That day

55 4 5
                                    


/!\ Aviso de violência /!\
/!\ Aviso de capítulo refeito /!\










A coisa corria em direção a Lotte, mas parou instantâneamente quando Akko se levantou a encostou na parede para permanecer em pé, mas logo ficou em pé normalmente.

Ela não movia um músculo, seu olhar estava mais vazio do que nunca, era estranho de encarar.

Lotte estava paralisada não sabia o que estava acontecendo nem as intenções daquela Akko, ela se perguntava por que uma coisa assim existiria? Ainda mais na cabeça de sua amiga.

Os olhos brilhantes em vermelho encaram os olhos escuros sem vida

...Akko...- Criança... Corra...

Antes de qualquer raciocínio ou palavra dita por Lotte, "aquilo" se jogou com tudo e em um movimento rápido, passou sua lâmina sobre ...Akko... Fazendo um grande corte em seu abdômen.

Lotte ficou em choque.

Em poucos instantes escorria sangue, da quela lâmina, nenhuma das Akko parecia ter uma reação sobre isso.

Lotte realmente não sabia o que fazer agora, deixar sua amiga ou procurar sua amiga?

...Akko...- Corra...
Disse em chiados, Lotte escolheu correr, não sabia se era o certo ou se estava fazendo o melhor mas corria com medo para onde quer que esteja indo.

Corria tão desesperada que não olhava ao seu redor, Lotte escutou um forte barulho vindo de trás mas não olhou para ver.

Quando bateu de cara em alguém, rapidamente olhou pra cima com sua expressão de quase choro escorrendo vagas lágrimas.

G.Akko- O que?...

Sucy- Por que esta correndo Lotte?

Lotte se jogou nos braços de sua amiga e a abraçou com força

Sucy percebeu a tremedeira e abraçou de volta

G.Akko- Temos que dar o fora.

Glamrock pegou ambas no colo a abraçando de forma que nenhuma se separasse

Akko percebeu uma grande parede a sua frente mas com uma passagem de cada lado.

Ambos estavam escuros, qual o caminho certo a se tomar?

Sucy- A caixa de música talvez lá-

Antes que pudesse terminar foi cortada por um barulho de passos pesados.

Ninguém sabia o que fazer ali, algo se aproximava cada vez mais.

Akko pensou por uns segundos e tomou o caminho da direita

Uma risada lenta e distorcida foi ouvida ao longe

Glamrock começou a andar mais rápido, não correr pois isto poderia fazer um certo barulho

Por um momento tudo ficou preto e claro novamente, a sala a frente havia mudado.

Não era mais uma sala com uma grande caixa, era agora uma sala vazia com alguns papéis jogados pelo chão.

Mas havia um robô, aparentemente urso com colorações em vermelho e preto e cinza.

Ele era grande, até maior que Glamrock Akko.

Estava parado talvez desativado encostado na parede de uma forma um pouco torta.

G. Akko colocou as duas no chão cuidadosamente

Sucy- Mas que p....

As duas olhavam com olhar de curiosidade e medo.

Akko passou o seu scanner no robô.

The dark in my mind Onde histórias criam vida. Descubra agora