela ultrapassava a mão de minha mãe, tentei e tentei, varias vezes, já estava quase desistindo quando me concentro e novamente tento, mas dessa vez aminha mão não ultrapassou a dela, mas sim se encaixou, dando até para sentir o calor de suas mãos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanda e S/n- A Escolhida
Fiksi PenggemarO universo teve uma decisão, permitindo que S/n viva fora do Hex da Wanda, sem precisar de um pingo da fonte de magia da mãe, ela foi destinada a ser a próxima Feiticeira Escarlate.................. ⚠ Nessa história o no lugar na Nat foi o Clint que...