𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉
𝗡𝗔 𝗠𝗔𝗗𝗥𝗨𝗚𝗔𝗗𝗔 dessa mesma noite, eu estava andando pela Praia mesmo depois de Chishiya ter me mandado dormir. Eu não tinha comido nada além daqueles biscoitos e estava com fome. As pessoas estavam em festa perto da piscina e na boate e iriam ter muitas coisas que eu não podia ver, deve ser por isso que Chishiya sempre me manda dormir cedo.
Na cozinha não iria ter ninguém, nem os cozinheiros. Eles encerram os trabalhos quando as festas da madrugada começam e vão para lá aproveitar. Ou seja, a cozinha estava livre. Eu só precisava não deixar ninguém me ver.
Eu chego na entrada da cozinha, abro a porta devagar e vejo que não tem ninguém lá. Eu entro, fecho a porta e vou procurar algo para comer. Eu abro a geladeira que por algum motivo funcionava e pego muita comida que podia me deixar cheia por três dias.
De lá, eu tiro uma barra de chocolate e mais umas comidas de janta que eu poderia colocar em um prato e levar para comer no quarto. Eu tiro uma panela enorme e coloco o que tinha lá dentro em um prato de isopor que eu achei.
- Não era pra estar dormindo? - Escuto uma voz masculina atrás de mim.
- Aí que susto! - Viro rapidamente com a mão no coração. - Você quase me matou de susto.
- Eu pensei ter falado "é melhor você ir dormir, Hinode." - Ele relembra o que tinha falado.
- Você lembra palavra por palavra que falou? - Pergunto tentando mudar de assunto.
- Está com fome? - Ele me pergunta.
- É. - Respondo- Aí eu vim aqui pegar alguma coisa.
- Teve sorte de não encontrar ninguém das festas aqui. - Ele fala colocando a mão no bolso.
- Por que eles ficariam aqui? - Pergunto com a sombrancelha erguida.
- Adivinha. - Ele sorri.
- Eles vem pra cá pra...
- Não termina a frase. - Ele balança a cabeça negando.
- Mas o que você tá fazendo aqui? - Pergunto voltando a colocar comida no prato.
- Fugindo. - Ele encosta em uma mesa.
- Fugindo? - Olho para ele ainda colocando comida.
- Sabe, você precisa parar de insultar o Niragi. - Ele me fala. - Chapeleiro não vai estar aqui para sempre pra te ajudar e nem sempre eu estou com você.
- O Niragi é insuportável. A única coisa que eu gosto nele são aqueles piercing's! Eu gostaria de fazer uns daqueles. - Sorrio para Chishiya fazendo ele dar um leve sorriso. - Mas quando eu crescer, óbvio.
Ficamos um tempo em silêncio até que eu termino de colocar a comida e se sento em uma mesa ficando de frente para Chishiya.
- Você nunca me contou como era sua vida antes de tudo isso. - Ele começa.
- Nem você. - Coloco a comida na boca.
- Pode começar.
- Então...
𝗣𝗔𝗦𝗧 𝗢𝗡
𝗘𝗨 𝗡𝗔𝗦𝗖𝗜 sem meu pai. Ele morreu quando eu ainda estava na barriga de minha mãe. Nunca tive uma pessoa para chamar de "pai".
Minha mãe sempre foi atenciosa, carinhosa e um amor comigo. Eu amo ela com todas as minhas forças! Eu ainda estou tentando vencer esses jogos por causa dela. Acho que não teria conseguido se não fosse por ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉 (CONCLUÍDA)
Action𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘, todo mundo de Tóquio desaparece do nada e você tem treze anos para ter que se virar e descobrir o que aconteceu. Jogos, minha vida está resumida agora em jogar jogos mortais para poder...