Uma outra Chance
A beira da loucura - 01-
Não demorou para enfim chegar na escola, tirou o capacete ajeitando o cabelo, Taiju por outro lado apenas observava o irmão, pegou o capacete das mãos do mesmo.
_ Vamos logo.
Y/N apenas concordou com a cabeça vendo o irmão ir em direção a escola e se apressou para o seguir, era um ano mais novo que Taiju então não teria que ver seu rosto tão cedo.
Correu em entrar na escola, Taiju já trocava seus sapatos e guardava o capacete no armário, Y/N também se apressou em trocar os sapatos e quando terminou já não podia se ver Taiju no lugar, respirou fundo, se olhou em um espelho pequeno em seu armário e tratou de colocar um pequeno sorriso em seu rosto, um aceitável para quem visse. Fechou o armário, suspirou novamente e se apressou em ir a sua sala, entrou sendo recebido por um garoto.
_ Bom dia Y/N! Demorou em -passou o braço no ombro do amigo- Você sempre chega na hora, tem sorte que o professor não veio hoje.
_ Não veio? -tentou parecer o mais normal possível-
_ Nop -negou com a cabeça- Hiroshi também não veio, parece que está doente. Está vomitando mais que as tripas -rio da situação do amigo-
_ Y/N! Bom dia! -disse uma garota se aproximando, um leve rubor tomava suas bochechas que sumiram assim que vio o garoto ao lado- Deixe ele em paz, Hayato!
-Hanna- pensou ao ver a garota, Hanna era uma conhecida da escola, talvez amiga, eram bem próximos mas só na escola, é uma linda garota de cabelos ruivos, olhos verde escuro e um corpo violão, bem bonita, a mesma sempre foi de chamar Y/N para sair mas Taiju nunca permitia, poderia sair sem pedir o irmão mais velho mas preferia não arrumar problemas.
_ Deixa de chatice Harushi -soltou Y/N- Acordou com o pé esquerdo novamente?
Hanna o deu o dedo do meio o fazendo rir, Y/N sorriu maior com a situação, era legal quando se tinha Hayato e Hanna no lugar e não poderia se esquecer de Hiroshi que infelizmente não estava presente.
Quebra de tempo
_ Tem certeza que quer ficar sozinho? Posso ficar mais um pouco para não te deixar sozinho.
Perguntou pela milésima vez, por algum motivo desconhecido outro professor faltou e era o das duas últimas aulas, agora teria uma hora livre antes de Taiju sair.
_ Está tudo bem Hanna -sorriu- Meu irmão ainda está em aula, ele é minha passagem de ida para casa. Não precisa se preocupar.
_ Bem... Se você diz -sorriu grande- Então Y/N... Queria saber se vai estar livre mais tarde?
O garoto ficou pensativo, não teria o que fazer de tarde, provavelmente ficaria em casa fazendo nada, Yuzuha ficaria na casa de uma amiga, já Hakkai provavelmente iria ficar com os amigos ou em uma praça qualquer, afinal de contas qualquer lugar era melhor que aquela casa.
_ Eu precisaria conversar com meu irmão -coçou a nuca- Ele é meio... -tentou procurar uma palavra- Protetor de mais.
_ Ah... De novo? Estou começando a achar que você não quer sair comigo -fez bico-
_ Não! Claro que não! Eu adoraria sair com você mas meu irmão é meio complicado.
A garota ficou em silêncio, estava pensativa. O rosto de Hanna se iluminou com uma ideia.
_ Eu poderia conversar com ele! -disse assustando Y/N que não teve tempo de negar- Ele é de que sala? Podemos ir até a sala dele ou eu espero ele sair.
_ Não acho que seria uma boa ideia Hanna -a mesma ignorou-
_ Vamos agora então! Podemos aproveitar que agora não tem aula e podemos ir em uma lanchonete.
Hanna se apressou em segurar a mão de Y/N o puxando para dentro do lugar. Ela tinha um sorriso grande no rosto enquanto Y/N soava frio, na pior das hipóteses Taiju a espancaria, já na melhor ele iria apenas dizer um curto "não!" Mas conhecia bem Hanna, era uma garota que não desistia fácil e adorava um desafio.
Não demorou para estarem a frente da sala de Taiju, Hanna se apressou em bater na porta que foi aberta depois de um tempo pelo professor que a olhou confuso.
_ Sim? -perguntou-
_ Shiba Taiju está? Queria conversar com ele -o nome ecoou pela sala que se calou no mesmo instante-
_ Ah? -uma voz roca ecoou pela sala silenciosa, o silêncio era tanto que foi fácil ouvir a cadeira se arrastar no chão-
Y/N engoliu em seco, o suor escorria em suas costas, só queria ficar o resto do horário quieto e tentar colocar a cabeça no lugar mas seu plano foi por água abaixo por Hanna o chamar para sair.
_ Quem me chamas? -o professor abriu espaço, Taiju parou bem ao meio da porta, seu olhar fuzilou Hanna e logo depois Y/N e logo sua atenção voltou para Hanna-
_ Você é Shiba Taiju? -ele apenas levantou uma sombrancelha- Prazer, sou Harushi Hanna! -levantou a mão em um comprimento-
Taiju encarou a mão da mesma como se quisesse a arrancar. O silêncio reinou por um tempo, era óbvio que ele não apertaria a mão, Hanna percebendo isso apenas abaixou a mão ainda sorrindo.
_ Eu vim pedir permissão para levar Y/N a um encontro -soltou, reta e direta-
O rosto de Taiju se contorceu em uma careta, quem ela achava que era para chegar nele e tentar roubar Y/N? Era imperdoável, seu irmãozinho era puro, inocente e gentil, ele não deve ser corrompido por um ser tão insignificante quanto essa garota era.
_ Não. -disse grosso. Sua atenção foi para Y/N- E você. Devia parar de andar com... -olhou para Hanna- com esse tipo de pessoa.
Hanna abriu a boca indignada, o que ele queria dizer com isso?! Estava a chamando de mal influência? Sim, ela não era uma das mais inocentes mas também não era a pior!
_ Hora seu- -foi cortada-
_ Você não deveria estar em aula, Y/N? Não me diz que essa, Hina lhe tirou de aula -encarou Y/N que tremeu-
Taiju nem se deu ao trabalho de prestar atenção na garota e nem ao menos em seu nome.
_ Meu nome não é Hina! É Hanna! Hanna!
Uma veia saltou da testa de Taiju, sua mandíbula estava começando a ficar tensa, a garota já estava o irritando ao extremo, poderia simplesmente a dar uma lição e a fazer nunca mais falar um 'a' em sua presença e nem se quer chegar perto de Y/N mas estava na escola, não que isso importasse mas não estava afim de ser expulso e ainda levar Y/n.
_ Já lhe disse para não andar com má influência! Vá estudar -se virou- Em casa conversámos. -adentrou a sala-
Y/N engoliu em seco, a respiração começou a ficar desregulada mas logo recordou a consciência com Hanna lhe puxando a passos pesados.
_ Que idiota! -parou ao passar pelo portão da escola- Seu irmão é um idiota Y/N, desculpa mas é a verdade.
Y/N rio sem graça, se Taiju ouvisse isso ela estaria ferrada.
_ Bem, acabou não dando tão certo mas obrigado por tentar Hanna.
A garoto sorriu sem graça coçando a nuca.
_ Bem... Quem sabe na próxima né? -ele concordou- Eu já vou indo nessa, nos vemos por aí Y/N -o deu um beijo na bochecha e saiu correndo corada-
Y/N ficou sem reação, corou de leve, passou o colegar na bochecha sorrindo sem graça.
-Hanna é realmente maluca- pensou rindo do próprio pensamento.
O garoto adentrou a escola assim que viu Hanna desaparecer de sua vista, ele tem muita coisa para pensar e repensar, o dia é longo e já ocorreu tanta coisa que é até difícil raciocinar, ele havia voltado no tempo? Aquilo foi um sonho? Ou já está tão louco ao ponto de alucinar?
Ele não sabe, mas a última opção o chama mais a atenção do que as outras. Ele já estava na beira da loucura a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Chance - Shiba's
FanfictionY/N Shiba viveu sua miserável vida na sombra do irmão mais velho, fingia ser cego para as coisas que ocorriam em sua casa, fingia que nada acontecia com seus irmãos mais novos, viveu com uma máscara gentil em seu rosto. Viveu e morreu sendo um pe...