Nível 0

82 8 0
                                    

Alguns segundos se passam e G.Akko finalmente diz o que já deveria ter dito:

-Mas, oque traz vocês a este lugar?

Lotte- Vinhemos aqui para acordar Akko...mas, desculpe eu não sei o seu nome.

G.Akko- Ho, me desculpe pelos meus modos, sou Glamrock Akko, uma animatronic feits para entretenimento para aqui!

Lotte- Você é uma das Akkos mais bonitas que vi por aqui!

Sucy revirou seus olhos

Lotte- essa criança ao seu lado...não sei dizer, a encontrei chorando quando estava em uma floresta, ela não me disse nada mas me trouxe até aqui.

G.Akko- Essa Akko...

Uma grande luz verde surge de seus olhos e começa a escanear a pequena Akko

G.Akko- Estranho não tenho registros dessa Akko...?

================================ Pequena Akko:

- Akko, aparentemente criança.

- Abraça um ursinho de pelúcia e nunca o solta.

- Não possui pupilas seus olhos são completamente negros.

- Tem um grande medo, no momento desconhecido.

Escaneamento concluído

================================

G.Akko- Não sei ao certo mas se fosse para chutar, diria que essa Akko veio da primeira camada.

Lotte- Primeira...camada?

Lotte ouvia com atenção

G.Akko- Camadas um lugar específico para cada sentimento, é como um iceberg, no momento estamos na superfície o local mais acessível e "feliz", quanto mais abaixo da superfície você for mais perigoso e perturbador pode ficar.

Sucy- E como acordamos a Akko? Não aguento mais ver tanta Akko isso ta me deixando com dor de cabeça.

G.Akko- Como assim acordar Akko?...

Lotte- Akko, vinhedos aqui para acordar a Akko que...bem...como posso explicar isso?

Sucy- A grande Akko, onde vocês moram.

G.Akko- A Akko original? Pensávamos que estava dormindo...por isso o tremor...

Glamrock Akko quase sussurrou a ultima frase mas as duas ainda poderam ouvir

Lotte- Tremor? Eu não vi nenhum tremor?

G.Akko- ele aconteceu antes de vocês chegarem, deve ser por isso que essa Akko esta aqui... A Akko original... Não esta aqui...

Sucy- Hã?

Lotte- ??

Sucy- Então vinhemos aqui atoa?

G.Akko- Não foi isso que quis dizer, Akko deve estar em uma das camadas, se a Akko original esta lá isso explica o tremor e seres de lá estarem saindo...isso é terrível...

Lotte e Sucy estavam surpresas, então o que iam fazer ?

Lotte- e-então ?

G.Akko- Eu realmente não queria dizer isso nem se fosse uma brincadeira, mas...

Sucy- Temos que ir lá né?

Um silêncio veio por uns minutos

G.Akko- Eu vou com vocês

Lotte- O QUE? M-mas e aquelas palavras de lugar perigoso e cada um em um lugar específico?

G.Akko- Eu sei o que disse mas... Eu realmente não posso deixar vocês irem sozinhas é muito perigoso!

The dark in my mind Onde histórias criam vida. Descubra agora