Felizmente o festival não era longe, demorou questão de minutos, o pequeno passeio de moto foi em alta velocidade, mesmo com a adrenalina Y/n espera não repetir a dosagem.
Eles haviam parado em um estacionamento, as roupas completamente ensopadas pela chuva que continuava a cair.
_ Takemichy! -disse o lilás chamando a atenção de Y/n que olhou na mesma direção, um garoto estava subindo as escadas-
_ Takemichy? -repetiu o nome confuso.
_ Mitsuya-kun! -falou/gritou
_ hã, está sozinho? -encarou o loiro- onde está o Draken?
_ Quem é esse, Mitsuya? -perguntou Y/n confuso, tombou a cabeça pro lado ao ver o loiro se aproximar-
Mitsuya olhou Y/n, demorou um pouco para responder, parecia procurar palavras para responder.
_ Esse é Takemichy, um... conhecido -voltou sua atenção ao loiro- não me respondeu ainda, onde está Draken?
_ Más notícias! Draken-kun vai ser atacado! -respirou ofegante, parecia ter corrido uma maratona-
_ Sim... Tô sabendo -Takashi olhou em volta-
_ Hã? Você sabe? -o loiro tombou a cabeça confuso-
_ Foi isso que vim lhe dizer! -disse Mitsuya, respirou fundo e suspirou em seguida-
_ É o Peh-yan/Kiyomasa-kun!
Disseram ao mesmo tempo, os dois se encaram por um tempo antes de Mitsuya descer da moto e deixar ela no pezinho.
Y/n olhava perdido para Mitsuya que descia da moto, não conhecia nenhum dos nomes mas pelo desespero do tal Takemichy era algo sério. Os dois garotos se afastaram alguns passos deixando o Shiba na moto, era longe o suficiente para conseguir ouvir apenas murmúrios mas não o suficiente para ouvir a conversa por completo.
O Shiba fez bico por tal coisas, odiava ser o perdido no assunto e o último a saber das coisas ainda mais de algo que parecia sério.
_ Takemichy! Merda. -chamou mas já era tarde, o loiro já havia começado a correr floresta a dentro- Tck.
Mitsuya correu até Y/n.
_ Tenta achar um lugar seguro da chuva -segurou o garoto pelos ombros- se ver qualquer pessoa ou grupo suspeito, dê a volta e vá pro outro lado, entendeu? -o Shiba balançou a cabeça, Takashi se aproximou e lhe deu um beijo na testa e em seguida saiu correndo atrás do loiro.
Y/n corou violentamente, escondeu o rosto com uma das mãos enquanto via entre os dedos Mitsuya sumir pelas árvores, não podia negar que estava com raiva de ser abandonado em um estacionamento, mas com um beijo, mesmo que seja na testa, já foi o suficiente para toda a raiva ir embora.
...
Um bico se fazia presente em seu rosto enquanto andava na calçada, não conhecia nada dali, era como uma criança em uma cidade nova.
_ Mitsuya, seu idiota! -chutou uma pedrinha, o sentimento do beijo havia passado mais rápido do que o esperado.
_ É feio chutar coisas em estranhos -parou no mesmo instante, havia chutado a pedra em alguém, levantou o olhar dando de cara com um homem alto, bem mais alto...
"_ se ver qualquer pessoa ou grupo suspeito, dê a volta e vá pro outro lado, entendeu?"
O mais alto olhou o Shiba por inteiro e então sorriu grande, um assobiou saiu de sua boca.
As palavras de Mitsuya ecoaram em sua cabeça, o cara a sua frente era alto, cabelos pretos com uma mecha loira, o mesmo tinha um cigarro na boca mesmo com o temporal chuvoso, ele era suspeito o bastante para dar meia volta... né?
...
_ Y/N! -uma voz conhecida o fez abrir os olhos mesmo com dificuldade, sentia ser segundo pelos dois lados, a visão meio embaçada e com dor na cabeça com a pancada recente.
Havia levado uma pancada na cabeça por aquele homem alto, não teve tempo de reação já que foi pego de surpresa. Olhando em volta pode perceber estar no meio de uma briga de gangues, seus olhos pararam em Takashi que o olhava sem tirar a atenção por um momento se quer, a tensão era vista no ar.
_ Então eu acertei na mosca -o bicolor rio, um de seus braços estava claramente machucado- quem diria que a putinha particular de Mitsuya Takashi, presidente da segunda divisão seria nada menos que Shiba Y/n, irmão mais novo de Shiba Taiju, líder dos dragões negros -rio alto, alto o bastante para ecoar pelo lugar.
O loiro de antes, Takemichy, ficou confuso com tal coisa "quem diabos era Shiba Taiju e o que é Dragões negros?" Era o que se passava por sua cabeça.
Havia mais duas pessoas no local, Mikey e Draken, o loiro menor olhou Mitsuya nos olhos, se perguntava o que Takashi fazia com um Black Dragons, estava o traindo? Ou foi uma acusação falsa? Não... Takashi tinha pavor em seu olhar, estava ansioso, irritado e com medo de algo acontecer com o garoto, era óbvio que tinha algo a mais.
Draken também estava confuso, era um dos melhores amigos de Takashi, seu amigo de infância, então pq não sabia de tal coisa? Sabia que Takashi não trairia a Toman, mas também era impossível deixar tal ação passar impune, afinal de contas estamos falando do irmão de Shiba Taiju, líder dos Black Dragons.
Mitsuya apertava com força as mãos, era a pior hora e momento para tal informação ser vazada, poderia ser acusado de traição pela Toman, mas isso não era a pior coisa, quem havia trazido Y/n para o meio do perigo havia sido ele, foi imprudente ter o levado até ali, Hakkai e Yuzuha iriam ficar decepcionados e tal informação com certeza chegaria em Taiju e quem sofreria as consequências de ter saído escondido seria Y/n, agora Mitsuya e Y/n teriam que pagar pelas consequências de suas ações, mas Takashi tinha certeza de uma coisa;
Nunca se perdoaria se Y/n se machucasse por culpa dele, ainda mais por um assunto que ele não deveria estar no meio.
_ As coisas estão ficando interessantes -o bicolor riu, o sorriso em seu rosto não sumia por nada-
Draken tossiu e se levantou, o mesmo cambaleou mas conseguiu ficar de pé.
_ Uma batalha majestosa no dia do festival... -ficou ao lado de Mikey- realmente faz o sangue ferver. Não é, Mikey?
Mikey riu nasal.
_ VAMOS NESSA!
_ MATEM ELES!
Hanma e Mikey disseram ao mesmo tempo e então as duas gangues correram ao mesmo tempo, esse festival com certeza seria longo, assim como Y/n desejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Chance - Shiba's
FanficY/N Shiba viveu sua miserável vida na sombra do irmão mais velho, fingia ser cego para as coisas que ocorriam em sua casa, fingia que nada acontecia com seus irmãos mais novos, viveu com uma máscara gentil em seu rosto. Viveu e morreu sendo um pe...