Pós festa

663 42 131
                                    

Miko abriu os olhos e instantaneamente, ela se viu completamente confusa. Sem lembranças claras do que havia acontecido, Miko estava completamente confusa e um pouco assustada já que não estava em seu quarto e isso era algo a se preocupar, certo?

Miko olhou ao redor e percebeu que dormia em uma cama bem confortável. Ela observou o quarto que era bem simples, não havia nada chamativo, única coisa que poderia dizer que era um tanto fora dos padrões era o setup gamer presente no quarto.

Ei adoraria ver isso... Espera! Ei!

Onde ela poderia estar?

Miko se levantou, com Ei em sua mente, porém sua mente foi para outro lugar no instante que percebeu que vestia roupas que não eram suas.

O coração de Miko acelerou e ela se viu preocupada. Será que algo havia acontecido com ela? Por que ela está vestindo roupas que não são dela? Onde estão as roupas dela? Onde ela está e será que algo aconteceu com ela? Ou melhor, algo fez algo com ela?

Com sua mente ficando bem perturbada, Miko ia dar um passo para inicar suas investigações, quando tropeçou em algo grande e se espatifou no chão. Miko sentiu a coisa que ela tropeçou se revirar e grunhir de incômodo. Miko se levantou e ficou surpresa ao ver Ei ali, dormindo no chão, apenas com um travesseiro e um lençol.

ㅡ Ei! Acorda! ㅡ Miko a chamou, dando lhe pequenos chutes fracos para acordar Ei. ㅡ Ei!

Resmungando, Ei se revirou enquanto se arrumava para continuar dormindo.

ㅡ Ei Acorda! ㅡ Miko falou dessa vez um pouco mais alto e colocando seu pé sobre a bochecha da dorminhoca que parecia se recusar a acordar. ㅡ Ei!!!!

ㅡ Hum? Miko? ㅡ Ei abriu os olhos pesadamente com bastante sono. ㅡ Miko? Já acordou?

ㅡ Como assim já acordou? Onde é que estamos? ㅡ Miko questionou. ㅡ Onde estão minhas roupas!?

ㅡ Miko, vamos dormir mais um pouco, eu estou com sono. ㅡ Ei resmungou se ajeitando para dormir mais um pouco.

ㅡ Não Ei! O que aconteceu comigo!? ㅡ Miko exclamou apavorada. ㅡ Onde que a gente tá!?

Ei suspirou cansada.

ㅡ Miko, a gente tá na minha casa, aqui é meu quarto. ㅡ Ei respondeu sem rodeio. ㅡ Agora vamos dormir...

ㅡ Não! Eu quero saber o que aconteceu pra mim estar aqui e não na minha casa! ㅡ Miko exclamou parecendo exaltada demais para o seu normal. Talvez fosse a bebida ainda no seu corpo.

Ei suspirou e acabou por se levantar e se sentar em sua cama.

ㅡ Miko, você ficou bêbada ontem e acabou dormindo. Aí eu te trouxe aqui pra casa que era mais perto.

ㅡ E por que eu não estou com as minhas roupas?

ㅡ Quando a gente chegou em casa, você vomitou e acabou se sujando.

ㅡ Hum. ㅡ Miko resmungou com seu rosto um pouco vermelho. ㅡ Ei... Mas fora isso não aconteceu mais nada não é?

ㅡ Hã? N-Não. Não aconteceu nada. ㅡ Ei respondeu rapidamente, mas sua voz a traiu, ela acabou por gaguejar só de relembrar os acontecimentos do dia anterior.

ㅡ Ei? Aconteceu alguma coisa ontem? ㅡ Miko questionou novamente, já que percebeu a tropeçada nas palavras de Ei.

ㅡ Não...

ㅡ Ei...

ㅡ É s-sério...

ㅡ Verdade mesmo? ㅡ Miko encarou Ei, com um olhar inquisidor. ㅡ Aconteceu alguma coisa ontem não é?

Mais que uma sombra (Ei & Miko)Onde histórias criam vida. Descubra agora