Aquele dia

48 4 2
                                    

=================================
/!\Apenas um pequeno aviso /!\

Caso seja sensível a algum tipo de violência doméstica sugiro que pense um pouco antes de ler o capítulo, Apesar de não estar explícito e nem tão bem elaborado não vamos nos responsabilizar pelos seus danos.

=================================






Glamrock Akko e Diana andaram até atrás da cabana de madeira.

Um lugar calmo, com uma fogueira no centro e troncos caído e com musgos na base.

Ambas sentaram em cada tronco uma de frente para a outra, Diana a olhou com curiosidade mas ainda com seu nível sério.

Akko parecia nervosa, mal sabia como começar.

G. Akko- Diana...
Parou desviando o olhar, estava pesando em muitas coisas.

Diana- Akko, o que tem em sua mente?
Disse com uma voz calma.

Glamrock encara a fogueira em brasa em sua frente.

G. Akko- Eu... *suspiro* sabe quando você fez algo muito ruim e teve que guardar por toda a sua vida?

Diana- Hm... Acho que posso entender parte disso...

Glamrock começa a encarar a fogueira, olhar dentro dos olhos de Diana não parecia uma confortável opção.

Diana- Vou ouvir com todo o respeito, eu estou aqui para você.

G. Akko- *suspiro* Certo... Sabe... Todas aquelas coisas que te contei no caminho, aquelas outras Akkos e...

Diana- E?

G. Akko- As camadas... Podem piorar... Eu sei de coisas que não deveria saber... Eu sinto coisas que não deveria sentir...

Diana- Desculpe... Isso parece confuso, pode explicar melhor?

G. Akko- Atsuko Kagari... Atsuko Afton Kagari...

Diana- Oi?

G. Akko- Conhece a fazbear entertaiment?

Diana- Já ouvi falar...

Glamrock se ajeita no tronco ainda sem tirar os olhos da fogueira.

G. Akko- Não sei se deveria dizer isto, mas Akko original também não vai falar nada...

Diana- você pode contar comigo.
Volta a olhar para o fogo, pensando bastante no que seriam essas revelações

G. Akko- Meu pai sempre foi um cara mais sério... Que sempre estava de mal humor... Ele não gostava de nós... Eu sei que não...

Diana apenas a olha em silêncio, um pouco surpresa por tanta revelação do nada.

Akko nunca contou sobre seu passado, mas por que contaria agora?

Diana- Desculpe a intromissão mas... Ele machucava vocês?
Parecia mais preocupada, parecendo bastante séria.

G. Akko- Lembro-me de violência física... Sem motivos aparentes...

Diana a olhava quieta apenas não sabia o que dizer

G. Akko- Eu era a mais velha... Eu tinha uma irmã e um irmão...
Olha sorrindo levemente para a fogueira, essas lembranças mesmo com partes ruins parecia lhe trazer alguns sentimentos bons...

Diana- O que... Houve?
Guiando o olhar dela para as Akko novamente

G. Akko- Afton fabricava animatrônicos... Dono da maior empresa disso...
Pausa em sua fala, parecia ser difícil falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The dark in my mind Onde histórias criam vida. Descubra agora