ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 11

666 109 25
                                    


     𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉

𝗥𝗢𝗗𝗔𝗗𝗔 𝗩𝗔𝗜, 𝗥𝗢𝗗𝗔𝗗𝗔 𝗩𝗘𝗠... Hinode estava cansada disso tudo e Ippei também.

— Eu não aguento mais! — Disse Ippei começando a chorar na nossa frente.

— Você vai ter que aguentar. — Chishiya fala para ele num tom frio.

— O seu naipe é copas! — Disse Ippei após olhar chorando para o naipe de Chishiya.

— E o seu é... — Chishiya vira para ver o naipe de Ippei. — Ouros.

— O seu também é Copas. — Ippei olha para mim.

Logo, o homem se separa de nós e começa a chorar.

𝗨𝗠𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦, eu estava saindo de dentro da cela após falar meu naipe e vou andando até Chishiya que também havia saído. Nós não vimos Ippei e isso me preocupou.

Eu ando até a porta de sua cela e vejo Ippei ali, no chão, morto.

Eu dou dois passos para trás com a mão na boca assustada com aquilo. Foi um choque para mim, eu não queria que isso tivesse acontecido com Ippei.

Chishiya aparece ao meu lado também o olhando. O mesmo, olha para mim.

— Ele tinha um coração bom. — Chishiya vira o olhar para a porta. — Obrigado, Ippei.

Chishiya começa a andar e eu continuo ali em choque. Nós não mentimos para ele, por que ele fez isso?

Pouco depois, estava eu e Chishiya na mesa sentados sem falar nada um com o outro. Depois da morte do Ippei, as coisas ficaram estranhas.

— Eu acho que sei quem é o valete de copas. — Falo sem olhar para Chishiya.

— E quem você chutaria? — Pergunta Chishiya virando para mim.

— O Banda. — Olho para Chishiya. — Não acha ele estranho.

— Talvez. — Ele virou o rosto lentamente. — Eu tenho uma idéia também, mas tem outra coisa que daria certo.

— O que? — Pergunto.

— E se a gente se misturar com eles? — Sugeriu Chishiya. — Eles podem ser burros o suficiente e acreditar em nossas palavras. Eu não acho que aquele casal tenha algo a ver com o Valete de Copas, eu quero focar naquela dupla!

— Então tá. — Sorrio. — O que eu faço?

— Nós brigamos e agora queremos ajuda para eliminar um ao outro. — Respondeu Chishiya. — Damos mingué do tipo "ele é o valete de copas". Você vai pra lá e eu fico aqui pra conseguir mais informações.

Eu levanto e viro para Chishiya.

— Espero que isso dê certo. — Falo e saio andando.

Esse plano foi muito mal explicado, mas acho que entendi o que Chishiya quer agora. Enquanto eu andava até aquela dupla, lembrei que Chishiya não falou meu naipe e eu não falei o dele.

— "Isso vai dar certo" — Eu pensei.

Enquanto andava, parei na frente dos dois com um sorriso meigo no rosto.

— O que você quer? — Pergunta o homem com uma franja enorme no rosto.

— Sabe... — Começo. — Eu não confio mais na minha dupla! Achei que vocês fossem bons o suficiente para me ajudar a eliminar ele. Tenho certeza que ele é o valete de copas! Não posso fazer isso sozinha.

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora