Capítulo 5

18 2 1
                                    

Já era madrugada quando eles finalmente avistaram a antiga construção em ruínas ao longe. Não haviam parado em nenhum momento e as motos já mostravam a reserva, mas bem, não era preocupante, afinal, o destino final se encontrava logo a frente.

Sasuke acelerou afoito e Itachi revirou os olhos, acelerando também. Sakura apenas seguiu.

Pelo que entendeu, esse tal "Naruto" era o namorado do Uchiha mais novo e a julgar pela euforia dele, já fazia um bom tempo que não se viam. Ela não entendia muito disso, até porque nunca estivera em um relacionamento fixo. Quando precisava de um calor humano, passava a noite com alguém e logo partia. Era sempre assim. Se apegar não era seguro, nem lógico.

Quinze minutos depois, estacionaram as motos debaixo de um sobrado e Sasuke desceu da mesma se aproximando de um portão, dando algumas batidas. Segundos depois, a porta abriu e uma garota de cabelos castanhos, olhos castanhos e um penteado curioso apareceu com um enorme sorriso nos lábios.

- Olha só se não são as Barbies revoltadas! - a voz dela era zombeteira.

- Iaê, poodle! - Sasuke devolveu no mesmo tom de voz.

A mulher gargalhou alto, dando um passo para o lado. Itachi religou a moto, entrando no local com o veículo. Sasuke subiu na moto dele e fez o mesmo. Sakura imitou o gesto. A mulher fechou o portão e eles pilotaram até um canto que servia de estacionamento. Haviam mais três motos motos lá dentro e dois carros. Eles desligaram a moto e desceram, pegando as bolsas. Sakura apenas imitava tudo.

- O que trás as meninas aqui!? - a garota se aproximou e abraçou Sasuke que correspondeu ao abraço. Ela soltou o moreno e elevou a mão, recebendo um hi-five de Itachi. Por último, olhou para a Haruno e arqueou as sobrancelhas - E acompanhados... O Narutinho sabe que você trocou de time, Sasuke?

Ela olhou para Sasuke com ironia.

- Vai à merda, Mitsashi. - o mais novo resmungou, jogando a mochila por cima do ombro, olhando para Sakura - Essa é Sakura Haruno. A princesinha que está nos acompanhando. Ela é louca.

- Hun... Louca, é? - olhou para Sakura e sorriu, estendendo a mão. Sakura apertou a mão dela - Já gostei de você. Sou Tenten Mitsashi.

- Prazer... - balançou a mão e sorriu, soltando a mão de Tenten - Ignora o revoltadinho.

- Ignoro sempre, amor. - deu uma piscadela e olhou para Itachi que olhava tudo- Tá olhando o quê, gostosão? Quer comer é?

- Não fode, Mitsashi! - resmungou, passando por ela, seguindo para uma escada no canto que só naquele momento Sakura notou.

- Adoro homens difíceis! - murmurou, mordiscando o lábio inferior. Ela olhou para Sakura e sorriu - Já pegou?

- Quem!? O mal humorado? - Indicou Itachi - Tá doida, minha filha?

- Ah, entendi... Negação é a primeira etapa. Depois vem o "aturar" e depois a paixão. - suspirou, sorrindo. Dando as costas para Sakura, seguindo para a escada por onde Sasuke subiu também - Vamos, princesinha, temos muito o que colocar em dia.

Sakura pensou em revidar, mas achou melhor não prolongar aquele papo. Ainda estava desconfortável com o acontecido da sala horas atrás, quando os homens da C-X estavam fazendo uma revista e Itachi cheirou os cabelos dela. Definitivamente, Sakura não estava em condições de focar em qualquer assunto que envolvesse o mais velho.

Seguiram por três lances de escadas, até chegar em um corredor e depois mais outro e mais outro, então Tenten abriu uma porta e o ambiente mudou totalmente. Fora da porta era tudo decadência, como um prédio abandonado, caindo aos pedaços. Ali dentro era totalmente diferente. Era como um enorme laboratório. Alta tecnologia, equipamentos de ponta, além de uma quantidade numerosa de pessoas... Bem, não eram bem numerosos, visto que haviam cinco pessoas além deles, é claro. Com a chegada, totalizaram oito pessoas.

InalteradosOnde histórias criam vida. Descubra agora