Vampira! Foi isso mesmo que Kairus me disse.
Todas aquelas habilidades que eu experimentei todos esses dias, eram por causa de um veneno da imortalidade. Eu já tinha ouvido falar sobre os vampiros, mas isso eram coisas que se tornaram lendas, contos e mitos de civilizações antigas, como assim estão aqui ... Mas, parece que eu tive que ver, sentir e experimentar na pele para acreditar que eles existem.
Logo depois do nosso pequeno confronto, Kairus sumiu outra vez, me deixava sempre sozinha, ou curiosa querendo saber tudo sobre ele. Fui até um andar abaixo de minha casa, desci até o porão, onde tinham vários livros de vários assuntos, procurei por alguns que falavam sobre isso ou algo parecido, até que encontrei um de capa vermelha, todo empoeirado. Que estava escrito.
" Immortals "
Peguei esse livro, comecei a folhear as páginas, procurei por coisas semelhantes às que eu presenciei. Numa página tinha um trecho muito interessante que dizia.
" Desde o início da humanidade ... O homem já foi imortal, assim foi Adão e Eva, onde eles tinham tudo que precisavam, não tinham, fome, dor, tristeza, sede ... Mas como todos já conhecem a história que atravessa os séculos dos séculos.
Uma Serpente ... Atiçou a mulher a comer um fruto que foi proibido pelo próprio Deus.
Mas a mulher não foi forte o suficiente para resistir a tentação e comeu o fruto proibido por Deus, e dividiu com o homem, assim os dois caíram na própria perdição. Então Deus irritado com isso, os tirou a imortalidade e todas as suas vantagens, e os atirou na terra.
Para sentirem, fome, sede, dor, medos, tristezas e até ser mortal, nunca mais seriam imortais.
Mas o lado negro da história é que logo depois de Deus expulsar a mulher e o homem do jardim da imortalidade.
O homem se rebelou contra Deus e foi atrás da serpente que o fez cair em tentação. E depois disso, ele fez um pacto com a serpente, que queria sua imortalidade novamente, mas não seria pelas mãos de Deus, mas sim pelas mãos do mal.
Então o homem fazendo um pacto, ele perdeu a sua alma, perdeu a sua humanidade, perdeu seus sentimentos, perdeu sua fraqueza, ele tinha força, ele tinha velocidade, ele tinha sentidos e instintos animais.
Assim ele não era mais um mortal, mas sim um imortal ... Mas a serpente cobrou algo em troca, almas para si.
Então o homem imortal teria que sobreviver do sangue dos outros, e a serpente queria também outros homens e mulheres sem alma.
Assim dando ao primeiro imortal um veneno, que ao tocar o sangue de qualquer outra pessoa, ela também seria uma imortal.
Também iria desfrutar da imortalidade, também iria sobreviver pelos séculos dos séculos bebendo o sangue de outros. Sempre solitários, camuflados da luz do dia, pois o mal se escondia nas sombras, assim somente a noite, sua maldição iria lhe mostrar sua terrível personalidade.
O sangue das pessoas lhe daria uma vida desprezível e extraordinária, toda vez que saborear o sangue de um mortal, caberá a ele a decisão, de cumprir o pacto com a serpente, ou não, assim dar o seu veneno para outra pessoa ser como ele, ou apenas sugar todo o seu sangue lhe dando de bom grado, a morte. Mas um prêmio ou um castigo de possuir a fascinante, extraordinária e feroz "Imortalidade".
Eu fechei o livro assustada, e se afastei daquele livro, eu estava em choque, Kairus era um imortal e agora estou me tornando uma também. Mas não estava conseguindo fingir que estava tudo bem comigo, então resolvi tirar essa história a limpo com ele, subi correndo até o meu quarto, troquei de roupa, conferi se minha mãe ainda dormia. ... Fui atrás de respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTINTO ^^
Mystery / ThrillerA jovem Yonus faz faculdade de medicina, e pretende ser uma médica no futuro. ... Mas seus planos são interrompidos quando a jovem conhece o desconhecido, o lado sombrio da bondade e do desejo hipnotizante e sedutor de um anjo ou demônio. .. Ela vai...