➪ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 8

834 127 33
                                    

   

      𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉

  𝗔𝗜𝗡𝗗𝗔 𝗡𝗢 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢, eu não sabia para onde iríamos mas estava preocupada com Chishiya. Não sabia o que poderia ter acontecido com ele e isso me deixava atormentada.

— Será que o Chishiya tá bem? — Pergunta Kuina tristonha.

— Ele sabe se cuidar. — Fala Arisu.

— Afinal, que porra de jogo é esse? — Pergunto já estressada.

— Eu vi o balão andando por toda cidade... — Começa Ann. — Muito provável que toda a cidade seja a arena.

— Então aquele era o Rei de Espadas. — Usagi começa.

— O trabalho dele é só matar pessoas? — Pergunto.

— Talvez fosse matar todo mundo da Praia... Ele é só um jogador que também está tentando ganhar! — Ann fala.

Logo, um carro se aproxima ao lado do nosso.

— Olha! — Tatta sorri olhando para o carro. — São o pessoal da Praia.

Segundos depois de Tatta falar isso, somos recebidos com tiros da pessoa do carro ao lado cujo era o rei de espadas. Tatta acelera mais o carro e os tiros não param fazendo todos nós gritarmos desesperados. Ele não parava de atirar por nenhum segundo e queria por tudo nos matar.

— Eu vou dirigir. — Ann olha para Tatta.

— O que? — Tatta olha confuso para a mulher.

— Deixa de enrolação e vamos logo! — Ann passa por cima do corpo de Tatta indo pro lado do motorista e Tatta vai pro lado do passageiro.

Ann acelera mais o carro enquanto os tiros rolavam a solta. Ela passava dos outros carros com facilidade tentando despistar o rei de espadas. Logo, ela sobe com o carro em uma calçada onde tinham pessoas e acaba passando por cima de algumas. Ela acelera mais o carro depois disso e o rei de espadas acaba ficando com o carro do nosso lado começando a atirar fazendo todos nós abaixar assustados.

Ann dá tudo de si e acelera mais o carro dando curvas radicais nos fazendo cair uns por cima do outro no carro. Em um momento, o carro onde o rei de espadas estava, acaba ficando na nossa frente e vai rapidamente. Quando ele passa na frente de uma rua, acaba sendo abatido por outro carro que saia por essa mesma rua. Como estávamos indo em alta velocidade, acabamos tombando ao bater com força no carro em que bateu no do rei de espadas.

O carro caiu capotado pouco a frente do acidente. Todos nós saímos de dentro do mesmo com ferimentos leves.

— Vocês estão bem? — Pergunta Ann levantando do chão.

— Eu machuquei o pescoço. — Tatta sai de dentro do carro.

— Eu quebrei uma unha. — Fala Kuina já de pé olhando sua unha quebrada.

Arisu e Usagi saem de dentro do carro e se levantam do chão rapidamente. Quando olhamos para o lado vimos o rei de espadas também de pé começando a atirar.

— Merda, corre! — Falo e logo todos nós começamos a correr.

Enquanto corríamos acabamos se perdendo de vista um do outro, eu não sabia onde estava ninguém. Os barulhos de tiros pareciam ficar cada vez mais perto e em lugares diferentes. Eu via um grupo grande de pessoas correndo para uma direção mas provavelmente o rei de espadas iria atirar para lá e matar uma quantidade alta de pessoas. Eu corro para outro lado conseguindo me esconder atrás de um carro. Eu olho pro lado e vejo de longe Kuina tentando se esconder.

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora