Prêmio ou castigo ^^

40 1 0
                                    


Sai da piscina, me virei e olhei para a água mais uma vez, estava calma, assim como eu estava.

Mas minha mente estava longe, viajando além do horizonte.

Tirei minha roupa molhada ali na porta mesmo, pisando sobre ela subi a escada, fui até o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho, a água estava saindo fumaça de tão quente.

Mas na minha pele ela parecia estar morna, desliguei o chuveiro e me olhei no espelho, limpei com as mãos e pude ver meu rosto um pouco pálido.

Cabelos mais escuros e olhos castanhos claros com um forte tom de bronze, realmente eu estava mudando aos poucos.

Saí do banheiro e fui para a cozinha, foi quando tive um enfrentamento inusitado.

Descendo as escadas enquanto secava meu cabelo, notei que tinha um gato que havia entrado na minha casa.

Ele olhou para mim e se espichou todo, parecia estar vendo um cão feroz na sua frente ou apenas eu mesma.

Eu fiquei triste, pois eu amava os animais, e ele tendo medo de mim, foi uma coisa muito ruim para mim.

Sentei na escada e abaixei a cabeça, ele ficou parado em cima da mesa me olhando, eu olhei para ele e mais uma vez minha visão aumentou.

Olhei para a patinha dele e notei suas garras escondidas no seu pelo.

Tentei me aproximar dele, fui andando calmamente até ele, tive coragem e o peguei nos braços, ele miava para mim sem parar, eu sentei na escada o acariciando, parecia que ele não sentia mais medo de mim.

Talvez eu o hipnotizei e nem percebi isso.

Logo depois eu soltei ele e saiu correndo para fora, eu fiquei feliz, por eu não ter sido agressiva com ele, pois eu não ia aguentar a dor de ferir um animal tão fofo e inocente.

Levantei e fui até meu quarto, vesti outra roupa e fiquei sentada na janela, enquanto as horas passavam depressa, logo botei meus olhos no final da rua, e pude ver que era minha mãe voltando para casa.

Demorou um pouco e ela chegou, estacionou o carro na frente de casa e ao me ver sentada na janela do meu quarto ela disse. 

— Boa noite filha...Está fazendo o que aí? 

— Oi mãe! Estou pensando na vida... Entrei um pouco na piscina, sabe.... Para esquecer algumas coisas — respondi. 

— Piscina? Faz tempo que não vejo você nadando nela. Que bom que entrou na água um pouco — disse a mim. 

— Sim mãe! Aproveitei bastante — respondi. 

Fiquei ali mais um pouco, observei minha mãe entrar em casa, olhei uma última vez para o céu e disse. 

— Talvez seja essa noite..... A menina doce e simpática.... Se tornar uma menina fria e desprezível. 

Fechei a janela e deitei na minha cama, peguei no sono, foi quando mesmo dormindo pude ouvi o telefone da minha casa tocar. Minha mãe atendeu, eu ouvi até quem falava com ela. 

— Alô aqui é a mãe da Yonus, pois não. 

— Senhora. Sua filha não está comparecendo às aulas. É importante lembrar que a formatura dos alunos está próxima. E sua filha precisa voltar às aulas, ou então ela não conseguirá um certificado — disse o diretor. 

— Tudo bem Obrigado por avisar. Pode deixar vou falar com ela — respondeu minha mãe. 

— Certo.... Tenha uma ótima noite. Tchau — disse o diretor. 

INSTINTO ^^Onde histórias criam vida. Descubra agora