Em busca de sapos

440 30 54
                                    

Miko bocejou de sono, ela estava a alguns minutos em frente a estação, esperando Ei, que estava a um tanto atrasado.

ㅡ Miko! Estou aqui! ㅡ Ei gritou de longe enquanto corria.

Ao aproximar-se de Miko, Ei inclinou-se para frente com suas mãos nos joelhos, totalmente ofegante.

ㅡ Finalmente apareceu, senhora atrasada, está caindo no meu conceito Ei-chan.

ㅡ D-Desculpa, eu acordei atrasada! Eu acabei jogando até tarde ontem... Foi mal.

Miko revirou os olhos.

ㅡ Quer dizer que os jogos são mais importante do que eu?

ㅡ Claro que não Miko! Mas do mesmo jeito que você tem seus hobbies, eu tenho os meus...

ㅡ Então seus hobbies são mais importantes do que eu, certo, entendi.

ㅡ Miko!

ㅡ Ai Ei! Estou só fazendo uma draminha. Meu Deus que chata!

ㅡ Eu não sou chata!

ㅡ Vamos ou não?

ㅡ Vamos...

Assim, as duas entraram na estação e logo pegaram o trem.

ㅡ Faz um bom tempo, que eu não vou para Sumeru. ㅡ Miko comentou enquanto olhava a paisagem pela janela do trem. ㅡ Eu gosto do clima quente de lá, é agradável.

ㅡ Eu também, faz um tempo que não saímos, eu, Makoto e o Scaramouche. Nós costumavamos ir para Sumeru. ㅡ Ei falou. ㅡ Mas devido a correria em nossas vidas, ficou difícil de sairmos nós três.

ㅡ Você deveria agradecer sabe? Pelo o que estou fazendo. ㅡ Miko comentou com um sorrisinho. ㅡ Se não fosse por mim, quem além dos seus irmãos iriam te chamar para ir a Sumeru fazer um churrasco a beira da praia?

ㅡ O que você quer dizer com isso? ㅡ Ei estreitou os olhos para Miko.

ㅡ Não seja boba Ei, óbvio que estou dizendo que você não tem amigos. ㅡ Assim que falou Miko sorriu zombeteiramente para Ei. ㅡ Sua otaku reclusa...

ㅡ Cala boca Miko! ㅡ Ei exclamou alto e brava mas assim que vários passageiros a olharam ela avermelhou-se de vergonha e se encolheu completamente tímida. ㅡ Eu te odeio Miko. ㅡ Murmurou baixa ainda com o vermelhidão de vergonha queimando em seu rosto.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Miko respondeu com um sorriso de alguém que estava claramente se divertindo com a situação. ㅡ Ouviu? Eu disse que te amo!

ㅡ Tá. ㅡ Ei respondeu não dando muita bola.

ㅡ Ei! Está me ouvindo eu disse que te amo! Ouviu? Eu te amo!

ㅡ Tá...

ㅡ Você está me ouvindo mesmo? Eu te amo!

ㅡ Tá Miko! Eu entendi! ㅡ Ei exclamou envergonhada pelo que Miko dizia e assim que percebeu vários passageiros a olharem novamente, dessa vez com mais estranheza, ela baixou a cabeça completamente envergonhada enquanto colocava o capuz, abaixando o máximo que fosse possível para esconder o rosto.

Miko apenas ria do quão desajeitada Ei era.

ㅡ Eu te amo Ei!

ㅡ E-Eu te odeio...

Assim que chegaram em Sumeru, na própria estação, elas pegaram um ônibus para o parque de Rukkhadevata.

Assim que chegaram ao parque, a dupla andou até o rio Rukkhadevata. Ao chegarem na beira do rio, ambas, ficaram deslumbradas com a beleza do local e viram que não só elas, mas haviam também outras pessoas aproveitando o local.

Mais que uma sombra (Ei & Miko)Onde histórias criam vida. Descubra agora