Banguela?

710 46 0
                                    

pov Soluço on

Se passou um tempo após minha irmã ter ido dormir, eu peguei algumas velas para iluminar o livro e comecei a ler.

Soluço- classificação dos dragões, classe ataque, classe pavor, classe mistério... Tambor trovão dragão recluso que abita cavernas marinhas e lagunas escuras quando assustado ele produz um som estrondoso que é capaz de afundar um navio ou matar um homem extremamente perigoso matar na hora... machadrago criatura gigante com asas como lâminas que pode cortar arvores grandes extremamente perigoso matar na hora, escalderivel esguicha água fervente em suas vítimas extremamente perigo, AHH.

pov Soluço of
pov narradora on

estava chovendo forte, um trovão caiu podendo ser ouvida por berk inteira, assim fazendo Sn se acordar, tinha visto que seu irmão ainda não tinha voltado então saiu na chuva e foi para o grande salão procurar seu irmão.

pov narradora of
pov Soluço on

Soluço- Tranformasa até seus recém nascidos esguicham acido matar na hora...gronkel...zíper arrepiante...estridente...trita ossos...morte murmurante...queima as vítimas...enterra as vítimas...sufoca as vítimas...vira as vítimas do avesso...extremamente perigoso.

Nessa hora Sn entra e me assusta.

Sn- Tudo bem?

Soluço- tirando o susto que você me deu. Extremamente perigoso...matar na hora...matar na hora...matar na hora...o fúria da noite velocidade desconhecida, tamanho desconhecido, esse dragão é a cria diabólica entre o raio e a própria morte, não se atreva a enfrentar esse dragão só há uma chance, esconda-se e reze para que ele não te encontre.

pov Soluço of
pov Sn on

Ele pega o caderno onde estava desenhado o fúria da noite e joga encima do livro.

Soluço- Não tem nada sobre os fúrias da noite aqui.

Sn- Isso é porque ninguém nunca se atreveu a chegar perto de um, vamos Soluço, vamos dormir.

(quebra de tempo)

No treino vi Soluço fazendo varias perguntas sobre o fúria da noite para o Bocão, o coitado já não aguentava mais meu irmão com todas aquelas perguntas, acho que nesse momento ele queria que o Nadder come-se meu irmão só para ele parar de atenta-lo.

Bocão- a aula de hoje é sobre ataque, os Nadder são rapidos e ágeis, vocês teram que ser mais rápidos e mais ágeis, encontrem o ponto cego, todo dragão tem um se esconda nele e ataque.

Ouvi Perna-de-peixe gritando e questionando os métodos de ensinos do Bocão, eu estava procurando o Nadder, queria acabar logo com aquilo, ouvi os gêmeos discutindo, passamos eu, Astrid, Melequento e meu irmão ao lado do Bocão, e ele começou as perguntas denovo, não dei muita bola, se ele tira-se alguma informação de Bocão iria ser um milagre, Astrid pediu para meu irmão se abaixar, a mesma deu uma cambalhota, Melequento em seguida, eu dei uma cambalhota perfeita e logo após era a vez de meu irmão, ele não conseguiu, o Nadder estava bem atrás de nós, Melequento tentou acertar o dragão mas ele errou feio, até o dragão riu da cara dele, ouvi ele culpando o sol, o dragão começou a atacar nósp, Astrid e Melequento foram para um lado e eu para o outro, ele estava correndo atrás de mim, eu parei e me virei para ele, ele deu um passo e eu corri pela parede de pedra que não era tão reta e pulei encima do dragão assim montando encima dele, ele começou a se debater e pular encima das pareder, ele me jogou de suas costas no chão, cai um pouco dolorida e vi o Nadder pulando por cima das paredes, o dragão começou a correr atrás de Astrid, derrubando todas as paredes do labirinto que nós encontrávamos, passamos correndo por Soluço fugindo das paredes que estavam caindo menos Astrid que estava pulando por cima das paredes, vi ela cair encima de Soluço que parou de papiar com Bocão, a menina prendeu seu machado no escudo que meu irmão segurava, ela tentou tirar o machado do escudo e sem sucesso ela pisou na cara do meu irmão assim pegando o machado ainda grudado no escudo de meu irmão e bateu na cabeça do dragão que ficou desorientado.

Dois Irmãos e o Fúria da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora