Por sorte ninguém ninguém percebeu sua saída, álbuns membros da Black Dragons perambulavam pelo lugar mas nada que uma entrada furtiva não resolvesse.
Não foi muita surpresa Taiju não estar em casa naquela tarde, antes ele quase sempre chegava na mesma hora, as 20:30, bem na hora do começo da janta e o horário que sempre prometeu chegar para Y/n quando mais novos, mas depois de sua surra em Y/n ele quebrou essa promessa, o melhor seria se afastar por um tempo, dar um presente para Y/n e como sempre receber seu perdão.
Com saídas cedo e chegadas tardes de Taiju, os dois irmãos Shibas mais novos ficaram cada vez com mais coragem de tirar Y/n de casa, e assim fizeram.
Uma nova rotina se instalou naquela casa, escola, almoço, limpar e então sair para o boliche ou uma sorveteria, Y/n ficou bem mais feliz com isso, ficava tão entretido no esporte que nem se lembrava mais daquele "pesadelo", amava sair com os irmãos e amava mais ainda as vezes que Takashi aparecia, não eram sempre já que o mesmo tinha as irmãs para cuidar mas não deixou de aproveitar o momento.
Um straike foi feito novamente, um sorriso grande apareceu em Y/n que bateu palmas, já era seu quinto seguido naquele dia.
_ Você é realmente bom Y/n. Não deixa de me impressionar! -disse Takashi-
Y/n coçou a nuca envergonhado, era fácil se envergonhar com qualquer comentário de Mitsuya.
_ Aqueles dois estão demorando, né? -se aproximou do lilás que terminava uma partida restando dois pinos em pés-
_ Talvez seja a fila, é normal a sorveteria ficar lotada nesse horário -sorriu pequeno- já quer ir embora?
_ Não, não -negou com a cabeça- só preocupado
Mitsuya olhou Y/n, olhou em volta e coçou a nuca inquieto, queria dizer algo mas não sabe se devia.
_ Algum problema?
Quebrou o silêncio, Mitsuya o olhou no mesmo instante.
_ Ah, é que... Bem -coçou a nuca- o festival está chegando -abaixou a mão a enfiando no bolso- gostaria de ir comigo? -Y/n corou envergonhado- sabe, como amigos! -balançou a mão livre, tentou aliviar a situação mas percebeu que só piorou ao sorriso de Y/n sumir- amigos, amigos se você quiser -enfiou a outra mão no bolso, estava nervoso.
O rosto do garoto se iluminou novamente como uma criança que acabou de ganhar um doce.
_ Claro! Eu aceito! -sorriu grande fechando os olhos-
_ Aceita o que? -perguntou Yuzuha, se aproximava jundo de Hakkai e potinhos de sorvete em mãos.
Quebra de tempo
_ Tem certeza? Taiju pode voltar mais cedo -perguntou novamente, estava nervoso, se arrependia minimamente de ter aceitado sair.
Por sorte os Black Dragons iriam ter reunião no mesmo dia do festival, Taiju ficaria fora o resto da noite mas tinha grandes chances de voltar antes da hora afinal de contas nunca deixou de passar um evento junto do irmão mais novo, Y/n
_ Tá tudo bem! -disse Yuzuha, esperava o irmão pular a janela, não daria para passar pela porta da frente já que tinha dois homens de Taiju lá, mas nessa circunstâncias devem estar fofocando sobre o festival ou até dormindo.
Y/n respirou fundo, segurou o Kimoro pra cima e então pulou a janela, era o segundo andar mas caiu com perfeição no chão -tirando a dor na perna esquerda mas ninguém precisa saber disso- Yuzuha sorriu pro irmão, pegou em sua mão e começou a correr em direção a Hakkai que aguardava na rua ao lado.
Não demorou para chegar na porta do festival, nem havia entrado e já estava maravilhado com tudo.
Abriu um sorriso ao ver o cabelo lilás que tanto gosta se aproximar.
_ Takashi! -chamou acenando, o lilás ouviu, se virou e sorriu pequeno indo em sua direção.
_ Y/n -disse e olhou em volta- Cadê Hakkai e Yuzuha? Não vieram?
Y/n só percebeu agora que os dois haviam sumido, olhou em volta preocupado, Yuzuha sumia na multidão enquanto o mandava um beijo no ar e uma piscada de olho.
_ Devem ter ido atrás dos amigos -coçou a nuca- vamos nos divertir?
_ Claro -Takashi segurou na mão alheia começando a andar na multidão- Vamos aproveitar bastante essa noite, Y/n.
Y/n sorriu com isso.
Os dois foram em muitos lugares, seja em barracas de brinquedos ou comida, Y/n nunca se divertiu tanto em um festival depois da morte de seus pais, desejava que aquele momento fosse permanente e que nunca acabasse.
Mitsuya mirou com a arma em mãos e então atirou acertando em cheio seu alvo, que era uma plaquinha de madeira, o vendedor o olhou admirado.
_ Você tem talento garoto -o vendedor disse- pode escolher um prêmio!
Takashi olhou os prêmios, apontou para um ursinho lilás, sua barriga era branquinha e quase sumia no pelo lilás e seus olhos em um roxo quase preto, o vendedor pegou o prêmio e o entregou.
Mitsuya se aproximou e colocou o urso na cabeça de Y/n que estava distraído o vendo jogar o tiro ao alvo.
_ Hã?
_ Para você -sorriu pequeno fechando os olhos- para se lembrar de mim -desviou os olhos com a bochecha avermelhada.
_ Obrigada...
Takashi engoliu em seco, estava prestes a falar algo quando seu celular começou a tocar, pegou o celular, o encarou e levantou uma mão para Y/n em sinal de espera enquanto abria o celular e o colocava no ouvido.
_ Espero ser importante -se virou um pouco- ...O que? Peh fez o que?! -quase gritou ao celular- ...Certo, sim eu tô no festival, não no mesmo, mas vou dar um jeito.
Terminou de falar desligando a chamada e de forma apressada guardou o celular.
_ Eu vou ter que ir agora, me desculpa Y/n -coçou a nuca- consegue achar Hakkai?
Y/n o olhou confuso, olhou em volta e negou com a cabeça, seu senso de direção não era dos melhores e piorava com muita gente no mesmo lugar.
_ Certo, vamos para o estacionamento, tentarei ligar pra ele -segurou na mão alheia começando a andar.
O ursinho quase cai com a pressa, se não tivesse segurado ele teria caído no chão. Mitsuya andava apressado, segurava firme a mão de Y/n enquanto sua outra mão mexia no celular, a cada sete minutos direcionando o celular na orelha, ligava para Hakkai mas nada adiantava, tentou Yuzuha e também nada, já haviam chegado no estacionamento e nada de nenhum dos Shibas atenderem.
_ Merda... -murmurou, fechou o celular e botou no bolso, soltou a mão alheia e subiu na moto, guardou o pesinho, a ligou, acelerou um pouco e então olhou Y/n- sobe, vamos ir em outro lugar.
_ Sem capacete? -perguntou indeciso se subia ou não-
_ Eu não trouxe o meu, vamos, não temos tanto tempo.
O Shiba concordou com a cabeça apressado, segurou forte o ursinho e então subiu na moto, se inclinou e se agarrou a cintura de Takashi, o lilás deu a macha e acelerou, o aperto em sua cintura se intensificou ao acelerar a moto. Takashi gostou da aproximação mas não tinha tempo para aproveitar, Draken está em perigo e precisava ser rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Chance - Shiba's
FanfictionY/N Shiba viveu sua miserável vida na sombra do irmão mais velho, fingia ser cego para as coisas que ocorriam em sua casa, fingia que nada acontecia com seus irmãos mais novos, viveu com uma máscara gentil em seu rosto. Viveu e morreu sendo um pe...