𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉𝗡𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗡𝗧𝗘, estávamos todos juntos em um tipo de "reunião" para saber o que fazer agora que o atirador está atirando. Nossa melhor opção até agora é entrar em algum jogo. Estávamos com uma espécie de mapa em que nos ajudava a saber onde iríamos.
— Talvez o atirador não vá querer invadir a arena de jogos de outras pessoas. — Arisu começa.
— Você acha que agora ele irá se importar com isso? — Usagi olha para ele séria.
— É a nossa melhor opção. — Arisu olha para ela e a mesma cruza os braços.
— Se a gente entrasse em um jogo, qual a gente pegaria? — Kuina pergunta.
— Rei de paus. — Arisu põe o dedo encima da marcação onde está o jogo do rei de paus. — Em um lugar isolado.
— Rei? — Ann olha para Arisu. — Não quero pegar rei agora. Eu vou para outro jogo.
— Outro jogo? — Olho para ela. — Não é pra gente se separar!
— Vou pegar um jogo de valetes e a gente não vai se separar! — Ann acrescenta. — Devem ir vocês quatro e levem a Hinode.
— Eu não quero. — Falo num tom baixo.
— O que? — Arisu olha para mim.
— Eu quero procurar o Chishiya! Ele nunca entraria em jogos como esse de paus... Talvez ele esteja em um jogo de ouros ou copas!
— Você não pode se separar da gente! — Tatta me olha. — A Ann até que tudo bem porquê ela é adulta, mas você não pode!
— Eu me virava bem antes de conhecer o Chishiya! — Falo. — Eu vou conseguir! Por favor, Arisu.
— Chishiya não iria gostar disso. — Arisu me fala com os olhos enchendo de lágrimas. — Eu também não quero.
— Ninguém quer, Hinode. — Usagi olha para mim. — Mas se você acha que é melhor assim... Podemos nos encontrar depois.
— O que? — Kuina pergunta. — Não!
— Eu vou ficar bem! — Sorrio. — Eu vou pra esse jogo!
Eu ponho meu dedo encima da marcação do jogo onde se localizava em uma prisão.
— É hoje a noite. — Fala Arisu.
— Valete de Copas. — Kuina fala olhando para o mapa.
— O tipo de jogo que Chishiya entraria. — Olho para Chishiya.
— Ok! — Arisu olha para mim. — Mas você tem certeza do que está fazendo fazendo?
— Eu tenho. — Respondo. — Sei me virar, Arisu.
Arisu olha para Ann e ela apenas concorda com a cabeça.
— Fique atenta. — Ele fala. — Você estará em um jogo diferente do nosso! Pode não ser seguro.
— Ok! — Sorrio.
𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦, Ann já tinha ido e eu estava me despedindo de Arisu, Kuina, Tatta e Usagi. Eles estavam dentro do carro e eu fora falando com eles antes de irem.
— A gente vai se encontrar! — Sorrio. — E quando voltarem, Chishiya estará comigo e nós vamos conseguir zerar juntos o jogo do rei de espadas.
— Assim eu espero! — Abriu sorri. — Fica bem, Hinode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 | 𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕴𝖓 𝕭𝖔𝖗𝖉𝖊𝖗𝖑𝖆𝖓𝖉 (CONCLUÍDA)
Acción𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘, todo mundo de Tóquio desaparece do nada e você tem treze anos para ter que se virar e descobrir o que aconteceu. Jogos, minha vida está resumida agora em jogar jogos mortais para poder...