No outro dia, Miko chegou a escola com os ouvidos bem atentos para qualquer informação que sirva de inspiração. Ela sabia que o papo que rolaria por toda escola, seria sobre a festa de aniversário bilionária Ningguang.
Miko agradecia por ser uma garota com uma audição mais apurada, isso lhe permitia ouvir fofocas de maneiras mais escondidas.
Após passar o período da entrada dos alunos, buscando qualquer fofoca que julgasse interessante, Miko suspirou de irritação, já que todos falavam basicamente do surto de ciúmes de Ayaka perante a Nilou e o Aether.
ㅡ Todos só sabem falar disso? Os próprios babados, ninguém quer comentar não é? ㅡ Miko resmungou baixa, somente para si.
Enquanto continuava a andar por aí, Miko ouviu mais uma discussão do trio Amber, Collei e Eula.
Mas Miko resolveu ignorar provavelmente era só mais uma discussão boba com nenhum valor inspiracional.
ㅡ Yae-san! ㅡ Miko ouviu alguém lhe chamar. Ela se virou para trás e se surpreendeu por ser a Presidente do conselho estudantil, Raiden Makoto.
Makoto aproximou-se de Ei com um grande sorriso alegre e extrovertido, bem diferente da irmã que raramente esboçava um sorriso.
ㅡ Raiden-san? ㅡ Miko indagou confusa por Makoto tê-la chamado. ㅡ Deseja alguma coisa?
ㅡ Nada demais. Só vim lhe agradecer mesmo. ㅡ Makoto comentou sorrindo como se não fosse nada demais.
ㅡ Ah... Pelo quê?
ㅡ Por ser amiga da Ei. ㅡ Makoto revelou. ㅡ Sabe... A Ei não é exatamente o tipo de pessoa mais social, isso você já percebeu não é? ㅡ Disse com um sorriso brincalhão.
ㅡ Sim. ㅡ Miko concordou com um sorrisinho pela maneira brincalhona com que Makoto falou.
ㅡ Eu estou feliz que a Ei tem uma amiga agora, ela tem estado mais feliz nos ultimos dias e bem mais disposta em sair do quarto para ir a escola. Acredita? Ela foi a primeiro a acordar hoje!
ㅡ Sério?
ㅡ Pois é. Sabe... A Ei na época do fundamental, ela jogava softball no time da escola. Mas ela acabou largando porque não conseguia se socializar com o pessoal do time. ㅡ Makoto comentou.
ㅡ Jogava softball!? A Ei!? Q-Quero dizer! A Raiden-san... A sua irmã... Eh... Poxa eu...
ㅡ Haha! Yae-san, a Ei já me contou que vocês se chamam pelo nome!
ㅡ Ah... Então bem... A Ei praticava um esporte... Estou surpresa! ㅡ Miko afirmou pensativa. Talvez isso explicasse a razão de Ei ter um corpo bonito mesmo agora ela sendo uma sedentária de primeira linha ㅡ Ela nunca falou nada do tipo comigo...
ㅡ Ela jogava muito bem! Eu e meu irmão mais novo sempre iamos ver ela jogar.
ㅡ Para ser sincera eu não consigo imaginar. ㅡ Miko comentou divertida.
ㅡ Realmente, no momento é difícil imaginar que aquela garota já foi menos sedentária e mais atlética.
ㅡ Nem me fale...
ㅡ Bom, eu tenho que ir agora Yae-san. A vida de Presidente do Conselho Estudantil é bem agitada.
ㅡ Sem problemas. ㅡ Miko respondeu. Assim Makoto girou os calcanhares e partiu para suas obrigações, mas antes de partir de uma vez, ela parou.
ㅡ Ah sim! A Ei provavelmente está na sala de teatro planejando matar aula. ㅡ Makoto informou-a.
ㅡ Ah sim... Obrigada por me dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma sombra (Ei & Miko)
FanfictionYae Miko é uma garota excêntrica, aspirante a escritora. Que adora uma bagunça e fofocas para inspirar suas histórias autorais. Tirando isso, Miko é uma estudante do colégio Teyvat, que sempre que pode, arranja uma forma de escapar das aulas que jul...