Fim do ciclo ^^

80 2 0
                                    


Acordei na minha cama, não estava machucada, nem com sangue nas minhas roupas. Não entendi nada o que aconteceu, mas quando eu me olhei no espelho eu me assustei, meu corpo estava muito diferente do que eu era. Meu aspecto era horrível, de uma moça jovem ainda, mas os meus olhos viam um rosto horrível no espelho, mistura de uma pessoa muito doente com literalmente um cadáver.

Eu estava muito magra ... E eu me sentia muito feia ao me olhar no espelho, o que era engraçado era o fato de que alguns dias atrás, eu me sentia tão linda e maravilhosa, como se a minha pele fosse uma reluzente imagem do mais belo pôr do sol, desci as escadas com muita dificuldade de andar, minha mãe logo disse.

- Meu Deus filha! Você está perdendo muito peso ... Você não está nada bem! Vou ligar pro médico para te ver.

- Não precisa mãe! Estou bem, eu acho - respondi muito fraca.

- Não está nada bem filha! Desde aquele dia que foi atropelada na frente da sua faculdade - disse ela.

Quando eu vi o bolo de chocolate na minha frente, fui logo devorando, pois vai saber quando vou perder o paladar outra vez. Minha mãe disse.

- Calma filha! Até parece que nunca comeu um bolo de chocolate antes.

- Ah mãe .... Eu estou morta de fome, vou comer muito hoje - respondi.

Quando eu senti uma dor imensa na minha cabeça e caí no chão. Minha mãe gritou.

- Yonus! !!

Minha visão ficou completamente escura, não consegui enxergar minha mãe, meus olhos estavam abertos, depois de um tempo chegou o médico aqui em casa, eu fiquei deitada na minha cama.

Eu estava perdendo muito peso, estava muito magra, nem mesmo o médico soube explicar o motivo de eu estar assim. Fiquei deitada na minha cama por exatos três meses, não conseguia nem me alimentar direito, mas eu tinha minha mãe para cuidar de mim, faltavam dois dias para o baile de formatura. E eu estava uma morta viva.

Chegou um ponto que minha mãe chamou até um padre exorcista para tentar me ajudar, enquanto Kairus desapareceu por todos esses dias. O padre era amigo da minha mãe há muito tempo atrás, ele orou por mim e dizia que não iria deixar o demônio me destruir de dentro pra fora.

Realmente o Kairus me falou a verdade ... Eu estava morrendo.

Passou mais algumas horas, foi quando senti as batidas do meu coração enfraquecer, minha respiração foi sumindo .......... E eu morri.

Ali deitada na minha cama, minha mãe entrou no meu quarto e se desesperou.

- Yonus! !!! Acorda minha filha! !! Não faça isso comigo, por favor! !! - disse ela aos prantos.

O médico tentou fazer uma massagem cardíaca, várias vezes ele repetiu, mas já era tarde demais para mim.

No dia seguinte houve o meu velório, minha mãe, minhas tias, primas e os meus colegas da faculdade estavam todos ali chorando em cima do meu caixão. Nos últimos meses de vida, eu experimentei o extraordinário, eu vivi o desconhecido, eu senti uma força e uma coragem sem igual, uma na qual eu me sentia uma super heroína, capaz de fazer qualquer coisa, das mais impossíveis, mas ao mesmo tempo era como se eu tivesse a receita de meu próprio ponto fraco, como se eu tivesse a força de uma gigante, e a fraqueza de um doente.

Desde o dia que o desconhecido foi apresentado a mim, eu soube que a vida nunca foi o suficiente, para a gente viver, soube também que não importa se é dias, semanas, meses, anos, décadas ou séculos. Soube que o tempo não é a resposta da lógica e o sentido da vida, o tempo é apenas o seu palco de cortinas abertas, seus anos de vida são os aplausos da platéia diante do seu espetáculo particular. Que com o passar dos anos, você notará que o seu show terá cada vez menos aplausos, quando seu espetáculo terminar, até o dia em que as suas cortinas se fecharem para todo o sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INSTINTO ^^Onde histórias criam vida. Descubra agora