Voando?

445 31 1
                                    


Pov Sn on

Eu estava indo para casa depois do treino e vi Soluço denovo na loja do Bocão trabalhando em algo, não parecia ser alguma arma, não dei muita bola e fui para casa estudar tudo que eu podia o livro dos dragões, quanto mais conhecimento eu tivesse sobre o que iríamos enfrentar na arena melhor.

Pov Sn of
Pov Soluço on

Eu estava fazendo uma sela para eu conseguir voar encima do banguela, vi minha irmã indo para casa ela olhou para mim e seguiu seu caminho.

(*na manhã do dia seguinte*)

eu levei a sela até Banguela, ele começou a correr de mim e eu corri atrás dele, eu consegui colocar a sela nele assim que ele ficou cansado e teve que tomar água, amarrei uma corda na cauda que eu tinha feito, e fomos treinar o voo.

Pov Soluço of
Pov Sn on

Eu e Soluço sempre acordamos juntos, mas por algum motivo nessa manhã ele acordou antes, mas quando ele estava saindo de casa eu o ouvi bater a porta de trás, fui até lá e o vi correr em direção a floresta, eu o segui, ele estava com o dragão denovo, e ele tinha uma sela? ele teve um pouco de dificuldade de colocá-la no dragão mas quando conseguiu ele o montou, eu fiquei impressionada, nunca pensei que meu irmão iria conseguir chegar perto de um dragão sem morrer.

O dragão abriu as asas e voou baixo, deu certo de início, até onde eles precisariam virar, meu irmão virou a calda para um lado e o dragão para outra, fazendo com que o dragão gritasse, eu tive que segurar o riso para eles não me verem, me irmão estava vindo em direção a saia, eu me escondi atrás de uma árvore, ele saiu deu uma olhada para os dois lado e foi correndo até a cidade.

Pov Sn of
Pov Soluço on

Soluço- é amigão, eu vou ter que fazer alguns ajustes aqui.

Eu tiro a sela do Banguela e vou até a saida, quando me encontro na flores olho para os dois lado e quando percebo que não tem ninguém ali eu sigo meu caminho para a oficina do Bocão.

Pov Soluço of
Pov Sn on

Sn- esse moleque nem pensou em me contar que ele iria treinar um fúria da noite?

Eu fui até a entrada do lugar onde o dragão estava escondido, eu o vi queimar o chão e deitar para dormir.

eu com cuidado desço, para não acordar o dragão, eu tinha uma adaga comigo assim eu vejo um peixe na borda do rio e finco a adaga no peixe, o puxo para fora do riacho e vejo que eu havia acordado o fúria da noite, ele estava me olhando furioso, eu soltei o peixe da adaga e joguei-a no rio, o dragão mesmo desconfiado veio caltelosamente até onde eu estava para pegar o peixe que tinha em minha mão, ele abriu a boca e não vi dentes assim aproximei o peixe de sua boca o depositando la, logo depois o vi mastigar o peixe, ele me cheirou para ver se eu tinha mais algum.

Sn- ei, eu não tenho mais.

Falei com uma voz calma, o dragão voltou para onde estava deitado se deitando novamente, eu fui até ele. Ele sentiu minha presença, assim ele tirou sua calda da frente e ergueu a cabeça, eu devagar estendi minha mão fechei os olhos e olhei para baixo, fiz a mesma coisa que meu irmão havia feito. e ele se aproximou, eu comecei a fazer carinho até que quando faço carinho abaixo de sua cabeça e se deixa não chão, ouso o barulho de passos e me esconde entre as pedras que tinha abaixou da entrada, vejo Soluço entrando, eu saí devagar para não fazer barulho.

Pov Sn of
Pov Soluço on

Como hoje não ia ter treino, eu fui até a loja do Bocão e fiz um sinto que se prendia a sela que tinha feito para banguela, não demorou muito, estava anoitecendo e eu fui até o Banguela para tentar voar com ele denovo antes que o dia acabasse.

Chegando lá vi Banguela olhando para a entrada, eu desci e coloquei a sela nele denovo, e a corda que eu tinha amarrado na calda dele eu amarrei no meu pé, assim poderia me segurar melhor, fomos tentar voar denovo, e nós caimos em um campo, vi Banguela se esfregando na grama, peguei um pouco dessa grama e guardei comigo, levei baguela de volta e fui para casa.

vi minha irmã lendo o livro dos dragões e anotando algo em um caderno, logo fomos dormir pois
no dia seguinte tinha treino com dragões.

Pov Soluço of
Pov Sn on

Eu acordei, me arrumei e eu e meu irmão famos para a arena, chegando lá Bocão nos disse que iriamos refazer o teste do gronkel, e então ele soltou o gronkel, os gêmeos logo foram eliminados, o Melequento começou a dar encima de mim e de astrid e se destraiu denovo, sendo eliminado, Perna-de-peixe estava falando os fatos que ele tinha decorado para Soluço, quando o meu irmão viu que o dragão estava indo em direção a eles, ele saiu correndo, o dragão voltou sua atenção a Perna-de-peixe que saiu correndo mas que também foi eliminado, tinha sobrado eu, Soluço e Astrid, o dragão estava indo em direção a meu irmão e a Astrid estava indo correndo atrás do dragão com o machado dela, meu irmão viu ela correndo e logo o dragão que estava em sua frente se deita no chão deixando eu e Astrid confusas.

______________________________________
Palavras- 943
Oii, vou tentar essa semana lançar capítulos nessa media de 900/ 1000 palavras, espero que tenham gostado do capítulo.

♡continua♡

Dois Irmãos e o Fúria da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora