Olhando para um lado e para o outro suando um pouco ela diz:
Lotte- A-aqui é bem assustador.
Sucy- não se preocupe vamos sair daqui logo logo. Diz a primeira a seguir em frente
As de trás se entre olharam, G.Akko faz um olhar firme e acena com a cabeça.
Dando uma profunda respirada em seguida se sentindo com mais coragem, Lotte segue em frente junto com G.Akko.
Andando um pouco Lotte percebe que este lugar é parecido com um de seus livros preferidos que lia.
Grandes paredes de pedras, pareciam desgastadas, olhando para cima podia-se reconhecer um teto mas estava escuro quase não dava para ver se havia algo ali.
Tochas nas paredes iluminavam o caminho, não iluminavam muita coisa mas ainda se permitiam enxergar.
Andando por mais um tempo, Lotte percebe marcas nas paredes.
Marcas de arranhões mas não eram marcas comuns, eram como uma única marca como se tivesse apenas uma garra grande e bem afiada.
Andando mais, já cansada expira.
Sucy- me sinto caminhando por horas, e olha que nem sou a Akko para reclamar !
G.Akko- Pelos meus sensores estamos caminhando a 11 minutos.
Sucy- Como caminhamos tanto mas não saímos em lugar algum !?
Continuam caminhando sem muito o que poder fazer.
Sucy olha para Lotte que estava ao seu lado, Lotte olhava atentamente a estrutura do lugar até perceber que alguém a olhava olhando para o lado e topando com Sucy, desviando rapidamente o olhar olhando para G.Akko a o seu outro lado.
Sucy percebe que G.Akko não estava normal, olhando em todas as direções inquietamente. Iria perguntar mas pressumiu que não fosse nada, afinal estávamos todos com medo nunca havia imaginado que Akko podesse criar algo assim.
Um barulho é ouvido por Glamrock Akko que rapidamente olha para trás, fazendo as outras olharem também.
G.Akko- Eu ouvi um barulho!
Sucy- Deve ser um rato.
Lotte- Na escuridão?
Sucy- Eu só vi as tochas.
Lotte- tem alguém ali...?
Sucy- não é tão longe então cadê?
G.Akko- Por que não acredita em mim?
Lotte- Talvez esteja certa.
Sucy- Só mais um lugar escuro.
G.Akko- melhor continuar, acho que não deve ser nada.
Andando e andando mas não parecia ter fim
G.Akko- Deve ter uma saída por aqui
Lotte- Mas como encontra-la ?
Sucy- Você não é um robô? Deveria saber se movimentar por aqui!
~Ela dava risadinhas
Lotte- Sucy, não deveria falar assim, ela só esta tentando nos ajudar
Sucy- Grande merda.
Lotte- SUCY, Já falei que NÃO deveria falar assim.
Sucy bufou mas não falou mais nada, seguindo em frente o barulho é ouvido mais uma vez mas ainda mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark in my mind
AdventureSucy fez uma poção mas não queria beber, pois se qualquer coisinha desse errado teria pesados efeitos colaterais. Com medo disso acontecer decidiu testar na sua famosa cobaia mas...como esperado algo acabou dando errado. *Também postada no spirit*