A estranha irmã da presidente

1.2K 53 41
                                    

ㅡ Humf. ㅡ Miko se debruçou sobre a mesa tediosamente, assim que o professor saiu da sala. ㅡ Que chatice...

ㅡ O que foi Yae-san? ㅡ Lumine, uma colega de sala de Miko, e também facilmente uma das garotas mais populares do colégio Teyvat, perguntou para ela a razão de seu dêsanimo.

ㅡ Nada Lumine. É só que... Ultimamente os dias estão bem chatos não acha? Não acontece nada. ㅡ Miko explicou para Lumine. ㅡ Não acontece nada de interessante para me inspirar.

ㅡ Yae-san, mas você precisa mesmo dessas inspirações para escrever suas fanfics? ㅡ Lumine perguntou para Miko, já que ela achava um tanto estranha a Miko desejar que coisas acontecessem para ela escrever suas histórias.

ㅡ Pra começar Lumine-san, não compare minhas obras a míseras fanfics. O meu nível é muito maior do que desses escritores amadores. ㅡ Miko arrogantemente afirmou e Lumine revirou os olhos. ㅡ Segundo que, essas inspirações elas dão um toque especial a minha história sabe?

ㅡ Entendo. ㅡ Lumine apenas assentiu, fingindo compreender Miko. ㅡ Sendo assim... Você poderia conversar com o Bennett-san...

ㅡ De jeito nenhum! ㅡ Miko exclamou. ㅡ O Bennett-san não tem nada para me inspirar e se eu fosse me inspirar, acabaria surgindo um personagem cômico em situações cômicas sem graça. ㅡ Miko explicou.

ㅡ Que maldade Yae-san! ㅡ Lumine exclamou em resposta.

ㅡ Estou apenas dizendo a verdade. ㅡ Miko se defendeu. ㅡ Lumine-san, qual é a próxima aula? ㅡ Mudou de assunto, perguntando a respeito da próxima aula.

ㅡ É da professora Jean. ㅡ Lumine explicou mas antes que ela pudesse algo, Miko correu para fora da sala. ㅡ E lá vai ela de novo...

Nos corredores do colégio, Miko andava tediosamente, enquanto deixava sua mente criativa pensando e elaborando histórias.

ㅡ Que tédio. ㅡ Miko resmungou para si mesmo. ㅡ Será que vou ter que esperar muito para acontecer algo interessante nessa escola? ㅡ Ela se perguntou, mas antes que suas reclamações pudessem ter continuidade. Miko avistou a presidente do conselho estudantil caminhando nos corredores com alguns papéis em mãos.

Raiden Makoto, presidente do conselho estudantil, a garota mais popular do colégio. Gentil, extrovertida, inteligente e tantos outros sinônimos que reforçassem a garota perfeita que ela era.

Uma protagonista feminina perfeita para um romance que Miko desejava escrever, o único problema é que Miko ainda não havia pensando no protagonista masculino ideal para sua obra. Por essa razão, esse é mais um dos inúmeros projetos engavetados de Miko.

ㅡ Uma pena que ainda não consegui planejar nenhum personagem ao nível dela. ㅡ Miko comentou com desdém enquanto observava discretamente Makoto andando nos corredores e cumprimentando alguns colegas.

Indo para o banheiro feminino, local que apesar de nada secreto, ainda sim era um bom local para se esconder para matar aula. Miko entrou no banheiro que estava vazio e soltou um profundo suspiro. Ela sabia que mais tarde se arrependeria por estar matando aula, mas que culpa ela tinha se a aula seria tediosa para ela?

Enquanto refletia sobre suas decisões, Miko passou a escutar um barulho um tanto diferente, vindo de uma das cabines. Curiosa, Miko entrou na cabine ao lado e subiu em cima do sanitário para espiar por cima a outra cabine. Ao olhar, Miko se surpreendeu ao ver uma garota ali, de longos cabelos roxos, sentada sobre a tampa do vaso, jogando em um console portátil. Ela observou que a garota utilizava fones de ouvido, mas acabou por esquecer de conectar o fone no portátil.

Sentindo-se vigiada, a garota olhou para cima onde acabou por ver Miko, que rapidamente se abaixou para tentar se esconder, mas fora em vão.

Miko saiu da cabine, assim que ouviu a porta da outra cabine de abrir. A estranha garota saiu de lá, com uma cara de poucos amigos. Ela olhou para Miko, e Miko aproveitou para observar as feições da garota, que ela achou estranhamente familiar. A garota, que usava óculos, um fone e utilizava um moletom com alguns broches sobre seu uniforme escolar, encarou feiamente Miko.

Mais que uma sombra (Ei & Miko)Onde histórias criam vida. Descubra agora