Naquela noite ^^

164 11 116
                                    


Meu nome é Yonus, tenho dezenove anos, estou na faculdade de medicina, ainda não sei o que pretendo ser futuramente, minha mãe quer que eu seja veterinária igual a ela, vou analisar ainda a situação, mas acho que vou querer ser veterinária, eu amo os animais, eu daria minha vida por eles. São exatamente dezenove horas agora e eu preciso sair às pressas senão perco o ônibus, bom levantei, coloquei uma roupa descente, abrindo meu armário, dou uma leve olhada nas minhas roupas, pego uma camiseta branca, minha calça jeans favorita, meu tênis All star, me sentei na minha cama, amarrando meu tênis, meu celular vibra, eu evito dele cair no chão com um leve sorriso no meu rosto, olho para ele notando a hora que era, pego uma jaqueta e saio do meu quarto, desço a escada a colocando devagar, me sento e como uma comida rapidamente, logo após escovei os dentes e estou saindo às pressas da minha casa, eu moro com minha mãe, me despedindo dela.

- Tchau mãe, já estou atrasada - disse eu.

- Se cuida minha filha, boa aula - me respondeu.

Sai da minha casa, trancando a porta, guardando a chave no bolso de trás da minha calça, abri portão olhei para a rua, estava deserta como sempre, fui caminhando tranquila até o ponto do ônibus, me sentei esfreguei as mãos uma na outra, um frio, vento gelado, minha respiração fazendo fumaça, coloquei meu fone de ouvido e ouvir minhas músicas, tranquilidade total. Colocando os olhos no fim da rua vejo meu ônibus chegando, entrando no ônibus o motorista me cumprimenta.

- Boa noite Yonus - disse ele.

- Boa noite, sempre na hora eim nunca atrasado - respondi.

- Ah! Obrigado, eu faço meu melhor - responde ele.

Vou caminhando para o fundo do ônibus, várias pessoas em pé, todos os lugares cheios.

- droga nunca tem lugar pra mim - reclamo pra mim mesma.

Uma senhora se levanta e diz.

- Pode ficar no meu lugar moça, já estou descendo - falou ela.

- Ah! Muito obrigado, gentileza da senhora.

Sentei no fundo do ônibus, alguns moleques, metidos ao meu lado, ficaram mexendo comigo.

- Oi coisa linda, quer dar uma passada lá em casa? - perguntou ele.

- Não! Eu estou indo pra faculdade, não tenho tempo pra isso - respondi brava.

- Tá se achando demais garota - disse ele.

- Me deixa em paz mané - falei com autoridade.

- Espera só uma coisa, você vai se arrepender - diz ele num tom ameaçador.

Depois de alguns minutos, finalmente chego no meu ponto, desci as pressas, pois estava muito atrasada, notei que aquele moleque e outros dois também desceram, fiquei com medo e comecei a correr, aqui infelizmente não tem muito guarda e é um local escuro. Acelero o passo, e os três vêm atrás de mim, eu penso comigo mesma.

" Merda o que eles querem? ".

- Ei garota, eu disse que não ia fugir de mim - diz ele.

- Me deixem em paz - grito assustada.

Dois deles me seguram os braços, enquanto o outro abre minha blusa, mandando eu ficar quieta, praticamente eu não tinha o que fazer ali, eu era um carneiro e eles três lobos querendo meu corpo.

- Você vai gostar disso coisa linda - disse um deles.

- Não por favor - falei chorando.

Quando eu botei os olhos no escuro pude notar uma sombra de um homem, então eu gritei.

- Socorro, me ajude!

Foi quando esse homem disse.

- Soltem a moça.

- Quem é você otário? - disse um deles.

- Sou seu pior pesadelo - respondeu o homem.

Quando eu presenciei uma cena que nunca mais irei esquecer, o homem veio rápido demais, enforcou um dos que me seguravam, empurrou o outro no chão, o que mais me impressionou foi a força dele, o garoto caiu a uns três metros de distância de mim. Eu fiquei assustada e fui dando passos para trás, enquanto o homem levou o garoto para a parede e ele o mordeu, eu não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo, mas ele parecia estar sugando o sangue do garoto, eu criei coragem e sai correndo sem olhar para trás. Não demorou muito, cheguei até a entrada da faculdade, mas o portão estava fechado, eu disse.

- Por favor, me deixe entrar!

Mas não tinha ninguém ali naquele momento. Foi quando eu senti a presença do homem, ele parecia estar me vigiando de longe, eu realmente estava em choque, como ele tinha aquela força e velocidade? Eu não estava pensando direito. Quando olhei para o lugar escuro na minha frente pude ver dois olhos vermelhos, olhando diretamente para mim, foi uma sensação de medo e hipnose ao mesmo tempo, eu senti uma atração imediata naquele olhar. Foi quando eu dei apenas uma piscada de olhos e ele simplesmente desapareceu diante dos meus olhos. Eu olhei para todos os lados, mas não o vi mais naquela noite.

INSTINTO ^^Onde histórias criam vida. Descubra agora