Era hora do almoço, Miko e Ei estavam almoçando atrás do ginásio.
ㅡ Miko, eu não sei... Eu tô com medo. ㅡ Ei admitiu.
ㅡ Qual é Ei, é muito simples! ㅡ Miko tentou tranquiliza-la. ㅡ Eu vou distrair o diretor enquanto você entra pela janela e vai pra sala ao lado, lá tem um painel com várias chaves.
ㅡ Eu não sei Miko...
ㅡ Ei! É muito simples, até o desastre em pessoa como você será capaz de fazer isso...
ㅡ Desastre em pessoa? O que você quer dizer com isso!?
ㅡ Te prometo algo especial se você. conseguir a chave.
ㅡ Tipo?
ㅡ Que tal um beijo?
ㅡ Humf! ㅡ Ei cruzou os braços e revirou os olhos. ㅡ Acho pouco para o risco que eu estou correndo.
ㅡ Nossa Ei! Você diz isso como estivesse correndo risco de morte!
ㅡ Mas Miko, isso é realmente assustador! Se o diretor me pegar... Ele com certeza...
ㅡ Vai me dar suspensão e blá blá! Deixa de ser medrosa Ei! Um pouco de adrenalina faz bem pra vida.
ㅡ Eu não quero Miko. Por que você não vai pegar as chaves e eu distraio o diretor?
ㅡ Haha! Você distrair o diretor? Acho que boa de lábia não é muito seu forte Ei-chan...
ㅡ Eu não quero ir Miko... Eu posso ser expulsa...
ㅡ Exagerada...
ㅡ Não estou exagerando Miko! O que a gente está fazendo pode ser interpretado com roubo!
ㅡ Fonte?
ㅡ Fonte? ㅡ Ei fez careta confusa.
ㅡ Fontes vozes da cabeça da Ei. ㅡ Miko debochou. ㅡ Vamos Ei, se você for, eu prometo te comprar o que quiser em alguma doceria.
ㅡ Você não vai me ganhar desse jeito...
ㅡ Ai Ei! Você é muito chata! ㅡ Miko exclamou ao tempo que colocou sua virilha de Ei.
ㅡ M-Miko!? O que você está fazendo? ㅡ Ei gritou assustada.
ㅡ Acho que você está muito estressada Ei, que tal relaxar?
ㅡ Nem vem! ㅡ Ei tentou forçar Miko a tirar a mão do meio de suas pernas. ㅡ Estamos na escola! E eu não estou estressada!
ㅡ Você é uma das pessoas mais chatas que já conheci! ㅡ Miko afirmou sorrindo perversa e forçando ainda mais sua mão e dando algumas apalpadas.
ㅡ M-Miko! Tira mão daí!
ㅡ Não enquanto você não vir comigo!
ㅡ Já disse que eu...
Miko então apalpou ainda mais a região que segurava.
ㅡ Miko! Para! ㅡ Ei saltou para longe de Miko. ㅡ Sua pervertida!
Miko revirou os olhos.
ㅡ Bem que estava gostando. ㅡ Miko afirmou vendo o rosto vermelho de Ei. ㅡ Mas e ai? Vamos?
Com um suspiro vendo que seria impossível convencer Miko do contrário, Ei resolveu aceitar.
O que mais Miko poderia fazer para tentar convence-la?
ㅡ Está bem... Eu vamos...
ㅡ Finalmente Ei! Vamos!
Dessa forma, as duas, a manipuladora e a desastrada, foram por o plano em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma sombra (Ei & Miko)
FanfictionYae Miko é uma garota excêntrica, aspirante a escritora. Que adora uma bagunça e fofocas para inspirar suas histórias autorais. Tirando isso, Miko é uma estudante do colégio Teyvat, que sempre que pode, arranja uma forma de escapar das aulas que jul...