Após sair da diretoria e depois de muito ouvir broncas e conselhos do Grande Sábio, Miko e Ei voltaram a suas salas. Ao chegar na sala, Miko estranhou o clima que estava a sala e especialmente os estranhos olhares de seus colegas sobre ela. Miko achou tudo aquilo estranho mas resolveu ignorar. As vezes era apenas impressão dela.
Após tomar uma bronca da professora Jean, Miko se sentou em seu lugar, e a sensação de olhares estranhos sobre ela permanecia.
Será que ela estava ficando louca?
Não, deve ser impressão dela.
Miko ficou sentada em seu lugar, fingindo interesse na chata matéria da professora Jean.
Assim que a professora Jean se sentou para que os seus queridos alunos realizassem a atividade que ela passou.
Miko viu uma oportunidade em dar uma olhada em seu celular. Ver algumas coisas no seu Instagram e também no seu Wattpad. Ela havia recentemente publicado uma história e estava curiosa em saber como seus seguidores estavam avaliando.
Entranto, o que chamou atenção de Miko, foi uma foto que Lumine havia mandado para ela.
Ao abrir a foto, Miko ficou apavorada quando viu que era uma foto dela e de Ei, no momento em que ela agarrava a outra pela cintura.
Miko olhou para Lumine estava a olhando com certa preocupação. Lumine digitou algo e mandou para Miko.
"Eu não sei quem vazou essa foto, mas todo mundo está recebendo essa foto"
Foi o que Lumine digitou.
Miko não sabia o que fazer, mas pelo menos ela entendeu a razão dos estranhos olhares sobre ela.
Com a cabeça a mil, Miko tentou ignorar o problema pelo momento, tentando distrair sua mente com as atividades passadas pela professora Jean.
Mas quando o sinal do intervalo tocou, Miko automaticamente voltou aos seus anseios. Sentada em sua mesa fingindo que nada havia acontecido, alguém pareceu na sala de Miko, e era quem ela menos desejava no momento.
Lá estava Ei, entrando na sala despreocupadamente, olhando pela sala a procura de Miko.
Ao ver Miko, sentada em seu lugar, Ei deu um pequeno sorriso e caminhou até ela.
ㅡ Miko, você quer ir comigo na cantina? ㅡ Ei perguntou inocentemente, sem sentir o clima estranho que estava na sala.
Miko ficou olhando meio confusa para Ei, enquanto sentia todos aqueles olhares estranhos de seus colegas, ela viu alguns esboçarem sorrisos de zombaria e outros cochichando.
ㅡ Miko? Tá me escutando? ㅡ Ei a chamou.
ㅡ C-Claro! Vamos sim! ㅡ Miko levantou-se, agarrou a mão de Ei e a puxou para fora da sala
Quando teve garantia que ninguém estava vendo, Miko rapidamente foi ao banheiro levando Ei consigo.
ㅡ Miko o que foi? ㅡ Ei perguntou confusa pelo estranho comportamento que Miko estava apresentando.
ㅡ Você viu? ㅡ Miko indagou seriamente.
ㅡ O quê?
ㅡ Céus! ㅡ Miko exclamou, pegando seu celular e mostrando a foto para Ei.
Ei arregalou os olhos surpresa.
ㅡ Quem tirou essa foto? ㅡ Ei indagou.
ㅡ Não é só isso Ei! Todo mundo viu essa foto! ㅡ Miko exclamou indignada.
ㅡ Miko, calma...
ㅡ Como calma Ei!? Nos difamaram Ei! As pessoas vão ficar comentando sobre nós! Você tem noção disso!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma sombra (Ei & Miko)
FanfictionYae Miko é uma garota excêntrica, aspirante a escritora. Que adora uma bagunça e fofocas para inspirar suas histórias autorais. Tirando isso, Miko é uma estudante do colégio Teyvat, que sempre que pode, arranja uma forma de escapar das aulas que jul...