Ele não voa ?

750 51 4
                                    

Pov Sn on

Soluço- mas então porque vc não nós matou.

Ele pega em sua mão uma das pedras da armadilha que havia
atirado. Ele começa a andar entre a floresta e acha um lugar escondido, tinha uma fenda, o lugar era lindo.

Sn- oq está procurando? o dragão? a essa hora já deve ter voado para bem longe.

Nós olhamos para o chão vendo algumas escamas, ele se abaixa e pega uma delas, quando ele ia analisar nós vemos a propria morte em nossa frente, era ele, o dragão, tentando voar mas sem sucesso ele plaina até chegar no chão, vejo Soluço descer em uma pedra mais a baixo.

Sn-"o moleque ta ficando louco? onde se vai? quer morrer?"

Assim desço junto a ele com cuidado para a fera não perceber nossa presença, vimos ele tentar voar denovo, e falhar, soluço começa a desenhar o dragão em seu caderno, eu estava tentando entender o por que ele não voava.

Soluço- por que que você não consegue voar?

Sn- a calda, ele só tem um lado.

Ele apaga um lado da calda de seu desenho, o dragão tenta pegar um peixe e não teve muito sucesso, e Soluço se distraiu e derrubou o lápis que segurava.

Sn- porra Soluço, agora ele sabe que estamos aqui.

O dragão se arma para atacar, mas não faz nada, assim puxo meu irmão para longe de lá.

Sn- ele é uma presa fácil lá, ele não vai conseguir voar sem um dos lados da calda, Soluço? está me escutando?

Soluço- estou sim, eu não deveria ter saido de onde o Bocão falou, agora tem um dragão abatido caido e indefeso por mim culpa, eu não consegui matalo e ainda por cima nosso pai me colocou no treino de dragões, se ele ao menos soubesse que eu não consigo matar dragões.

Sn- Ei, vai ficar tudo bem. Estamos lá para aprender, e se não der certo tem outras profissões.

Soluço- É, talvez realmente eu não sirva para matar dragões.

Soluço- conseguir eu consigo, mas como pretende colocar nele?

Quando vi estávamos na frente do grande salão, quando entramos ouvimos pessoas conversando.

Bocão- qual foi o erro da Astrid hoje ?

Astrid- a minha cambalhota foi mal feita, atrapalhou meu salto para trás.

Cabeça-quente- é deu para ver.

Melequento- não não, foi radical, foi tão você.

Bocão- ela está certa devem ser honestos com vcs mesmos.E onde foi que o Soluço errou ?

Cabeça-quente- ahrr ele apareceu.

Cabeça-dura- ele não foi comido.

Astrid- ele nunca está onde deveria.

olhei para eles com ódio, e começaram a apontar meus erros.

Bocão- onde a sn errou?

Cabeça-dura- ela não deixou o soluço ser comido.

Sn- pelo menos não fui eliminada nós primeiro 5 segundos de prova.

Melequento e Cabeça-quente- uhhhh

Cabeça-dura- EI, não se esqueça que vc foi iliminada comigo.

Cabeça-dura junta sua cabeça com a da irmã e começam a discutir, nada fora do comum, peguei minha comida e me sentei ao lado de meu irmão.

Sn- não liga para esses babacas não.

Bocão- vocês tem que viver e respirar isto aqui, o manual do dragão.

Bocão joga um livro no meio da mesa do lado, onde estavam os outros.

Bocão- tudo que sabemos sobre todo dragão que conhecemos esta aqui, ahm, não vão atacar hoje, estudem!

Cabeça-dura- pera ai é pra gente ler?

Cabeça-quente- mesmo estando vivos?

Melequento- por que ler baboseiras, se você pode matar as coisas do que as baboseiras falam?

Perna-de-peixe- ahhh, eu já li umas sete vezes, tem um dragão aquático que esguicha água na sua cara, e tbm te um outro que se interra...

Cabeça-dura- ta, fala com a minha mão, eu até ia ler esse livro...

Cabeça-quente- mas não vai dar.

Melequento- vcs podem ler, eu vou matar coisas.

Assim eles se levantam e so sobra Astrid na mesa em que estavam sentados.

Soluço- então vamos ler juntos?

Astrid- já li.

Fala grossa e sai.

Sn- uhhhh, parece que alguém levou um fora. Eu vou dormir, boa sorte ai.

______________________________________
Palavras 681

Oiii amores, tudo bem com vcs hoje?
Atrasei um pouco a capítulo de hj pois estou muito cansada de ontem, fui em um show e cheguei bem tarde em casa.
Mas e ai, oq vcs estão achando da fic? Estava pensando de quando terminar o primeiro filme fazer a sequência cronológica completinha, tipo, com as séries e tals, oq acham da ideia ?

♡continua♡
______________________________________

Dois Irmãos e o Fúria da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora