Glamrock Akko andava de seu jeito meio robótico até a saída.
Tudo estava demais quieto, tanto Glamrock quanto as garotas lá dentro.Não era qualquer silêncio era um silêncio desconfortável de pois de tudo que aconteceu,
Até Akko decidir quebrar o silêncio.G.Akko- Hã... Vocês... Gostariam de algo específico?
Perguntou tentando puxar um breve assunto.As duas ficaram em silêncio, mas Lotte decidiu responder
Lotte- ...O que seria algo específico?
Dizia enquanto olhava para a garota calada ao seu lado.G.Akko- Bom... Vocês já estão aqui a um certo tempo... Nenhuma de nós sabe exatamente quanto tempo já se passou ou como se quer esta lá fora...
Akko se sentiu um pouco culpada por tudo isto
Lotte- Isto é verdade...
Sucy- Mas quem se importa?
Falou rapidamente quase em cima de Lotte.Lotte- Sucy! Nós podemos ter perdido várias aulas, não se importa com isso?
Ela ficou quieta, sua expressão era a mesma relaxada de sempre mas Lotte havia notado que não estava normal, nada estava normal mais.
Na cabeça de Lotte Sucy estava agindo estranho, talvez começou quando adentraram este lugar ou talvez bem antes disto, Lotte apenas não havia percebido...
G. Akko- Vocês não sentem fome ou algo assim?... Sei que isso tudo é psicológico mas... Que sabe pelo menos fingir comer algo?
Um leve tom de preocupação.Ninguém respondeu.
Próximo a saída, Glamrock Akko já poderia avista-la.
O corredor parecia diferente com algumas marcas novas de arranhões pela parede e agora no chão.Akko parou em frente a grande porta, olhou para cima e para baixo da porta.
G. Akko~ Eu... Não faço ideia de como abri-la por dentro...
Pensou antes de ir de um lado para o outro procurando uma fresta.G. Akko- Hmn...
Colocou sua mão sobre o queixo e cerrou os olhos.Glamrock começou a andar pelos corredores atrás de uma saída.
G. Akko~ Se aquela pequena Akko provavelmente saiu daqui... Pode haver outra passagem.
Seu pensamento estava a mil, não queria colocar as outras em mais perigo, mas de uma coisa é certa, ainda nem chegamos perto da última camada e ninguém sabia o que se podia esperar.Caminhando pelos mal iluminados corredores daquela mente, sentindo-se assombrado como se algo a seguisse.
Não sabia se era o lugar que causava essa sensação ou se realmente alguem os seguia.
De qualquer forma, a última coisa que nos seguiu não foi muito boa...
Acho que me lembro de ser péssima na verdade...
Talvez... As coisas piorem... E se eu não estiver aqui quando precisarem? E se eu estiver aqui mas não conseguir protege-las? E e...Lotte- Akko... Esta tudo bem? Sabe... Isso esta...
Sucy- Demorando, bateu a cabeça ou algo assim?
Lotte- Su-
Sucy- Você disse que iria demorar alguns minutos, já se passaram quase uma hora.
G. Akko- Desculpe por isso... A rota precisara ser alterada mas não é necessário preocupação.
Lotte- Bom... Já que isto vai demorar... Nós podemos-
Sucy- Não.
Lotte- Mas eu nem-
Sucy- Você vai falar para conversamos de novo? Não quero fazer isso, apenas fique de boca calada.
Lotte- ...
Enquanto caminhava glamrock tinha atenção nos corredores e a qualquer ruído.
Mas não havia mais barulho, nem sons, palavras ou risadas. Apenas os passos meio pesados de Glamrock Akko.G.Akko~ Este silêncio é perturbador...
Com um olhar preocupado e ouvidos atentos pode escutar uma voz ao distorcida e falhada ao longe.Ampliando a voz com seus sensores obteve os seguintes resultados :
===============================
-... Eu não reconheço você...-
-... Você é novo ...? -
-... Eu me lembro desse ...cenário...-===============================
Akko parou, e continuou ampliando.
Essa voz... Era familiar...===============================
-... No entanto...-
-... É uma coisa estranha querer fazer... Vir aqui...-
-... Estou curiosa para saber o que você esta fazendo aqui...-===============================
G. Akko~ Oh... Eu... Isso me faz lembrar os velhos tempos... Haha...
Voltou a caminhar com mais cautela fazendo menos barulho.===============================
-... A passar suas noites em um lugar como esse por vontade própria...-
===============================
Com sua visão noturna pode ver um local rachado na parede, ao se aproximar notou que já haviam feito um buraco, um buraco pequeno mas grande o suficiente para uma pequena e ágil criança passar.
Glamrock Akko se aproxima e rapidamente usa sua força para abrir mais a rachadura na parede.
===============================
-... Talvez curiosidade ?...-
-... Talvez ignorância ?...-===============================
Puxando pedaços de bloco por bloco, até abrir o suficiente para se passar.
Agora a voz não era mais ouvida, a interferência foi cortada.G. Akko- Desculpem pelos transtornos... Nós estamos de volta a superfície... Em uma noite brilhante...
Glamrock Akko abre sua cavidade peitoral enquanto caminha pelas ruas do lugar.
Por algum motivo era noite na cabeça de Akko, isso significa algo?
O céu estrelado com detalhes de planetas talvez um sistema solar, como se fosse visível da terra;
As entradas dos lugares brilhavam de cores diferentes, postes de luzes e interiores permaneciam na cor neutra.A grama não brilhava mas era como se glitter estivesse espalhado deixando-o com uma aparência brilhosa.
Passando pela estrada enquanto as garotas admiravam isso, Akko notou alguem conhecido pela vitrine de uma loja.
Ela adentrou a loja, um café que fazia espumas no formatos de gatos.
Sentada em uma cadeira, parecia incomodada ou irritada com outro tipo de Akko bem imperativo ao lado dela.
Glamrock Akko parou em frente ela, com sua cavidade ainda aberta Lotte e Sucy a encararam de também.
Lolkko- O-oh, Isso vai ser melhor que ver as pessoas debaterem sobre meu gênero! Ha-ha ha hahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark in my mind
Phiêu lưuSucy fez uma poção mas não queria beber, pois se qualquer coisinha desse errado teria pesados efeitos colaterais. Com medo disso acontecer decidiu testar na sua famosa cobaia mas...como esperado algo acabou dando errado. *Também postada no spirit*