Primeiro Treino

819 65 1
                                    

Pov Sn on

Eu e Soluço acordamos, tomamos banho e fomos para a arena.

Bocão- bem vindos ao treino com dragões.

Astrid- agora é pra valer.

Cabeça-dura - quero ficar com queimaduras alucinantes.

Cabeça-quente - e eu com umas dentadas tipo no ombro nas costas.

Astrid- é só tem graça de rolar cicatriz.

Soluço- é, falou e disse, ou, me amarro

Eu dei um tapinha leve na cabeça de meu irmão e fui comprimentar o resto do pessoal.

Cabeça-dura - ótimo, quem convidou ele?

Bocão- então vamos começar, o recruta que se sair melhor vai ter a honra de matar seu primeiro dragão, na frente de toda nossa aldeia.

Melequento- o Soluço matou o fúria da noite, isso não desclassifica ele não?

Os gêmeos começam a rir e eu dou um tapa na cabeça do Melequento fazendo o elmo dele cair no chão.

Bocão- não esquenta vc é pequeno e fraco, vai ser um alvo menos apetitoso, vão achar que vc ta dodoi ou doidinho e vão atrás daqueles que tem mais jeitão de vikings. ATRÁS DESSES PORTÕES TEM ALGUMAS ESPÉCIES QUE VÃO APRENDER A COMBATER, Nadder mortal, zíper arrepiante, pesadelo monstruoso, terror terrível e o gronkel.

perna de peixe tinha citado as forças de todos os dragões, esse decorou o livro dos dragões.

Melequento- o Bocão, você não vai treinar a gente primeiro ?

Bocão- eu acredito que só se aprende fazendo.

Assim ele abre a jaula soltando um gronkel de cor alaranjada.

Bocão- hoje é aula de sobrevivência, quem for atingindo esta fora, rapido qual é a primeira coisa que vão precisar ?

Soluço- de um médico?

dou um tapa na cabeça dele.

Perna-de-peixe - velocidade 5?

Sn/Astrid- de um escudo.

Bocão- isso peguem logo, a peça mais importante de seu equipamento é o escudo.

Nisso todos sairam correndo para pegar seus escudos. vi os gêmeos brigando por um escudo de caveira, e Soluço tentando pegar um escudo, peguei um escudo para mim e corri para ajudalo.

Bocão- se tiver que escolher entre uma espada ou um escudo, escolha o escudo.

os gêmeos foram atingidos.

Bocão- Cabeça-dura e Cabeça-quente estão fora, seus escudos servem para mais uma coisa, façam bastante barulho para confudir o dragão.

Os que restaram estavam batendo com alguma arma que trouxeram em seus escudos e rodando em volta do gronkel.

Bocão- todo dragão tem um número limitado de tiros, quantos tem o bronkel?

Melequento- cinco?

perna-de-peixe - não, seis.

Bocão- acertou, seis, um pra cada um de vcs.

Quando perna de peixe parou para falar chamou atenção do gronkel, assim sendo atingindo.

Bocão- perna-de-peixe está fora.

Sn- SOLUÇO, NÃO.

Soluço quase foi atingido, logo dps de perna-de-peixe sair correndo e gritando.

Estava eu, Astrid e Melequento.

Melequento- estou mudando para o porão dos meus pais, apareção lá pra malhar, vcs tem jeito de quem malha.

Astrid dá uma cambalhota para o lado e eu para o outro.

Bocão- Melequento ta fora.

Astrid para do lado do soluço e consigo ouvir ele falando.

Soluço- é parece que agora somos só nós três.

Astrid- não, só vc.

Soluço foi atingindo.

Bocão- agora só resta um tiro,SOLUÇO.

Eu começo a bater no escudo, mas aparentemente não estava funcionando, o Dragão começa a carregar um tiro, mas antes que ele pudesse atirar no meu irmão o Bocão o puxa pela boca, assim fazendo ele errar o tiro. Corri até Soluço para ver se ele estava bem, peguei no queixo dele virei para os dois lados, e em seguida dei um tapa em seu braço.

Sn- "Babaca, vc me assustou"

Bocão- e com esse seis, volta pra cama seu salsichão metido a besta.

Vejo ele fechando o dragão na jaula e todos parados recuperando o fôlego.

Bocão- Você vai ter outra chance, lembre-se, os dragões sempre, SEMPRE atacam para matar.

Ele olha para Soluço, o pegando pelo braço e o levantando, eu e Soluço de entre olhamos.

Assim Bocão sai da arena, Soluço logo em seguida, ele estava andando com passos rapidos, dei uma corridinha para alcançalo.

Sn- ei, onde vamos?

Ele não me responde, só olha para os dois lados e entra em casa, assim fazendo o mesmo percurso de ontem até onde encontramos o fúria da noite.

______________________________________

709 palavras.

Oiii, tudo bem povo ? Espero que estejam gostando, vou tentar postar um capítulo todo dia mais ou menos nesse horario, entre meio dia e uma hora.

♡continua♡
_____________________________________

Dois Irmãos e o Fúria da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora