Boliche - 04

190 27 0
                                    

   Um tempo se passou até finalmente estar quase 100% curado, ainda estava dolorido mas bem melhor que antes, foi difícil achar uma desculpa para a escola mas felizmente conseguiu.

Y/N ficou mais relutante em ficar perto de Taiju coisa que não passou despercebido pelos irmãos, Taiju tentou não ligar, o mesmo se sentia mal por tal ação mas ignorou tal sentimento ao contrário de Hakkai e Yuzuha que viam o mais velho quase sempre tendo ataques de pânico, sempre parecia distante e perambulava sem rumo pela casa

Estava ficando louco

Louco de estar perto de Taiju, louco ao ponto de tremer até para o vento, louco ao ponto de alucinar, louco de não poder sair louco de ver sempre as cores escuras que haviam dentro daquela casa fria e sem cor.

A hora do almoço era silenciosa, todos comeram em silêncio menos Y/N que encarava o prato cheio de comida, não tinha ânimo para comer. Taiju ignorou, se levantou e saiu do lugar, teria assuntos mais importantes para resolver na gangue. O som da porta se fechando e a moto se afastando foi o gatilho para Yuzuha começar a falar.

_ Y/N-nii -ele a olhou- Que tal sair um pouco?

_ Sair? -perguntou baixo, Taiju havia o colocado de castigo, era por motivo besta mas não podia o retrucar.

Hakkai olhou a situação confuso, levou um chute na perna por Yuzuha, murmurou um "aí!"

_ É! Sair -Hakkai foi na da irmã- Estava pensando em ir no boliche -olhou para a irmã- Mitsuya também vai, não é? -ela concordou com a cabeça-

_ Mitsuya? -perguntou-

Mitsuya era um nome famíliar, Takashi Mitsuya, já ouviu muito seu irmão falar sobre o mesmo, principalmente em sua visão onde o mesmo até lhe mostrou fotos, mas nunca chegou a conhecê-lo, era medroso de mais para negar algo de Taiju e sair às escondidas.

_ Mitsuya é um amigo -disse Yuzuha- Vocês vão se dar bem.

O garoto ficou pensativo, não havia conversado com Taiju e não queria levar outra rodada de esporro igual da última vez.

_ Ei ei! -Yuzuka cortou seu pensamento- Sei o que está pensando e já pode ir parando! Taiju não vai saber de nada, não precisa se preocupar -Hakkai levou outro chute, soltou um "aí!" enquanto concordava freneticamente com a cabeça em um sim-

_ Não sei não -coçou a bochecha-

_ Vamos lá Y/N-nii~ por favor~ -Yuzuka juntou as mãos em súplica e deu outra chute no irmão-

_ Por favor, Y/N-nii~ -Hakkai entrou na brincadeira juntando as mãos e fazendo biquinho-

Y/N tentou procurar palavras mas falhou, suspirou e confirmou com a cabeça fazendo os irmãos comemorarem e baterem as mãos, o mais velho dos três rio com tal cena, talvez não seja tão ruim sair um pouco.

Quebra de tempo

   O trio caminhava em direção ao boliche, Hakkai olhava em volta a procura do cabelo platinado que tanto gosta, Y/N percebeu tal ação mas nada disse.

_ Onde está Mitsuya? -perguntou Hakkai- Será que não chegou?

_ Pare de ser impaciente -revirou os olhos, encarou Y/N que tinha um rosto confuso- Não se preocupe Y/N-nii -recebeu a atenção do garoto, a mesma apontou para Hakkai- Esse aqui é um fã louco do Mitsuya! Tem até foto do mesmo no celular!

Hakkai corou envergonhado, virou o rosto coçando a nuca, a risada doce de Y/N foi ouvida depois de dias, Yuzuha sorriu com isso, era bom ver o irmão feliz.

_ Vocês estão me deixando curioso, como é esse Mitsuya? -perguntou tombando a cabeça-

Os olhos de Hakkai brilharam com tal pergunta, iria responder se não fosse pela voz conhecida se aproximar.

Uma Outra Chance - Shiba'sOnde histórias criam vida. Descubra agora