ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 12

654 114 38
                                    


     𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉

𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦, eu tinha jogado o jogo do valete de espadas e foi um saco jogar com minha perna fudida.

Tivemos que correr e como ali não tinha ninguém que eu conhecia, estava pouco me importando com quem morria ou deixava de morrer. Eu só conseguia pensar em Chishiya e Kuina!

No jogo do valete de copas, só não morri porque Chishiya foi mais inteligente. O quatro em sua mão podia não significar nada no começo, mas logo me liguei o que era.

O meu segundo jogo foi quatro de espadas, foi o primeiro jogo que joguei com Chishiya. Ele fez o quatro na mão indicando o número do jogo que jogamos pela primeira vez, eu só tinha que ser esperta e falar espadas para combinar. Quatro de espadas.

O rei de espadas não apareceu mais por Shibuya, mas isso não significa que ele parou. Ontem, vi algumas pessoas mortas no centro e parecia ser recente, tenho sorte de não estar lá na hora.

Eu estava sozinha e sem ninguém comigo, eu não queria mais jogar nenhum jogo, mas se eu não jogasse meu visto iria esgotar e eu iria morrer. Ou seja, eu iria morrer de todo jeito.

Eu não sabia se Chishiya, Kuina, Usagi, Ann ou Arisu estavam vivos. Eu não queria ser a única viva, eu queria vencer com eles. Mas nem tinha como, eu me separei de todos por achar que isso seria o melhor.

E provavelmente foi, eu poderia ser um peso para eles.

𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗢 𝗖𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 de Shibuya andando indo até um mercado pegar comida. Até que enquanto andava pelas ruas vazias de Tóquio, escuto alguém me chamar.

— Hinode? — Alguém gritou.

Eu olho confusa para trás e vejo Kuina e Ann vindo até mim.

— Kuina! Ann! — Corro até elas.

— Senti sua falta! — Kuina me abraça ao chegarmos perto uma da outra.

Nós nos separamos e eu olhei para Ann com um sorriso enorme no rosto.

— Sim, pode. — Falou a mulher e logo eu vou até ela e a abraço.

— Você teve algum sinal do rei de espadas? — Perguntou Kuina me fazendo sair do abraço com Ann.

— Só naquele dia que eu me separei de vocês. — Respondo. — Por isso minha perna está assim.

Eu mostro a minha perna cortada já não estando mais enfaixada e mostrando a cicatriz.

— Ele fez isso com você? — Ann me pergunta olhando minha perna.

— É. — Respondo. — Eu não acho que ele vá demorar aparecer!

— Eu também não. — Fala Kuina. — Agora vamos procurar comida, aí a gente também pode colocar o papo em dia.

Nós rimos e andamos conversando até um supermercado onde conseguimos comida boa.

Passamos horas ali conversando sobre mil coisas. Avisei para Kuina que Chishiya estava bem da última vez que vi ele, mas eu me separei por estar com peso na consciência.

Passados pouco tempo, escutamos barulhos de tiros.

— Puta merda. — Levanto assustada.

— Ele voltou. — Fala Ann olhando para fora.

— A gente tem que se esconder! — Fala Kuina correndo e nós corremos atrás.

Enquanto corríamos, começamos a escutar pessoas gritando do lado de fora.

— Ir pra fora definitivamente não é uma boa ideia! — Eu e as meninas nos escondemos debaixo de um balcão.

Enquanto estávamos lá, demos uma olhada para a porta e vimos mais pessoas correndo e o rei de espadas atrás.

— São mais que antes! — Fala Ann. — Será que estão todos os jogadores vivos aqui?

— Eu não sei. — Respondo. — Será que esse jogo vai ser oficial para saber se o rei de espadas ganhou ou não?

— Não vamos se esconder se esse for o caso. — Ann sai de debaixo do balcão e fica de pé.

Eu olho para Kuina e logo ela também levanta.

— Fala sério! — Reviro os olhos.

Eu também levanto e nós andamos até a saída do mercado quando vimos muitas pessoas correndo e nós corremos juntos. Eles estavam em direções aleatórias e então nós seguimos os que pareciam estar indo pro lado que não era o do rei de espadas.

Enquanto corríamos em meio multidão, ouvimos mais tiros até chegamos bem no centro de Shibuya. Quando estávamos lá correndo do rei de espadas, escutamos algo.

— Hinode! Kuina! Ann! — Alguém nos chama.

Eu olho para os lado para procurar quem estava nos chamando até que olho atrás de um carro está Usagi e Arisu.

— Ali! — Grito para as meninas apontando para eles.

Nós corremos até lá os dois, até que chegamos ao seu lado.

— Oi! — Falo olhando para eles.

— Vocês estão bem? — Pergunta Arisu.

— Está tudo sob controle. — Responde Kuina.

— Ele não vai parar! — Fala Ann. — Alguém precisa vencer ele.

— Mas quem vai fazer isso? — Pergunto olhando disfarçadamente para onde está o rei de espadas acabando com todo mundo que passa o seu caminho. — Ninguém passa por esse gigante!

— A gente vai conseguir! — Fala Usagi.

— Tá, mas e o Chishiya? — Viro para Arisu. — Vocês viram ele?

Arisu então olha para Usagi com uma cara ruim e logo Arisu muda sua feição para um sorriso me olhando.

— Ele tá bem sim. — O homem respondeu.

— Que bom! — Sorrio. — Agora não vamos pensar em acabar com ele, a gente tem que correr! A nossa vida é mais importante.

Arisu concordou com a cabeça e logo nós corremos para algum lugar que seja longe do rei de espadas.

Enwunto corríamos, eu olho para trás e não vi mais ninguém que estava comigo. Eu me perdi deles!

Eu estava com medo do rei de espadas me achar e dar tudo errado de novo. Então, a única coisa que faço é correr! Eu corro me misturando com outras pessoas.

Passou alguns minutos que eu estava correndo e eu acabei voltando para o centro de Shibuya novamente. Tinham umas quinze pessoas comigo, quando olho pro lado, vejo o rei de espadas na frente de um carro apontando a arma para alguém. Eu estava próxima dele, poderia evitar uma morte. Quando olho para a pessoa que ele iria acabar de matar, vejo Chishiya.

Meu sangue ferveu e mesmo com medo, eu corro até o homem e pulo encima dele de lado. O homem não cai no chão mas eu consegui ficar bem presa em seu corpo. Eu conseguia ouvir Chishiya falar meio baixo meu nome, mas eu já estava ali. Não tinha o que fazer!

Eu pego do meu bolso uma faquinha e tento esfaquear o homem que se mexe horrores. Ele me joga para um canto me fazendo cair no chão bem de costas. No carro na frente do de Chishiya, estava Niragi também deitado. Ambos estavam baleados.

Aquele parecia meu fim.

    𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉

Ele/dele; autor.
TikTok: Sasathames.
IG: m.almeidaax.

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora