o feito

2K 99 13
                                    

pov sn on

Berk estava sobre ataque de dragões, eu e o grupo de bombeiros estavamos atentos para apagar qual quer incêndio que viesse a acontecer quando vi meu pai passar perto de mim e falar.

Stoico- FILHA ACHE SEU IRMÃO E NÃO DEIXE ELE FAZER NENHUMA BURRICE, E VOCÊS 5 O QUE ESTÃO FAZENDO PARADOS AI.

Eu era apenas um ano mais velha que soluço, mas mesmo assim meu pai sempre me coloca para cuidar dele, ele tem 15 anos, sabe se cuidar.

pov Sn of
pov Soluço on

estava eu e o Bocão na barraca de ferreiro dele, vi meu pai passar correndo pelo grupo de bombeiros e logo em seguida minha irmã vindo em minha direção e os outros foram rapido pegar baldes de água para apagar os incêndio.

Soluço- a qual é eu preciso ir e deixar minha marca.

Bocão- você já deixou um monte marcas todas nos lugares errados

Soluço- dois minutinhos eu mato um dragão e minha vida vai ser infinitamente melhor, quem sabe eu até arrumo namorada.

Bocão- não levanta um martelo, não aguenta um machado, não consegue nem atirar um desses.

Soluço- ta tudo bem, mas isso vai atirar por mim.

Quando ele encosta na maquina ela dispara fazendo sn se abaixar e acertar um viking que estava parado em frente a barraca esperando atendimento

Bocão- viu é exatamente disso que eu estava falando.

Soluço- olha só precisa dar uma calibradinha.

Bocão-não, não, não Soluço, se você quiser ir para fora e lutar com dragões tem que, isso.

Soluço- mas você ta apontando para eu todo.

Bocão- é, é isso ai, pare de ser vc todo.

Soluço- ahmmm.

Bocão- ahéé.

Soluço- o senhor tá jogando um jogo perigoso, querendo manter toda essa vikingdade impetuosa reprimida, as consequências vão ser terríveis.

Bocão- ta vou me arriscar, a espada...afie...agora.

pov Soluço of
pov sn on

Bocão- Fica de guarda Soluço, precisam de mim lá fora quietinho...parado...ai...não se meche...cuida dele menina.

E assim Bocão sai correndo e gritando atrás de um dragão. Quando me virei vi Soluço correndo com aquela geringonça dele, e é claro que eu corri atrás, vários vikings gritaram para ele o fazendo perguntas, mas ele não parou, ele foi para uma parte atrás de algumas casas com uma visão boa do céu.

Sn- Soluço oq vc ta fazendo.

Soluço- eu vou acertar um dragão.

Sn- com isso aí, isso não vai dar certo, larga disso e volta para dentro antes que sobre para mim.

Soluço- sn, cala a boca, deixa eu me concentrar.

Sn- ai ta bom.

fiquei olhando ele manipular aquele atirador esperando algo acontecer, quando vejo uma torre ser explodida bem na nossa frente, ele atirar e um grito alto, e logo em seguida algo caindo como um cometa.

Soluço- Eu acertei? eu acertei, Sn você viu isso?

ele se vira para mim, e assim um pesadelo monstruoso aparece atrás dele.

Sn: SOLUÇO CORRE, ACHO QUE MAIS ALGUÉM VIU ALEM DE MIM.

Eu e Soluço começamos a correr do pesadelo monstruoso, nós corremos para trás de um pilastra, quando sinto um ar quente ao nosso arredor e vejo nosso pai correndo para lutar com o dragão que fica sem fogo e sai voando depois de levar algumas porradas na fuça.

Soluço- foi mal pai...

vemos os dragões indo embora com ovelhas e algumas outras coisa, e a parte de cima do pilar cuja iluminava a cidade com fogo saindo rolando ladeira a baixo, demolindo oq tinha a sua frente.

Soluço- mas eu acertei um fúria da noite.

vejo nosso pai segurando meu irmão pela blusa e sair andando

Sn- Pai, pai ele realmente acertou um fúria da noite, Pai não foi como das últimas vezes. eu disse seguindo o mais velho

Stoico- CHEGA, agora vem cá, toda vez que você sai por ai acontece um desastre, não vê que tenho problemas maiores, o inverno está chegando e eu tenho que alimentar a aldeia inteira.

Soluço- cai entre nós, esse pessoal bem que podia comer um pouquinho menos não é mesmo.

Stoico- eu não estou brincando Soluço, é tão difícil assim para vc obedecer ordens.

Soluço- mas é que eu não consiga me segurar pai, quando eu vejo um dragão eu tenho que...matalo, é meu jeito de ser pai.

Eu dou uma risada atrás, recebo um olhar zangado de meu pai e endireito a coluna e faço uma cara séria.

Stoico- ah vc pode ser muitas coisas, matador de dragão é que não é, agora volta para casa.

Soluço passou ao meu lado me virei para acompanhalo até em casa quando escuto.

Stoico- eu mocinha volte aqui, me viro de volta e encaro me pai, você sabe que quando ele sai ele só causa problemas, pq não estava de olho nele, por que não o impediu de sair.

Sn- dssculpa pai, mas eu não sou babá dele, ele já tem 15 anos, tem que saber como se cuidar.

Stoico- está de castigo, se eu te ver longe daquele moleque...vai para casa, e não o perca de vista.

Me virei e vi meu irmão e Bocão me esperando para ir para casa assim acompanhei eles.

Cabeça-Dura- você deu um show em.

Melequento- nunca vi alguém fazer tanta burrada.

Soluço- obrigado, obrigado eu tentei.

Sn- maninho não liga para esses babacas não.

Soluço- mais eu acertei mesmo um.

Bocão- ta.

Soluço- ele nunca me ouve, e quando ele ouve é sempre com aquele olha decepcionado aquela cara mucha, de quem acha que faltou carne no sanduíche, ai sua garçonete acho que vc me trouxe um moleque errado, eu pedi um menino jumbo com braço carnudos coberto de glória, olha só, isso aqui é um espinha de peixe falate.

Bocão- não, entendeu tudo errado, o problema não é a sua aparência e sim o que está dentro de você que vc não aguenta.

Soluço- valeu, sua sinceridade é comovente.

Ele abre a porta me dando espaço para passar.

Bocão- pare de se esforçar tanto pelo oq vc não é

Soluço- eu só quero ser igual vocês.

Assim a conversa termina e o menino magrelo entra assim fechando a porta em suas costas.

__________________________________
1020 palavras
Oi gente, minha primeira fic, espero que gostem:)
Tchau até o próximo capítulo

♡Continuar♡
__________________________________

Dois Irmãos e o Fúria da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora