𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉
𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 desse mesmo dia, eu, Arisu, Chishiya, Kuina e Usagi passamos a noite no andar de baixo de um prédio. Tivemos sorte de lá ter uns lugares confortáveis para deitar. Eu estava em um sofá sentada ao lado de Kuina enquanto Chishiya estava olhando algumas coisas no prédio e Usagi e Arisu foram pegar coisas no mercado.
— Tomara que eles tragam biscoitos deliciosos. — Kuina põe a mão na barriga. — Estou passando mal de fome.
— Certeza que vão trazer. — Sorrio.
— Ah! — Kuina olha para mim. — E seu machucado? Já está melhor?
— Chishiya cuidou dele pra mim. — Mostro o corte quase cicatrizado. — Já está bem melhor!
— Vamos numa loja de roupas amanhã? — Kuina sorri. — Quero achar umas coisas para você.
— É. — Sorrio. — Cansei dessas roupas da Praia.
— Estão ouvindo? — Chishiya vem até nós. — Acho que eles chegaram.
Eu levanto com Kuina e nós vamos até a entrada do prédio abrir aquela porta de vidro para Arisu e Usagi.
— Finalmente! — Kuina pega uma sacola da mão de Arisu fazendo o mesmo rir.
— Está com fome, Hinode? — Arisu vem até mim abrindo outra sacola e me mostrando vários biscoitos dentro.
— São meus favoritos! — Pego a sacola sorrindo. — Obrigada!
— Se alimente bem! — Ele fala enquanto eu corro até o sofá para comer.
Eu tiro biscoitos para comer. Eu abro o plástico e ali me acabo com pelo ou menos vinte biscoitos.
— Sabe... — Começo. — Hoje mais cedo, vi uma carta de Reis no meio daquelas outras... A maioria na verdade! Será que o nível dos jogos vão aumentar?
— Bem provável. — Chishiya me olha. — Todas as fases os jogos aumentam de dificuldade, acredito eu.
— Por isso, nós precisamos ficar todos juntos e não é para se separar por nada! Ouviram?! — Fala Arisu. — Nós vamos lutar juntos para sair juntos desses jogos.
— Nós precisamos da confiança um do outro. — Usagi olha para Chishiya. — E precisamos que todos nós fiquemos do mesmo lado, Chishiya.
— É. — Ele dá um leve sorriso de canto. — Todos nós estamos do mesmo lado.
— É. — Deito no sofá deixando meus pés encima das pernas de Kuina. — Eu vou dormir, galera! Amanhã vou sair com a Kuina!
— É! — Kuina sorri. — Vamos dar uma volta pela cidade e procurar roupas para Hinode!
— Também vou com vocês... — Chishiya encosta as costas em uma parede sentado no chão. — Ou é uma saída de meninas?
— Você pode ir! — Kuina ri.
Pouco depois, eu durmo ali.
𝗡𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗡𝗧𝗘, acordo praticamente de cabeça para baixo. Minha cabeça estava quase descendo pelo sofá.
— O que é isso? — Pergunto quando acordo e percebo aquela posição que estava.
— Queria te ver cair, por isso não ajudei. — Chishiya fala sentado em uma cadeira me olhando com as duas mãos nos bolsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉 (CONCLUÍDA)
Aksiyon𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘, todo mundo de Tóquio desaparece do nada e você tem treze anos para ter que se virar e descobrir o que aconteceu. Jogos, minha vida está resumida agora em jogar jogos mortais para poder...