Capítulo 2

12 4 1
                                    

Encarava o teto por longos segundos. O relógio no pulso marcava 6:00am. Havia dormido muito mal. A ansiedade não ajudava em absolutamente nada, mas o que poderia fazer? Uma vez que Shikamaru havia informado que sim, seria possível colocar aquele lugar abaixo, tudo dentro dela se revirou como um tornado furioso. Suspirou tediosa e jogou as pernas para fora da cama, sentando e esfregando o rosto. Passou as mãos nos cabelos cacheados e coçou os olhos.

Tudo bem, era hora de levantar.

Foi até a pia e lavou o rosto, depois escovou os dentes e com as mãos molhadas, deu um jeito nos cabelos.

Espreguiçou-se novamente e caminhou até a porta, abrindo-a e caminhando pelo corredor do buker. Não demorou para chegar no lugar que era destinado como cozinha e encontrar Shikamaru preparando a comida. Ele a olhou e deu um enorme sorriso, passando café.

- Bom dia, flor do dia.

- Bom dia, Shika. - sorriu, pegando três canecas e as colocando sobre a mesa - A Temari?

- Já vem. - pegou a garrafa com o café e a colocou sobre a mesa - Dormiu bem?

- Quase nada. - deu de ombros.

- Pesadelos novamente?

- Insônia, apenas. - deu de ombros, sentando em uma cadeira no mesmo momento em que Temari entrava na cozinha - Bom dia.

- BOM DIA! - cumprimentou animada, sentando em uma cadeira, tendo a ação repetida por Shikamaru - Ansiosos para hoje?

- Nem um pouco. - o Nara murmurou, servindo-se com café.

- Quero saber um pouco mais sobre esses tal Uchiha's. - Sakura se serviu com um pão e café.

- Uma boa notícia: Já mandei um comunicado para eles. - Shikamaru deu uma mordida generosa no próprio pão - Se tudo der certo, teremos resposta em breve.

- Mandou tão cedo? - Sakura esbugalhou os olhos.

- Os irmãos Uchiha's só trabalham no período da noite. - deu de ombros, bebendo um pouco do café.

- Se quer qualquer contato com eles, precisa madrugar, baby. - Temari deu uma piscadela e sorriu - Eu te disse que eles eram fodas.

- E o que tem de tão especial neles? - quis saber, comendo mais do pão.

- Bom. São dois: Sasuke e Itachi. Itachi é três anos mais velho. Eles são especialistas em armas e vivem se escondendo da C-X. Não se sabe muito sobre eles, apenas que passaram um tempo separados e depois se reencontraram e desde então, não desgrudaram mais. - Shikamaru tentou contar tudo o que sabia.

- Eles também não possuem um local fixo, assim como você. - Temari deu uma piscadela pra a Haruno - Mas vendem armas para todo mundo, claro que "todo mundo" se intitula pessoas de confiança.

- Então o ramo deles é bem limitado. - bebe o café, interessada.

- Bastante, mas o suficiente para ser uma ameaça para a C-X. - Shikamaru sorri - Eles os odeiam.

- Então temos mais algo em comum. - a Haruno sorri - Talvez eles topem me encontrar.

- Eu aposto que vão topar. - Temari sorri, bebendo o café - Quando o assunto é fazer algo perigoso e que vai foder com a C-X, eles topam sem nem pensar.

- Ou vão achar que você é louca. - O Nara sorriu.

- Que achem! - deu de ombros, terminando o pão - Contanto que aceitem, tô de boas.

- Vamos torcer. - Temari dá uma piscadela.

O café da manhã seguiu daquele jeito, tranquilo, porém, cheio de informações. Após o café, eles entraram em contato com Ino e Gaara que ficaram muito felizes com as notícias de Sakura.

InalteradosOnde histórias criam vida. Descubra agora