{02}-Prólogo🦊

183 54 137
                                    


Você se trancou no banheiro
Estava caído no chão quando eu entrei
Eu te puxo para sentir seus batimentos
Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?
-Hold on-

Esse capítulo contém tentativa de suicídio⚠

28/01/2018 (passado)

Pov Soobin

Era uma manhã nublada e cheia de neblina, arriscaria dizer que ela estava igual ao meu humor, completamente cinza!

Não fazia muita diferença se os dias estava ensolarados ou nublados, tudo que eu via continuava sendo apenas preto e branco.

Os dias eram sempre iguais; acordar; trabalhar; comer; esse ciclo nunca acabava o meu único desejo era acabar com tudo, acabar com a dor de perde-las... Acabar com o resto de vida que ainda residia em mim.

Eu só queria entender porque... Por que não poderia ter sido eu? Por que eu tinha de ficar depois de ve-las morrerem por irresponsabilidade minha?

Aquele seria o dia em que eu acabaria com isso. Trancado naquele banheiro tomei os mais diferentes remédios que tinha achado pela casa, como se isso não fosse o suficiente peguei o bisturi -- que havia pegado de meu trabalho antes de me demitir -- e o levei ao meu braço esquerdo passando - o desde a palma da mão até o meio do braço, o sangue agora escorria sujando minhas roupas e o chão.

A visão que eu tinha daquela cena era linda para mim, eu finalmente acabaria com todo meu sofrimento - pelo menos era o que eu achava - estava já sentado no chão gelado, sentia minha cabeça ficar pesada e meu corpo amolecer, fiz a mesma coisa com o bisturi no braço direito e o sangue escorria mais e mais.

A última coisa de que me lembro foi de ouvir meu cachorro arranhar a porta chorando alto e minha mãe chamar o meu nome repetidas vezes, eu não a respondi, não tinha forças para isso e muito menos vontade, a vergonha já me dominava. Antes de minha visão escurecer por completo senti algo, parecia ser medo começava a pensar se era aquilo mesmo que eu queria... Por um instante o medo de ir embora me consumiu, mas não havia o que fazer não tinha como voltar atrás.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Corredeiras Da Alma [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora