Sentimentos

59 7 0
                                    





- O que você faz aqui ? 

Estava confusa, cansada e chorando.

- Isso é real ou não? Pesadelo ou ilusão?

Ela chorava ainda mais 

- Nem nós temos certeza.

- Eu posso ver... Um ponto de exaustão, com trauma em união, Uma armadilha dentro da sua cabeça.

Sua voz não saia, estava perdida.

Ela não queria desistir, aquele lugar era sinistro e queria sair dali o mais rápido possível.

- Não faça essa cara, hehehehaha... Você sabe o que fez, não venha pedir para te deixar em paz.

Aquelas coisas a encaravam, não era um eram dois.

Uma parecia a Akko mas no lugar de seus olhos vermelhos chamativos, havia apenas um olho de íris branca e parece não ter metade de sua perna, toda a sua aparência parece estar carbonizada ou queimada, incluindo a pele, roupas e cabelos. Não dava pra saber exatamente o que ela estava vestindo mas se fosse para chutar diria que o uniforme de luna nova usado para aulas praticas, ou seja o uniforme mais "bruxa". 

A outra Akko também tinha as íris brancas, aparência carbonizada ou queimada mas tinha a perna inteira e os seus dois olhos, a diferença, é que não pussuia o braço esquerdo. Também não dava para entender o que vestia mas se fosse para chutar diria que o uniforme de luna nova usado para aulas normais.

Sentia como se tivesse muito peso em suas costas mas com muito custo se levantou se apoiando na parede.

Sucy- O-o que querem c-comigo?

Falar era dolorido.

Um se aproximou mais de Sucy 

- Ninguém pode te salvar disso tudo.

Ela o olhava com raiva mas cada vez mais cansada 

- Alguns não querem te ajudar, tipo o seu pai !

Ela estava em choque, como e por que sabiam de algo assim? Ou Akko sabia sobre isso?

- Hahaha

- Hahaha

Sucy- O Que?

- Hahahaha

- Hahahaha

Sucy- Para.

Estava ficando cada vez mais difícil respirar.

- Hahah, O que? Achou mesmo que ela sentia o mesmo por você? Hahha

- Esse pesadelo.

- Não vai acabar tão cedo.

- SEUS ERROS TE TROUXERAM AQUI SUCY

Estava tonta, parece que seus sentidos estavam aos poucos adormecendo.

Sucy- E-eu EU...

- Não pode sair, só poderá chorar.

Sem perceber caiu no chão já sem consciência.


================================


-  sucy... Sucy ... SUCY.

Sucy abriu os olhos rapidamente, estava sendo carregada no colo enquanto G.Akko corria. Estava sentada sobre um braço de Glamrock enquanto o outro a segurava pelas costas, podia ver pelas costas de Akko por um lado de seu pescoço.

G.Akko- Desculpe, não tive tempo de te colocar em uma posição melhor.

Sucy- O...que aconteceu?...

Ainda estava meio zonza, sua voz quase não saia.

The dark in my mind Onde histórias criam vida. Descubra agora