prolongo - 00/01

331 32 0
                                    

Autor: Esse cap pode haver gatilhos de ataque de pânico, sangue e violência doméstica! Você foi avisado.

Os sons de socos ecoavam pelo lugar, a respiração desregulada e ofegante era ouvida pela sala, sangue escorria de seu ferimento da cabeça, seu nariz com certeza estava quebrado e saia tanto sangue que parecia uma cachoeira.

Seu irmão mais velho, Taiju, o dava socos sem ao menos se preocupar com os danos causados, lágrimas saiam dos olhos do mesmo ao contrário do irmão mais novo que mesmo machucado não derramou uma lágrima se quer. Um soco foi dado na boca de seu estômago e já sem forças finalmente caiu no chão.

_ Meu pequeno irmão... -Taiju se aproximou- Meu senhor... O que eu fiz de errado para merecer tal crueldade? Ser apunhalado pelo irmão que mais amei.

Taiju dizia tais palavras entristecido, lágrimas caiam de seu rosto, o garoto que havia cuidado tanto, o irmão que mais o deu alegria e amor havia lhe passado a perna, de forma covarde tentou lhe apunhalar enquanto dormia, tal ato era imperdoável.

_ Foi erro meu não ter lhe disciplinado corretamente na infância? -ficou por cima do irmão- Foi erro meu não ter lhe ensinado? Y/n -se sentou na barriga do irmão que gemeu de dor- Eu lhe dei um teto, comida e educação, e você me retribui com uma facada...? O que eu fiz de errado?

Y/n nada disse, estava cansado de mais para falar, sua visão já estava turva, estava cansado e ofegante, estava todo quebrado ao contrário do irmão mais velho que nem ao menos tinha um arranhão.

Foi um erro ter tentado o matar? Sua mente já não pensava corretamente, já estava a um fio de perder a consciência e realmente a perdeu ao tentar matar o irmão a facadas, um lado seu gritava por raiva por ter sido fraco e fraquejar quando estava tão perto de ser livre já o outro chorava de dor, se corroía e não acreditava ter tentado fazer tal coisa, era seu irmão ali, aquele que lhe deu amor e carinho, que lhe deu um teto. Ele era tão mal agradecido por não aceitar isso...?

_ Eu realmente te amo meu irmão -Taiju se aproximou, juntou os lábios na testa do mais novo- Realmente te amo, meu irmão, mas não posso aceitar mal agradecidos e traidores em meu teto, meu senhor não gostaria nada de tal ato -se afastou- Lhe punirei na terra e deixarei que o senhor lhe puna devidamente no mundo dos mortos.

Um soco foi preparado e então acertado em seu rosto, lágrimas salgadas caíram em seu rosto, as lágrimas de seu irmão mais velho que chorava enquanto o espancava até a morte, não tinha forças nem para espernear e pedir por misericórdia, seu corpo não tinha forças e muito menos sua mente.

O que restava era morrer.

-O que eu fiz para merecer isso?- Pensou antes de perder a consciência.

_ Y/n...

_ Y/n-nii...

_ Y/N!!!

Abriu os olhos em um pulo, sentia a cabeça doer como o inferno, tinha a respiração desregulada. A garota a sua frente o olhava confusa, havia gritando de mais?

_ Ande logo e se levanta! Vai se atrasar para a escola -saiu do quarto-

Y/n resmungou de dor, o quarto girava e sua cabeça doía, havia morrido, né? Ou isso era sua cabeça novamente o pregando uma peça maldosa?

_ Vai se atrasar -disse parando a porta do quarto- o que aconteceu com você? É sempre o primeiro a levantar.

Y/n olhou na direção da voz, sua visão ainda estava turva mas pode o reconhecer pela voz e o cabelo azul, era Hakkai.

_ Não acordei muito bem -soltou- Eu já vou descer.

Hakkai o olhou por um tempo mas descidiu deixar para lá, seu plano é sair dali o mais rápido o possível antes de Taiju acordar e assim fez, deu as costas e saiu.

Y/n se levantou com dificuldade, cambaleou até o guarda roupa pegando uma muda de roupa e uma toalha, foi a passos apressados até o banheiro, sua visão estava tão ruim que deu de cada com a parede no mínimo três vezes.

Com uma grande luta conseguiu tomar banho e escovar os dentes, se sentia bem melhor após o banho.

Terminava de devorar uma torrada com geleia de morango, percebeu estar sozinho, seus irmãos mais novos já devem ter ido a escola afinal de contas estudavam em escolas diferentes. Termina de levar as mãos quando um arrepio passou pelo seu corpo e passos pesados adentraram o lugar, se virou de forma brusca vendo Taiju sentar a mesa e começar a comer, não o deu um bom dia e muito menos o olhou na cara.

Momentos do acontecimento passado vieram a sua mente, a respiração começou a desregular, a visão embaçar, o coração batia tanto que conseguia apenar o ouvir, estava entrando em pânico, não conseguia se mexer e muito menos falar, só queria se esconder o mais rápido o possível. O olhar de Taiju foi em sua direção, engoliu em seco voltando a lavar seu prato de forma desajeitada, sua respiração continuava desregulada mas agora não importava.

O som da cadeira arrastando no chão ecoou pelo lugar, passos se aproximaram, Y/n se encolheu, sentiu o coração querer sair pela boca ao sentir um corpo maior que o seu parar logo atrás de si, um prato e copo foram deixados de forma desajeitada na pia, Y/n seguiu o braço do irmão com os olhos até ele sair do seu campo de visão, passos se afastaram e deixaram o cômodo e finalmente pode soltar a respiração que nem percebeu segurar.

Engoliu em seco e rapidamente terminou de lavar a louça, seu irmão terminava de ajeitar os sapatos para enfim poder sair. Taiju se levantou e pisou algumas vezes no chão, ajeitando o sapato, o mesmo percebeu a aproximação e levantou uma das sobrancelhas, Y/n estava completamente estranho, desde que chegou na cozinha tremia igual vara verde ao contrário do normal que continha um sorriso de conforto e acolhedor mas descidiu não entrar no assunto, talvez tenha tido um pesadelo? Ele logo voltaria ao normal.

Voltaria a ter aquele sorriso acolhedor e radiante que sempre gostou de apreciar.

_ Ande logo -abriu a porta- Odeio atrasos. Esteja pronto antes de eu ligar a moto, se não fica pra trás. -saiu sem deixar o outro responder-

Y/n engoliu em seco e concordou pro nada, colocou rapidamente os sapatos, jogou a mochila de qualquer jeito nas costas, saiu e trancou a porta deixando a chave em um vaso de flor ao lado. Se agradeceu por chegar assim que Taiju subiu na moto mas também odiou isso, um frio na barriga se fazia presente, ele não tinha coragem nem para ficar no mesmo lugar que Taiju agora imagina na mesma moto?!

Taiju o olhou de relance soltando um suspiro longo que chamou a atenção de Y/n que rapidamente subiu na moto mesmo tremendo da cabeça aos pés, um pequeno sorriso brotou no lábio do mais velho, isso sempre funcionava, bastava um olhar, um suspiro ou um resmungo que seu querido irmão já estava em seus braços.

Ele amava isso, amava ter Y/n ao seu lado, amava seus olhos, amava seu sorriso, ele o amava.

Uma Outra Chance - Shiba'sOnde histórias criam vida. Descubra agora