Quebra ossos

459 20 3
                                    

Pov Sn on

Se passaram alguns meses após a guerra entre dragões e Berk acabar, estava de noite e ouso vikings gritando.

Vikings- FOGO...PEGUEM OS BALDES...O QUE OUVE?

Ouvi isso logo acordei cirrus e fomos para fora de casa, vimos Melequento e dente de anzo voando apagando o fogo com uma carroça cheia de água.

Stoico-O VENTO ESTA MUNDO...BRIGADA DE INCÊNDIO,TRAGAM OS NADDERS PELO LADO SUL.

Logo pegue uma carroça que vi no meio da rua e fui para o mar enchê-la de água.

Astrid- DEIXA COMIGO.

Ela fala respondendo o chefe da tribo.

Stoico- Grokels virem para o telhado, bom trabalho...sobraram algumas casas...apagadas.

Eu e Soluço descemos dos dragões ao lado de nosso pai.

Soluço- onde está o Bocão? Ainda ta lá dentro?

Stoico- não, não estamos achando ele.

Bocão- estou aqui...esse animal vai pagar por isso.

Stoico- Bocão o que houve?

Bocão- foi o dragão que pois fogo na minha casa...dessa vez você foi longe de mais seu horrível saco de ossos.

Sn- o pai do que o Bocão ta falando? os nosso dragões não fazem mais isso.

Stoico- Ele não quis dizer um dos nossos...Bocão pela ultima vez, não existe esse tal de dragão...

Bocão- Rouba-Ossos?

CD- como é que é? Rouba o que?

Bocão- uma fera muito nojeta que usa um casaco de ossos roubados como um esqueleto voador gigante.

PP- uhhh, o manual de dragões diz que o dragão rouba ossos não vai parar até encontrar o osso perfeito para fazer o brasão dele, é incrível.

Stoico- Que nada, isso é só um mito...ele nem existe de verdade.

Bocão- eu estou dizendo, ele existe, eu vim fugindo de a minha vida inteira...ele que começou o fogo

vikings- Stoico, encontramos a cuequinha do Bocão perto do fogão...ele deve ter começado o fogo.

Os vikings começam a rir.

Stoico- você ainda acha que foi o rouba ossos ou só a sua cuequinha?

Bocão- Eu não acho...eu sei, ele deu um jeito de me achar denovo...esse dragão é pura maldade.

Stoico- está tarde, e estamos muito cansados para ouvir suas histórias, descansa um pouco

Bocão- descanse você...eu vou dar um fim nisso...vem phil vamos lá, não precisamos da ajuda deles mesmo.

O viking chama a ovelha pega suas coisas e sai.

Soluço- a não podemos deixar ele ir sozinho.

Sn- você quer ir com ele? sabendo que ninguém acredita nas historias dele?

Ele vira para o resto do pessoal.

Soluço- vamos lá vikings, peguem seus escudos.

Cavaleiros-isso.

ML- eu não vou entrar em uma barco para ir atrás de um dragão que não existe, de jeito nenhum.

Todos vão correndo pegar seus escudos, e fomos para o barco que o Bocão estava, ele nós colocou para remar.

Bocão- vamos lá, força nesses músculos seus preguiçoso, remando, vocês não estão nem tentando, remando.

Soluço- a até que isso é bem divertido, a gente juntou a turma toda outra vez para ir atrás de mais um aventura...bem maneiro né.

Dois Irmãos e o Fúria da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora