Educando - 03

195 26 0
                                    

Uma outra Chance
Educando - 03

Autora: Esse cap pode haver gatilho, você foi avisado. Se não goste, apenas pule para o próximo cap.

   Assim que passou pela porta de casa um frio tomou conta do seu corpo, a situação não era nada boa para si, pensou que talvez com as aulas Taiju se esqueceria do acontecimento com Hanna mas estava completamente enganado, o mais velho havia saído da escola com uma carranca no rosto nada amigável e tudo piorou ao mesmo pedir para o mais novo entrar primeiro em casa.

Y/n engoliu em seco, assim que terminou de tirar os sapatos pode ser ouvido passos atrás de si, a porta fechar e ser trancada, o desespero começou a subir como um vulcão em erupção, iria apanhar? Ele havia sido uma boa criança, acordava cedo, limpava a casa na maioria das vezes e ainda ajuda Yuzuha nas comidas.

"-Ter levado Hanna até ele foi um erro? Claro que sim Y/n, seu idiota! O que você pensava? Que ele iria sorrir e dizer um "sim, tudo bem, pode ir"?!" Pensou. A cabeça do mais novo começou a ficar uma bagunça, sua respiração mais rápido, as mãos soavam e sentia a garganta seca. Olhou para o chão vendo dois par de sapatos.

"-Hakkai e Yuzuha então em casa?" pensou, isso era pior ainda, não queria dar tal cena aos mais novos e muito menos queria que eles participassem do show de horror, sabia como Yuzuha era protetora e não pensaria duas vezes em entrar na frente.

_ Quem era aquela Hima? -errou novamente o nome sem dar importância se estava certo ou não- O que eu disse sobre amigos? Nada de garotinhas e muito menos má influência!

Y/n não teve tempo de reação e já havia voado a parede, suas costas bateram com força na parede fria, o som ecoou pela casa silenciosa, seu rosto era fortemente segurado por Taiju que não maneirava no aperto, já podia sentir seus olhos arderem, estava entrando em desespero.

Um soco foi acertado em seu estômago, um grito saiu de sua boca, se sentia fraco e imponente.

_ E-Eu- Eu não -foi cortado por outro soco-

Ele tentava formular palavras mas nada saia coerente, Taiju o jogou de forma rápida no chão frio, sua respiração começava a desregular, suava frio, seu coração batia rápido e forte e sua respiração cada vez mais ofegante, sentia estar prestes a entrar em erupção.

_ Eu devia ter negado suas amizades bem antes -tirou a parte de cima do uniforme- Você estava na linha até aquela tal de Hima aparecer -errou novamente o nome- Acordou tarde, fez amizades desnecessárias e ruins, faltou a aula, me atrapalhou nos estudos e ainda tentou me retrucar -disse de forma lenta enquanto afrouxava a gravata- Foi erro meu não te educar corretamente, Y/n?

O garoto nada disse, estava ocupado de mais tentando se acalmar, Taiju tirou os sapatos com os pés, se aproximou e lhe acertou um chute na barriga, o corpo menor se arrastou pra longe com o chute, o mais novo mordeu os lábios segurando o grito, abraçou a barriga ficando em posição fetal.

_ Levante -mandou mas não teve resposta- Anda. Levante Y/N! -gritou, o garoto voltou a si com o grito e de forma desajeitada se levantou-

Se levantou apenas para levar um soco na costela o fazendo recuar alguns passos, Taiju se aproximou o dando um chute na barriga o fazendo cair de imediato, o maior se aproximou e se sentou na barriga alheia, tal posição foi como um gatilho para Y/n que caiu em choro e desespero, iria morrer? Aqui seria seu fim? Sua visão aconteceria novamente?

Taiju se assuntou com o choro, Y/n nunca havia chorado, seja quando ele o "educava" ou em qualquer outro momento de sua vida, a última vez que vio o mesmo chorar foi quando o mesmo tinha seus 5 anos e desde então só derramou uma lágrima na morte de seus pais.

Taiju se aproximou da testa alheia juntando os lábios na testa do mais novo que apenas entrou em mais desespero, se afastou e preparou um soco acertando em cheio Y/n que gritou em desespero assuntando Taiju mas que logo trincou a mandíbula formando outro soco, se seu irmão chorava quer dizer que estava aprendendo a lição, ele estava fazendo o certo.

...

Do andar de cima Yuzuha abriu de uma vez a porta de seu quarto que logo foi seguida por Hakkai saindo do seu, o som do corpo chocando o chão os chamou a atenção, os dois irmão se encararam como se conversassem pelo olhar, confirmaram com a cabeça e em passos rápidos foram para o andar de baixo, Hakkai continuaria a descer se não fosse por Yuzuha o barrar com o braço.

_ O que foi? -sussurou-

A mesma fez um sinal de silêncio, o mesmo se calou e então um grito ecoou pelo lugar os fazendo pular de susto, se apressaram em descer as últimas escadas e meio exitantes espiaram na parede, arregalaram os olhos ao ver os irmãos, Taiju socava o rosto de Y/n enquanto o mesmo chorava em desespero e gritando para parar, o mesmo tentava se esconder nos braços apenas para levar os golpes neles, Yuzuha queria fazer algo pelo irmão mas a surpresa e medo era tanta que ela não conseguia se mecher.

Taiju se irritou tanto ao ponto de bater em Y/n, o irmão que o mesmo não tocava a meses, talvez anos, se ela ou Hakkai entrasse no meio era pedir para morrer.

Os dois mais novos tinham a respiração desregulada que só piorou ao receber o olhar de Y/n, o pedido de socorro em seus olhos eram nítidas, seu nariz e boca saiam sangue ao ponto de fazer pequenas poças no chão, um de seus olhos fora tão socado ao ponto de não conseguir abrir, o mais velho ao reparar nos olhar virou rapidamente o rosto em outra direção, não aguentaria ser espancado enquanto seus irmãos olhavam.

Taiju obviamente percebeu os outros dois mas não ligou, seu problema eram Y/n, se os dois vissem seria melhor ainda, estariam avisados de nunca saírem da linha.

Taiju cessou os socos, encarou o rosto do irmão que antes era angelical e delicado agora estava banhado em sangue, lágrimas e soluços, fechou com mais força o punho ao de lembrar de Hanna, a cena que viu de sua sala dos dois se despedindo no portão da escola veio em sua mente como um soco em seu coração.

-Quem ela pensa que é?- pensou dando um soco no irmão -Quem ela pensa que é para o beijar?!- outro soco -Eles tem algo?- outro soco -Y/n ama ela?- outro soco e outro e outro, a cada pensamento era desferido um soco no irmão, o ritmo só cessou ao ver que o mesmo está para desmaiar e não tivesse mais forças para espernear e nem gritar.

Taiju encarou o irmão ofegante, sua mãos escorria sangue, seu rosto havia penas gotas de sangue, o chão havia sangue, sangue do irmão que ele acabou de espancar.

_ Espero ter entendido, Y/n -disse, se aproximou e deu um beijo na cabeça do irmão que por sorte não havia sangue- O irmão te amo, sabe disso né? -nada foi dito- Né?! Você sabe disso, Y/n?! -gritou assustando o irmão que de forma desajeitada confirmou com a cabeça enquanto soluçava em lágrimas- Que bom que sabe -se levantou- Irei na Black Dragons, trate de limpar isso.

O maior deu as costas, colocou os sapatos e saiu da casa sem olhar para trás.

O som da porta se fechando ecoou na casa junto dos soluços de Y/n que tremia no chão frio, ao perceber que Taiju saiu os dois mais novos se apressaram em se aproximar.

_ Y/n! Me desculpa! -pediu Yuzuha, a mesma tremia tanto, estava em desespero, sua mente estava em branco, não sabia o que fazer- Agente. Eu. Eu, eu vou pegar a caixa de primeiros socorros! -saiu apressado- não se meche muito!

Hakkai mordia os lábios tentando descontar a frustração em algo, se sentia fraco, novamente não pode fazer nada e dessa vez quem sofreu foi Y/n.

Yuzuha se aproximou e começou a fazer os primeiros socorros, limpou delicadamente o rosto do mais velho que não conseguia conter o choro, ele se sentia um coelho indefeso, uma criança que só sabia chorar.

-Isso dói- pensou fechando os olhos.

Uma Outra Chance - Shiba'sOnde histórias criam vida. Descubra agora