Ela esta aqui

36 4 0
                                    



Ela estava agachada, encostada em uma parede seus olhos ainda estavam escorrendo lágrimas.

Akko estava ao seu lado, também sentada porem sem os seus olhos brilhantes.

Passou um tempo pensado em tudo, refletindo sobre a vida.

Passou segundos, passou minutos até se passarem horas.

Lotte não estava mais acordada, adormeceu pensando em tantas coisas, que se perdeu no meio delas.

...Akko...- Acho que...vocêdeveria acordar... 

Lotte se levantou rapidamente, por um momento havia se esquecido que ela falava assim.

Lotte- O que aconteceu...eu dormi?

~Ajeitava seus óculos e seus cabelos.

...Akko...- Você Dormiu faz... 1 hora... 

Lotte- E elas ainda não voltaram?

Mal tinha acordado, já estava parecendo que ia chorar de novo.

...Akko...- Não se preocupe... E-Eles Vão voltar... 

Lotte se sentou no lugar de antes, tinha dormido no ombro do ser a o seu lado.

~Era um total silêncio, não se podia ouvir nada.

Sem conseguir fechar os olhos novamente, resolveu puxar assunto: 

Lotte- Então... gosta de conversar? 

...Akko...- Estou  ... Me E-Esforçando...

Lotte estava insegura, e com um pouco de medo de tudo aquilo.

Lotte- Por que... é tão difícil?

...Akko...- O-O que ...Quer dizer ?

Lotte abraçou seus próprios joelhos, pensou um pouco e logo disse:

Lotte- Eu quero dizer...Por que é tão difícil? Sabe, a minha vida inteira eu sofria bullying, as crianças sempre falavam que eu era uma "bruxa mentirosa", que estava louca ou até mesmo "doente" mas... Eu realmente via e posso ver as almas dos objetos, mas, não aqui...

Lotte abaixou sua cabeça por segundos, logo levantado ela de volta. 

Lotte- Por causa disso achava que bruxas eram coisas ruins...que nunca ia mudar e até estava vendo coisas.

~Novamente o nada podia ser escutado

...Akko...- E... agora?

Lotte- Quando completei o ensino fundamental, meus pais me revelaram que eu era descente de bruxa...no começo achei horrível mas, depois que me mostravam cada vez mais desse mundo mágico... Eu queria me aprofundar de vez nele, e entrei na academia luna nova...

Lotte se recostou na parede dessa vez com as pernas esticadas e pegando mais folego.

Lotte- No começo estava tudo ótimo, conheci você e conheci a Sucy, conheci várias outras pessoas mas... 

Lotte encarou Akko, mas estava imóvel desde quando acordou.

Lotte- Você...esta escutando?

~A voz de Lotte era baixa.

...Akko...- Não desistir... É U-Uma parte... Importan-tante ... Da vida.

Ela a encarou surpresa e logo voltou a encostar na parede, dessa vez sem tirar os olhos ela.

Lotte- Quando vejo ela sinto algo esquentando dentro de mim, meu coração começa a bater mais rápido e é sempre tão bom tê-la por perto...mas... Acho que ela já gosta de outra pessoa...

Voltou a abraçar seus joelhos e se encostou no ombro de Akko.

Lotte- Ela sempre parece fugir quando estamos perto e nunca parece querer olhar pra mim...

Lotte- e eu sempre me pergunto, por quê?

~Um grande silêncio invadiu o corredor 

~Minutos de silêncio podiam ser ouvidos.

...Akko...-...Não s-siga com suas Emoções... siga... com seu raciocínio.

Lotte- Hã? O que quer dizer?

~Silêncio.

Lotte- eu não entendi onde quer chegar... Mas e você? Eu ainda não sei seu nome...

...Akko...- ...Eu... Não sei...

Lotte- Como? Mas por quê?

...Akko...- E-e-eu era... Lá... C-cima...

Após tanto tempo Akko levantou a cabeça, ou pelo menos o que restou dela.

...Akko...- Me...  j-jogaram a-aqui...

Lotte- Por que?

~Silêncio.

Derrepente os grandes pontos  brilhantes e vermelhos apareceram na face de Akko.

Lotte se assustou um pouco

...Akko...- ...E-E-EU fiz algo... ... Não devia... Akko original...

...Akko...- ...eu ... inocente... Fui a-adiante... Pelos corredores... Sem medo...

~Os olhos se apagaram Akko quase caiu no chão, mas Lotte a pegou antes disso.

...Akko...- nªo vª lª... 

Lotte- O-o que??

Lotte a encostou na parede mas seus olhos não ligaram mais.

...Akko...- NÃO VA LÁ

Logo após o grito Akko foi inteiramente coberta por uma passagem elétrica que desligou-a  por completo, fazendo a cair no chão deitada de bruços. 

Lotte pulou para trás como um impulso mas logo a levantou e colocou em sua posição inicial.

Lotte- Você esta bem?...

~O silêncio é perturbador.

Lotte deixou escorrer uma lágrima, mas dessa vez não sabia porquê.

Se sentou a o lado de sua amiga, sem perceber apagou novamente.






================================






-Lotte,lotte...LO.te...  

Acordando a os poucos se levantou e viu duas figuras a sua frente, de um lado estava aquela Akko de costas virado para a outra coisa...

Talvez fosse uma Akko mas seu rosto não era visível, estava escuro mas dava para ver pequenos detalhes.

Parecia uma máscara, não da para dizer a o certo mas sua cara parecia o de uma raposa vermelha mas feita de ferro, não era fofa, a parte de seu maxilar tinha seu endo aparecendo, dentes grandes e afiados, em uma de suas mãos um gancho pirata grande e aparentemente bem afiada. Usava o uniforme de luna nova (aquele com capa) seu olhar era vazio, sem vida.

Quando se ligou na situação, aquela coisa estava vindo com tudo pra cima de Lotte.

E não parecia que ia parar...












The dark in my mind Onde histórias criam vida. Descubra agora