O festival | parte 4 | - 08

150 31 0
                                    

Estralou a língua.

Segurava a cabeça de um com os braços em um gancho no pescoço, outro pelos cabelos e pisava na cabeça de outro, o resto do grupo estava desacordado em um montinho, estavam completamente arrebentado, nariz quebrado, faltando alguns dentes e hematomas pelo corpo todo.

Fazia anos que não lutava ou treinava então se alegrou ao perceber que não enferrujou com esses anos sem treinar. Fracos não eram páreo para si, mas para aqueles que eram fortes e bons de luta corpo a corpo achariam de cara seus pontos cegos, seus ataques eram descuidados, sempre deixando uma brecha pra um ataque inimigo.

Soltou os dois corpos que cairam de uma vez no chão, em seguida se apressou em sair daqui, ao longe era visto a ambulância, a mesma já se preparava para partir para o hospital, Draken já recebia os primeiros socorros.

_ hã? Você -Takemichy foi em sua direção- Obrigado! Não sei o que seria da gente se você não tivesse estancado o sangramento e se não tivesse lutado -se curvou deixando Y/n envergonhado.

_ Você também machucou a mão, né? -Takemichy olhou a mão- Não é tão sério quanto o daquele homem -Takemichy suspirou aliviado- mas se infeccionar pode acabar perdendo a mão -sorriu pequeno, se segurava para não rir com o desespero de Takemichi.

_ Que maldade -Hina sussurrou rindo baixo, Emma ao seu lado nem segurava a risada, isso aliviou o clima tenso.

_ Acompanhante de Ken Ryuguji? -a enfermeira gritou da ambulância-

Takemichy se curvou novamente e a passos rápidos foi até a ambulância.

A ambulância foi embora e novamente depois de um tempo outra ambulância se afastava, dessa vez com as garotas, agora estava sozinho, novamente, e nem sabe onde encontrar com Takashi. Uma moto se aproximou, virou na direção vendo Mitsuya, o mesmo desceu da moto sem a desligar e puxou Y/n para um abraço apertado.

_ Y/n! Você está bem? Algum machucado? Tá se sentindo mal? -olhou o garoto de todos os ângulos e o puxou novamente para um abraço- garoto, você me preocupou!

Y/n riu baixo, sorriu pequeno e retribuiu o abraço afundando o rosto no pescoço de Takashi, se perguntassem se ele estava bem ele no mesmo momento responderia que sim, mas não conseguia mentir para Mitsuya, estava com medo e assustado, foi assustador ser praticamente sequestrado e metido no meio de briga de gangue.

Apertou com força a blusa de Mitsuya, não choraria em um momento como esse, era visível a tremedeira do lilás, uma de suas preocupações agora estava a salvo mas a outra estava nesse exato momento no hospital, estava sufocado com tanta informação.

_ Vamos ao hospital -apertou mais o abraço recebendo um resmungo dolorido como resposta- vamos fazer uma checagem geral e então ir atrás de Draken, ok?

"Então aquele tatuado se chama Draken" pensou, havia salvado alguém que nem ao menos sabia o nome.

_ Ok.

Quebra de tempo

Comia um bolinho de carne sentado na cadeira de espera, havia feito uma checagem geral assim como Mitsuya mandou, acabou machucando a cabeça pela porrada de Hanma, a testa havia um corte pequeno pela faca, um outro corte mais profundo na cintura igualmente pela faca, a adrenalina era tanta naquele momento que nem percebeu o corte, foi sorte não ter perdido muito sangue. Estava com a testa enfaixado pela pancada e havia levado cinco pontos na cintura, se perguntava como chegaria em casa todo esfolado e explicaria a Taiju que nesse momento deve pensar que Y/n está sonhando com cabritos de tão tarde que já era.

O clima na sala de espera era tenso, Draken estava em cirurgia, a viagem do estacionamento para o hospital foi de boa, agradeciam por ter estancado o sangramento se não as coisas seriam bem piores.

Pegou outro bolinho o enfiando na boca, os ganhou de Mitsuya como uma recompensa de ter o deixado sozinho e por ter se comportado ao levar os pontos.

O loiro ao seu lado interligava dos bolinhos ao seu rosto, Y/n sorriu pequeno e lhe ofereceu um dos tantos bolinhos, Mikey pegou dois e enfiou na boca, não era um bom momento para comer mas estava nervoso e comer o acalmava.

_ Valeu... -sussurou- Sou Manjiro Sano, mas pode me chamar de Mikey.

_ De nada. Sou Y/n Shiba, me chame apenas de Y/n

_ Y/n-san, obrigado -disse- Takemichy me explicou o que aconteceu, sem você eles teriam morrido -sorriu pequeno olhando as mãos, abaixou a cabeça- obrigado mesmo

Y/n segurou em uma de suas mãos assustando Mikey que o encarou, Y/n apertou a mão que segurava e deu batidinhas com a mão livre.

_ Tá tudo bem, ele vai ficar bem -parou com as batidinhas, pegou a caixinha e colocou no colo de Mikey- coma, você precisa mais que eu.

Os olhos de Mikey brilharam, abaixou novamente a cabeça deixando os cabelos esconder seu rosto junto de seu sorriso que aumentou, apertou a mão de Y/n e então começou a comer de pouquinho em pouquinho, não negaria que estava com fome.

Outro lugar

_ Não, ele está bem -disse ao telefone- as coisas acabaram saindo do controle.

Se virou em direção a porta do hospital, os membros Toman aguardavam notícias.

_ Me desculpa mesmo, Yuzuha -pediu novamente-

_ Está tudo bem Taka-chan -repetiu- Y/n é forte e Draken é mais forte ainda, eles vão ficar bem. Sobre os machucados, eu darei um jeito em casa, não se preocupe.

Takashi suspirou, realmente a noite foi longa, o festival mais grande que teve em sua vida, nem mesmo suas irmãzinhas o davam tanta adrenalina como nessa noite agitada.

_ Cuide bem de Y/n, o deixe com Hakkai quando foi embora, ele vai cuidar de Y/n até em casa.

_ Certo -disse- Boa noite Yuzuha.

_ Boa noite Taka-chan -desligou a chamada-

Encarou o celular o apertando, Hakkai, Yuzuha e Y/n teriam problemas em casa e Takashi teria problemas com a gangue, torcia para que Mikey esquecesse da ligação de Y/n e o chefe dos dragões negros até que Draken acordasse, Draken não tinha o pavio curto mas Y/n o salvou, agora tinha uma dívida de vida com ele então com certeza ficaria ao seu lado e é igualmente para Mikey, Y/n salvou seu melhor amigo, seu irmão, agora devia sua vida ao garoto, mas ainda tinha grandes chances de o loiro se opor a essa situação.

Takashi quebrava os últimos neurônios imaginando cada cenário possível e todos davam em alguma merda, mas mal imaginava ele que Mikey já havia puxado Y/n para sua vida.

Mikey não ligava para a ligação de Y/n com Taiju, mas sim sua ligação com Takashi, sabe que o amigo não o trairia, isso era um fato, estava apenas frustrado de Mitsuya não ter apresentado o anjo de Y/n antes dessa grande confusão, o garoto dividiu sua comida, salvou seu melhor amigo, o confortou e ainda se ofereceu para ficar ao seu lado até que Draken estivesse bem, isso era um pedido de casamento? Se sim, ele aceitaria.

Uma Outra Chance - Shiba'sOnde histórias criam vida. Descubra agora