➪ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 4

1K 136 137
                                    

      𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉

  𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 por volta das 19:00, eu estava ajudando Ann com algumas coisas na Praia antes do Chapeleiro anunciar mais uma rodada de jogos.

— Temos novos jogadores. — Ela me fala enquanto começa a andar até algum lugar me fazendo seguir ela. — Eles parecem ter potencial. Vamos para um jogo para testar a inteligência de um deles.

— São quantos? — Pergunto correndo para o lado de Ann.

— Dois. — Ela responde.

— Então tá. — Falo.

— Será que você pode participar do jogo de teste? — Ela me olha.

— Ah, é claro que eu posso! — Sorrio.

Ann vira o rosto e continua a andar até algum lugar. Nós descemos umas escadas e paramos em um lugar onde fazia um barulho insuportável de água.

— Água? — Pergunto olhando preocupada para Ann. — Isso é uma boa hora pra dizer que eu não sei nadar?

— Você não vai precisar nadar. — Ela cruza os braços e me olha.

— Que bom. — Pego um celular.

Logo, escuto alguém descer as escadas. Olho para trás e vejo nada mais, nada menos que Arisu.

— Arisu? — Sorrio pro mais velho.

— Hinode! — Ele vem até mim.

— Se conhecem? — Ann me pergunta.

— Jogamos um jogo de espadas juntos. — Respondo.

— Você ainda está viva! — Ele sorri.

— Ann, os tanques já encheram e já estão prontos! — Tatta chega avisando.

— Tatta? — Arisu olha para ele.

— Arisu? — Tatta olha para ele sorrindo.

— Todos vocês se conhecem? — Ann olha para todos nós.

— Do mesmo jogo! — Sorrio.

Arisu sorri e vai pegar o celular.

— É a prova d'água. — Ele fala enquanto olha o celular. — O jogo que vamos jogar envolve água.

— É. — Falo enquanto olha o celular.

— Então é aqui que você estava. — Escuto alguém falar enquanto entra.

— Oi! — Sorrio após ver Kuina.

— Ótimo. — Ann fala andando até uma porta. — Todos já estão aqui. Vamos acabar logo com isso.

— Prazer, Kuina. — Kuina estende a mão para Arisu.

— Eu sou o Arisu. — Ele pega a mão dela.

— Se conhecem? — Kuina pergunta se aproximando da mesa dos telefones.

— A gente se conheceu em um jogo. — Ele responde. — Agora, eu vou lá!

Arisu sai andando até a porta qual Ann entrou me deixando só com Kuina.

— Faz três horas que eu e Chishiya não te vemos. — Kuina pega o celular. — Ele já queria saber onde você estava.

— Ué, por quê? — Pergunto.

— Preocupação, talvez. — Ela responde. — Ele não expressava estar preocupado, mas ele sempre se perguntava onde você estava.

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora