Os dias se passaram e a festa da rica Ningguang, finalmente havia chegado.
Miko estava animada com tudo isso, não porque ela era uma apreciadora de festas e sim porque ela estava empolgada em testemunhar os diversos babados que iriam ocorrer nessa até então, inocente festa de aniversário da garota mais rica do colégio Teyvat.
Miko estava feliz, afinal tudo indicava que seria divertido e se caso fosse uma gafe total, ela ainda tinha Ei, uma antisocial em um festa, que seria diversão garantida para Miko.
Miko estava no espelho se arrumando, vestida com um lindo vestido branco, nada ousado mas bem acentuador. Ela sempre foi uma garota vaidosa, então mesmo que ela esteja indo com nenhuma intenção de obter a atenção de algum rapaz, ela se arrumaria muito bem para ir a essa festa, que prometia ser no mínimo luxuosa.
Após se arrumar, Miko se olhou por alguns instantes no espelho, onde observou-se muito bem vestida e extremamente atrante. Não que isso importasse, mas que era bom ser alguém atraente, isso era inegável.
Quando estava colocando seus brincos para um último retoque, Miko ouviu a campainha de sua casa tocar. Ela em um piscar de olhos, correu para porta e abrindo-a totalmente ciente de quem era.
ㅡ Boa noite Miko. ㅡ Ei cumprimentou Miko, um pouco surpresa com seus olhos levemente arregalados apreciando sutilmente uma Yae Miko muito bem arrumada.
ㅡ Boa noite Ei... O que é isso!? ㅡ Miko exclamou assim que pôs seus olhos sobre as roupas que Ei usava. Um simples shorts que ia até metade de suas coxas e um moletom.
ㅡ O que é isso o quê? ㅡ Ei indagou confusa.
ㅡ Que roupas são essas Ei!
ㅡ Ué, são minhas roupas. ㅡ Ei respondeu olhando confusamente para suas próprias roupas, querendo saber se havia algo de errado com elas.
ㅡ Não, não. Isso é pijama! Pra festa que a gente vai com toda certeza, vão achar que essas suas roupas são de algum brechó.
ㅡ Mas eu as comprei no shopping...
ㅡ É apenas uma piada Ei! Esqueça! Vem entra! ㅡ Miko sem cerimônia ou enrolação agarrou Ei pela mão e a puxou para dentro de casa.
No quarto de Miko, Ei ficou sentada sobre a cama enquanto Miko revirava seu armário.
ㅡ Eu não entendo nada de moda, mas eu tenho bom gosto não acha? ㅡ Miko afirmou presunçosa enquanto continuava revirando seu armário, jogando roupas e mais roupas para fora do armário.
ㅡ Eu ainda não entendo do por que estamos fazendo isso. ㅡ Ei comentou. ㅡ Na verdade... Eu nem sei por que estou aqui... Eu poderia estar em casa...
ㅡ Mas como você é uma excelente amiga, você atendeu a pedido da sua grande amiga e vai comigo na festa!
ㅡ Você pediu para que a Makoto me obrigasse a ir...
ㅡ E pelo jeito deu certo não é? A Makoto tem muita influência sobre você pelo jeito. ㅡ Miko debochou enquanto continuava a revirar seu armário.
ㅡ Ela fica insuportável quando quer que eu faça algo... Você me paga Miko...
ㅡ O que você acha desse? ㅡ Miko ignorando totalmente o que Ei disse, ela falou se virando para Ei, com um vestido.
Ei ao ver o vestido, seus olhos se arregalaram e seu corou fortemente como nunca. Era um vestido roxo simples mas o que incomodou Ei, foi o decote de certa maneira exagerado e talvez ousado demais.
ㅡ P-Por que você tem isso Miko?! ㅡ Ei indagou nada confortável em imaginar vestir aquilo.
ㅡ Isso não importa... Experimenta! ㅡ Miko deu o vestido nas mãos de Ei que ficou o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma sombra (Ei & Miko)
أدب الهواةYae Miko é uma garota excêntrica, aspirante a escritora. Que adora uma bagunça e fofocas para inspirar suas histórias autorais. Tirando isso, Miko é uma estudante do colégio Teyvat, que sempre que pode, arranja uma forma de escapar das aulas que jul...