pov Sn on.
Todos saimos junto da arena, todos rodavam Soluço para saber como ele tinha feito aquilo.
Soluço- é eu esqueci meu machado na arena, eu alcanço vocês depois.
Soluço sai do meio e quase bate em Astrid fazendo ela desviar e o olhar desconfiada.
Eles voltaram a andar e eu fui atrás de Soluço pois ele não tinha levado seu machado para a arena de manhã, quando cheguei lá estava tudo fechado e Soluço não estava lá.
Pov Sn of
Pov Soluço onQuando falei que ia para a arena eu desviei o caminho indo para a floresta, quando cheguei onde Banguela estava comecei a acaricia-lo.
Sn- Se acariciar embaixo da cabeça ele deita.
Pov Soluço of
Pov Sn onSoluço me olhou com uma cara de assustado.
Sn- quando ia me contar que estava treinando o fúria da noite ?
Eu me aproximei deles e fiz carinho no dragão.
Soluço- eu ia te contar, sabe que não gosto de esconder nada de você, mas quanto mais pessoas souberem do Banguela pior vai ser, se descobrirem ele...vão querer....
Sn- eu sei tá, mas quero que conte comigo, Então o seu nome é Banguela em.
O dragão começa a pular envolta de nós dois.
Sn- já conseguiu voar com ele ?
Soluço- Ainda tem que dar alguns ajustes, mas estamos treinando.
Sn- O que vc fez com o gronkel na arena hj ?
Soluço- Capim, eles amam.
Eu fui até a beira do riacho.
Sn- sabe que nosso pai vai descobrir né?
Soluço- sei...
Sn- e o que vai fazer? Não pode se escoder para sempre, ou melhor, o esconder, quando nosso pai voltar vai no máximo um mês para ele dar falta do Banguela atacando Berk.
Soluço- eles só atacam para defender, se não atacarmos, eles não atacaram.
Sn- tá, e você quer mudar a opinião da vila inteira?
Soluço- Eu já sei como vou fazer isso, só me ajuda a vencer a Astrid nos treinos.
Sn- Soluço você não ta pensando em...
Soluço- sim.
Sn- ta bom, eu confio em você, so não morre.
Com a minha adaga finco em um peixe, vou até os dois, banguela estava sentado do lado de Soluço, doi um soquinho no braço de Soluço e dou o peixe para Banguela.
Sn- é melhor voltarmos, já estava anoitecendo.
Soluço- certo.
Sn- tchau bambam, até amanhã.
Soluço- tchau Banguela, fica ai...quietinho.
No dia seguinte tivemos treino com o Nadder denovo, só tinha sobrado Astrid e Soluço, eu me eliminei junto com os gêmeos, comecei a fazer as burradas com eles para conseguir limpar a barra para o Soluço conseguir fazer o plano dele por mais que eu acha-se loucura.
Astrid joga o machado no Nadder mas bate nos espinhos de sua cabeça, ele estava indo em direção a Soluço, ele solta a arma que tinha na mão fazendo o Nadder o olhar confuso, ele viu Astrid vindo com o machado e começou a fazer carinho no Nadder o fazendo deitar no chão.
Eu fui até ele e dei um hifive. De noite todos começaram a se juntar comigo e com Soluço na mesa, o menino virou uma celebridade na cidade.
Em um dos dias que estavamos brincando com Banguela soluço fez uma projeção de um pontinho no chão com um pequeno martelo e o sol, Banguela ficou louco para pegar o pontinho, era muito fofo.
Estava quase acabando nossos treino depois de um mês. Nós encontrávamos na arena novamente.
Bocão- esse é o terror terrível.
Cabeça-dura- ah, isso não faz nem cócegas.
O terror terrível foi direto de encontro com o nariz do Cabeça-dura, eu segurei muito para não começar a rir.
Soluço pela sorte de cabeça quente começou a guiar o terror terrível de volta para sua jaula com a projeção do pontinho soque dessa vez feita com o escudo, ele segurou a pequena porta que tinha com o pé, todos os vikings da cidade estavam extremamente impressionados, aquele menino que era o terror de toda a cidade, a decepção havia se tornado o melhor no treino com dragões, eu so espero que o plano de Soluço de certo
Cabeça-dura- nossa ele é melhor do que você Astrid.
Depois de almoçarmos eu e Soluço estavamos indo até onde o Baguela estava, passamos pelo meio da floresta e vimos Astrid, continuamos nosso caminho quandk vi que ela estava nos seguindo puxei soluço para um caminho alternativo para despistar ela.
com os peixes que eu levará para Banguela, conseguimos distrair ele para conseguir fazer os ajustes necessários na sela dele.
Os dois começaram a treinar amarrados em um tronco de madeira, era pequeno, so para eles não saírem voando, Soluço começou a anotar as posições da calda do Banguela em um papel, eu estava sentada esperando os dois terminarem o treino desenhando e anotando coisas sobre os dragões, quando vi os dois sairem voando, eu me abaixei e os dois não foram muito longe, eu comecei a rir pelo fato de soluço se encomodar com a corda que prendia ele a sela e dele terem saído voando.
Ele acaou ficando preso na sela do banguela e não conseguia sair, descidiu levar Banguela para a cidade.
Eu o ajudei a levar Banguela até a loja do Bocão para conseguir desamarrar eles, fomos por trás das casas, eu estava segurando Banguela atrás de uma casa enquanto soluço foi ver se podiamos ir sem ser vistos.
vikings- Soluço.
Falou o vikings comprimentando meu irmão, soluço só acenou e sinalizou com a cabeça, quando ele começou a puxar a corda que conectava Banguela e meu irmão continuamos andando até a loja do Bocão, com cuidado para não acordar Bocão entramos lá, Baguela enfiou a cabeça dentro de um balde o jogando para o lado em seguida fazendo um barulho, Soluço tentava fazer a corda soltar da sela quando ouvimos um "Soluço?" vindo lá dr fora, era Astrid, soluço me deu a ferramenta que segurava e eu pedi lara banguela baixar a cabeça para eu continuar tentando soltar, Soluço saiu pela janela fechando eu e banguela atrás dele.
Astrid- Você ta ai?
Soluço- Astrid ? oi Astrid, oi Astrid.
Astrid- olha não costumo julgar ninguém mas você ta esquisito.
Banguela começou a puxar acorda encomodado eu ainda estava tentando soltar a corda.
Astrid- mais do que o normal.
Vi Soluço ser puxado para dentro e nós saimos correndo pelos fundos, soluço sobiu em Banguela me puxando para cima da dragões junto a ele.
______________________________________
Palavras-1079OII, tudo bem gente espero que estejam gostando da fic, essa semana ainda vou continuar postando todo dia, provavelmente semana que vem vai ser 2 ou 1 por semana.
♡continua♡
_____________________________________♡continua♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Irmãos e o Fúria da Noite
Hayran KurguSn filha de Stoico o imenso e irmã de soluço, não gosta da ideia de ter que tomar conta de seu irmão, afinal só tinham um ano de diferença, ppr esse fato em um dia sobre um ataque seu irmão faz uma coisa inédita, e que ninguém acreditou que o molequ...