{05}-Olá Yeon!🦊

168 42 204
                                    

Metade amor, metade remorso
Se arrumando para fotos em Polaroids e cigarros
Socializar, romantizar a vida

Flutuando na minha energia tranquila
-sex, drugs, etc-

Soobin descia as escadas devagar e sem muito ânimo, sua mãe lhe chamava para jantar.

Ele olhava cada detalhe da casa, procurava ver algo que não estivesse em preto e branco, sem sucesso ele acabou voltando a andar perdido em pensamentos.

Ao chegar perto da cozinha ele notou um som diferente, seus pais estavam rindo! Eles pareciam felizes, Soobin não os ouvia rir assim há anos, foi então que percebeu a presença de um garoto de cabelos loiros e roupas largas... Ele estava enxergando cores! Esfregou algumas vezes seus olhos antes de entrar totalmente na sala de jantar.

- Olá filho! - Sua mãe estava sorridente tendo como resposta um aceno de cabeça.

- Venha se sentar conosco! - Seu pai sorriu ao vê - lo se juntar a mesa.

- Esse é Yeonjun - O garoto loiro sorriu.

- Olá é um prazer - Sorriu animado tendo apenas um olhar como resposta.

Soobin analisava cada centímetro do garoto sentado à sua frente, ele tinha cabelos loiros, olhos escuros, usava uma calça jeans preta e uma blusa branca que deixava parte de sua barriga de fora. Já Yeonjun seguia o olhar do castanho sobre si tentando imaginar o que se passava na mente do outro.

Deixando de encarar Yeon, Soobin voltou a tomar seu café sem dizer nenhuma palavra, sua mente tentava processar muitas coisas.

O jantar  foi bem animado... Bem, pelo menos para seus pais, eles riam alegres das histórias que o loiro lhes contava Soobin teria de admitir que o garoto tinha um jeito engraçado.

Após terminar o seu jantar, o castanho lia um livro sentado num canto da sala. Estava tão inerte em sua leitura que quase nem notou quando o loiro se aproximou e sentou ao seu lado.

- Olá! - Ele sorriu tendo a sua presença notada. - Desculpe, acho que atrapalhei sua leitura.

- Sem problemas - O castanho disse em um sussurro.

- Acho que você não é muito de falar, não é? Eu gosto de conversar - Ele fez uma pausa - No que estás pensando? - Se aproximou.

Não obteve resposta.

- Dá para ver que há algo se passando algo aqui - Colocou o indicador na testa do castanho.

- Talvez... Se você pudesse se afastar um pouco - Virou seu rosto sentindo a respiração do loiro em seu rosto.

- Eu só estava checando uma coisa - Riu ao se afastar.

- E o que seria? - Ele finalmente manteve um contato visual.

- A cor dos seus olhos... Parece que estão alternadas entre castanho e preto. Eu não consigo discernir, e é a mesma coisa com seus cabelos - cerrou os olhos analisando o castanho de cima a baixo.

- Você está prestando bastante atenção, não acha?

- Não haja como se não tivesse encarado até a minha alma durante o jantar, não foi nem um pouco discreto - cruzou os braços.

- Estou em meus direitos! Você está na minha casa e eu nem sei quem é você. - Manteve o contato visual.

"Sabe, se você me perguntasse o que estava passando na minha mente naquele momento, eu lhe diria que estava me xingando por ter um diálogo tão longo e até mesmo uma pequena discussão com um estranho. Mas eu já tinha começado e não deixaria Yeonjun sair na melhor".

Corredeiras Da Alma [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora